#Bissexual #Corno #Grupal

Eu e Ana fizemos 3

1.2k palavras | 0 | 4.00 | 👁️
Nel

Depois de estarmos com o casal amigo a Ana quer novas experiências

Passaram dois dias e a Ana me disse nel temos que gozar mais a minha estadia, eu lhe perguntei no que estava pensando e ela me diz que gostava de uma noite a três comigo e outro homem. Eu digo que vou arranjar um amigo para brincarmos.

Ela me disse para quando eu disse para quando ela quiser, e lhe perguntei se queria para hoje ela diz que sim e eu digo que vou ligar.

Logo para o Marco e lhe digo se estava livre hoje que tinha um bombom para comermos está noite, ele disse que sim e me perguntou a que horas eu disse a ele às 21 horas e ficou combinado ele ir ter comigo a minha casa.

Digo á Ana que está-va tudo tratado que esta noite vinha um comedor profissional passar a noite conosco, ela me perguntou como ia ser e eu lhe disse que ia ser uma noite que não ia esquecer mais pois vais fazer sexo comigo e com ele como nunca tiveste.

Fomos até á praia almoçar e a Ana só me fazia perguntas de como ele era e eu lhe disse que alto magro mas que tinha uma geba grande grossa e bem cabeçuda e ela me disse estou por tudo o que vier.

Pelas 15 horas viemos para casa nos começamos a beijar e disse vamos tomar um banho que depois vamos brincar os dois e assim fizemos e fomos para o quarto comecei lhe a fazer uma mamada em seu clitóris ela gemia e estremecia tendo um enorme orgasmo e eu comecei pondo a língua no seu vizinho ela gemia e seu cuzinho piscando de prazer e eu percebi que estava no ponto e lhe disse que ia ao banheiro e já volto,
Peguei no gel coloquei no meu pau e passei no seu buraco meti o dedo ela começou a relaxar e eu lhe encostei a cabeça e precionei ela contraí e eu disse para relaxar que só ia doer quando a cabeça entrar depois não dói mais ela se acalma e eu mando com força e ela dá um grito e eu lhe digo que não ia doer mais, comecei a meter devagar ela gemia a cada vez que eu metia mais até que lhe disse que já tinha entrado todo parei e lhe disse que ia fazer movimentos lentos para ela ficar calma.

Coloquei mais gel no meu pau e comecei a aumentar o ritmo ela disse-me que podia meter mais rápido aí era o que eu queria e comecei a aumentar o ritmo mais forte ela gemia e pedia para meter forte Caio para cima dela e dei fortes esticadas ela gemia e gritava mete que eu aguento fode este cu forte lhe dei fortes esticadas e gozei forte enchendo o seu cuzinho de leitinho, fomos lavar e disse para irmos dar uma volta e lanchar pois hoje não ia haver jantar.

Depois de lanchar fomos andar pelo jardim e perto das 20 horas viemos para casa, nos sentamos no sofá e a Ana me disse nel conta como vai ser com os dois daqui a pouco eu digo a ela que ia gostar e fui na cozinha e peguei numa gorgete que tínhamos para a sopa de amanhã untei ela com manteiga e levei para a sala e disse a ela que era desta grossura só que a cabeça era enorme ela disse porra vou gritar para caramba com ele todo dentro eu lhe disse abre as pernas que eu vou começar a mexer na entrada com a gorjeta comecei a encostar na entrada e como tinha manteiga começou a entrar aos poucos até que entrou toda e comecei a movimentar para dentro e para fora e ela disse que estava adorando lhe dei umas metidas fortes ela gemia. Eu parei e lhe disse tira fora e vai lavar te para estares pronta.

Pelas 21 horas toca a campainha vou abrir era o Marco nos cumprimentos a aproveite e disse a ela aqui está o que esperavas agora aproveitem bem e vão para quarto brincar.

Passado um pouco ela me chamou Nel anda cá ver isto porra que é demais eu vou e lhe digo que eu estava ali para a ajudar moralmente ela senta na cama e ele diz mama querida para ele engrossar e eu vou ajudar ela e lhe disse acalma linda que vai ser fácil.

Ele apontou a cabeça e empurrou com tudo ela gritou eu disse a ela morde a almofada e aguenta que eu estou aqui para te dar moral aí ele consegue meter tudo dentro e diz que já estava todo dentro e começou o vai e vem ela gemia a cada entrada até que ele lhe disse morde a almofada que agora vai engrossar e dar leitinho com fartura e deita sobre ela e lhe enche a cona de leite quando tirou o leite começa a jorrar e eu sem perder tempo cai de boca entre suas pernas e limpei tudo ela estremecia com orgasmo múltiplos e me dizia mama querido que eu sei que gostas.

Fomos para a sala e pouco tempo depois o Marco me disse vai buscar o gel que agora és tu que vais gemer a Ana olha para mim e me diz Nela tu vais aguentar essa verga e eu digo vou gemer mas vais ver que aguento.
Ele vai para o quarto se deita de costas e começa a por ele duro a Ana foi atrás e ele disse para mamar que era mais rápido para ficar duro ela começou e cada vez estava mais duro e a bruta cabeça enorme eu venho barrei bem aquela cobra e me sentei e a cabeça entrou eu gritei e parei e começo a rebolar e disse a Ana vê querida está toda dentro rebolei com tesão e o Marco me segura com força e deu leitinho com fartura paramos e ele começou a ficar mole e ele tirou fora e nos fomos lavar.

Nos despedimos e ele foi embora dizendo que era só pedir quando quiseres mais.

Ele saiu eu e a Ana vamos para a sala e ela me perguntou nel como conseguiste aguentar aquilo tudo, eu digo querida este já me comeu várias vezes e tu para a próxima vais querer mais e só gemes de prazer e não de dor.

Espero que gostem nos adoramos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos