Minha esposa deu mole pro técnico
Opa, me chamo André, eu e minha namorada e futura esposa, Daniela, namoramos desde os 18, atualmente ambos temos 21. Sou branco, magro, alto e até bonito. Daniela é alta, tem 1,73, cabelão preto liso, linda e parda. Magra com corpão, cintura de violão e peitos médios/ grandes, que infelizmente na maior parte do tempo ficam encobertos pelas suas roupas de crente.
Nesta semana fiz uma introdução sobre o nosso caso e pedi dicas aqui, então quem quiser, é só voltar no último conto. Alguns disseram pra falar diretamente com ela, e outros para continuar de forma lenta, e acho que prefiro assim. Desde que enviei a história, continuei tentando subir degraus com ela, mas sem dar na cara ainda.
Em casa, ela costuma usar pijama, geralmente um short curto cinza de bolinhas e uma blusinha de alça branca, sem sutiã. Seu corpo fica bem marcado, principalmente os seios, que quando ficam duros é uma maravilha. Seus ombros e um pequeno decote tem um ótimo destaque pela cor da sua pele. Uma pena que ela só usava em casa mesmo ou pra ir na varanda.
Até que um dia, nosso chuveiro deu problema. Não avisei a ela que o técnico estava vindo, então foi pega de surpresa com ele já dentro de nossa casa. Ela estava com o pijama que descrevi, sem sutiã, então seus mamilos ficavam levemente marcados, mas acho que ela não percebeu.
Enquanto ele separava suas coisas, conversamos um pouco na cozinha. Ela disse:
- Pq não me avisou que ele tava vindo?
- Achei que tinha dito, devo ter esquecido.
- Que vergonha, agora vou ter que trocar de roupa.
- Não se preocupa, vai ser rapidinho, a gente nem vai ver ele mais. E você tá linda assim.
Voltei para perto do técnico (José). Conversamos um pouco, disse pra ele que Dani era safada, gostava de usar aquelas roupas curtas e tudo mais, mas que não gostava que eu contasse isso para os outros, só pra ver sua reação, que pareceu ficar animado. Depois disso, percebi que ele deu umas olhadas mais longas pra ela.
Descrevendo o técnico, era um homem mais alto que eu, um pouco mais forte, gordinho e barbado. Meio bonito, de seus 40 anos. Tinha um anel nos dedos, então imagino que seja casado.
Um pouco depois, avisei para ambos que iria comprar algumas coisas pra tomarmos um café e pedi para Daniela fazer sala para ele. Não parecia gostar da ideia, mas aceitou.
Deixei um celular antigo escondido filmando, não ficou em uma boa posição, filmava o corredor, uma parte da sala e outra parte do banheiro. Intencionalmente demorei alguns minutos a mais, mas estava curioso para saber o que iria acontecer.
Agora vou descrever o que aconteceu (só fui assistir mais tarde):
Ela demorou um pouco depois que saí, e ficou próxima do banheiro pra acompanhar, encostada com o peito na porta olhando pra dentro do banheiro. O áudio não estava excelente, mas ela parecia ter interesse no conserto.
Falaram primeiramente sobre o clima, posteriormente na praia, e ela mencionou que tínhamos começado a ir mais, e que eu até tinha comprado alguns novos biquínis pra ela.
Não tinha visão dele, mas pelo tom de voz pareceu ficar mais animado. Ele a elogiou e disse ter ficado curioso com os biquínis. Ela agradeceu, e pra minha surpresa, foi buscar um dos biquínis para mostrá-lo. José chegou na porta e olhou o biquíni de perto, dizendo que devia ter ficado muito bonito e que ela havia ficado com uma marquinha muito bonita.
Ela puxou um pouco o pijama, mostrando mais o peito. Quando eu estava lá, ela parecia tímida e logo que saí, era outra pessoa. Não esperava isso dela, não sabia que era tão safada, mas me deixava com tesão e cada vez mais curioso. Fiquei na dúvida se era a primeira vez que ela fazia algo do tipo.
José perguntou:
- Tem em mais algum lugar?
- Sim.
- Posso ver?
Daniela mostrou a lateral da bunda, onde está a marquinha. José se aproximou e colocou sua mão na cintura dela, bem no momento em que eu estava chegando. Deu tempo de se afastarem, então na hora nem desconfiei.
Agiram normalmente depois disso, como se nem tivessem conversado. Tomamos café e José foi embora. Daniela foi falar comigo, disse que tinha ficado muito desconfortável e quase brigou comigo por ter deixado eles sozinhos, estava fingindo, claro.
Fui assistir o vídeo depois e descobri aquelas coisas, minha cabeça ficou bagunçada e fiquei com dúvidas se era aquilo mesmo que eu queria.
Vou encerrar por aqui, aceito dicas e conselhos
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Armando: Bom começo para um relacionamento aberto. Vai que dá certo?
Responder↴ • uid:vpdii7v32R: Já deve tá tomando chifre faz tempo kkk
Responder↴ • uid:r7bi4t0bUm Cara RJ: Se ela gostou das ideias que vc deu a ela, mas não está confiante em compartilhar a situação com vc, sugiro que converse mais com ela se vc realmente pretende levar esse assunto a diante...
Responder↴ • uid:w71qy2d1Ricardo: Cara sai fora desta mulher Se ela ficar com alguém com seu concetimento nunca mais ela vai parar com isso
Responder↴ • uid:jsj372dwlwl