Virei corno e tive que aceitar calado 02
Alí Nasceu o nosso namorado fui no cinema e lá a nossa história teve início,mal sabia eu oque o destino me guardava no futuro.
Fui no cinema e lá ela me contou tudo sobre a vida dela então eu descobri onde ela estudava que ela trabalhava para a tia dela que aquele cara que estava com ela era o irmão dela.
Eu figuei sabendo de toda a vida dela e lá nasceu a nossa história.
Bom demorei um ano depois desse dia para ela deixar eu tocar nas partes íntimas dela quando eu fiz aniversário ela bateu uma punheita pra mim.
Depois de uns dias eu quis comer ela mais ela me pediu que queria casar virgem então ela começou a liberar o cuzinho para mim ela passou três anos me deixando comer o cuzinho dela só para não tirar a virgindade dela.
No início ela quis parar com isso maís depois ela acostumou a dá o cuzinho pra mim e com um tempo ela passou até gostar de me dar o cuzinho nisso eu fiz amizade com a família dela e finalmente chegou o dia do meu casamento com ela.
Nós casarmos dois meses depois dele completa 18 anos.
Foi uma delícia a nossa noite de nupcial ela me deu um trato especial aquela noite ela começou a me chupar e depois ela me fez gozar comendo o cuzinho dela então ela falou que agora iria me dar oque eu tanto estava esperando.
Que bucetinha deliciosa como era quentinha apertada eu achei que iria morrer aquela noite porque eu tinha esperado três anos para come a bucetinha dela e finalmente eu estava ali comendo a bucetinha dela.
O bom era que ela estava toda preparada e nem um momento ela ficou fazendo luxinho para deixar eu tirar a cabaço dela assim que iniciei a enviar ela só colocou a mão no meu peito e virou a cara de lado e esperou eu entrar dentro dela do jeito que eu queria.
Ela nunca me negou a bucetinha temos um tempinho para o cuzinho dela porque queríamos tirar o atraso na bucetinha dela até ela menstruada eu comia a bucetinha dela.
Ela engravidou e nós estávamos muito felizes eu ela a nossa família era só festa entre todos nós porque já vinha o nosso primeiro filho ela saiu da loja para cuidar de casa eu passei a trabalhar na empresa de manhã depois do horário eu ia fazer entrega de moto ali na região entrega delivery essas coisas.
E ela já estava entrando no seu sétimo mês de gravidez quando em uma dessas entregas eu sofri um acidente de moto e perdi as minhas duas pernas.
As coisas teve uma reviravolta e nossa vida ela ganhou o nosso filho sozinha porque eu estava no hospital.
Eu só saí do hospital quando o nosso filho iria fazer três meses de vida era a minha primeira vez frente a frente com o meu filho porque até aquele momento era só pelas as fotos que eu via ele,
No início eu tei muito trabalho porque eu queria ter morrido para não passar por aquilo mais ela lutou muito comigo até eu para com aquilo.
Mesmo com a ajuda da família dela e da minha com a minha aposentadoria porque eu aposentei tudo isso não estava tanto para nós tratamos a casa o negócio foi ela volta a trabalhar na loja onde ela trabalhava.
Era de uma tia dela então a tia dela para nós ajudar arrumou o trabalho dela de volta.
Eu ficava em casa cuidando do nosso filho e da casa.
A tia dela pagava todos os meses os bandidos da região para proteger ela e não deixa os bandidos roubarem a loja dela era um jeito seguro que o pessoal fazer nas regiões perto dos morros e isso caráter proteção a todos e problema com eles.
Um dos caras que foi buscar o dinheiro viu a minha esposa e chamou ela para saí ela falou que era casada e não queria problema com ninguém ele passou a ficar de olho nela ela saía para ir embora e ele ia trás dela sempre ele estava onde ela estava.
Ele não chegou nela mais ficava vigiando ela.
Ela contou para a tia dela que acho melhor dispensar ela para evitar problema na loja dela e na vida da Lara porque ela iria ficar em casa e por isso eles iriam deixar ela em paz.
Passou uns dias eles chamaram as minhas irmãs que era misturadas com eles e mandaram chamar a minha esposa para trabalhar em uma festinha particular do chefe do morro la minha esposa acabou indo porque as minhas irmãs falaram que ela iria só trabalhar mesmo e não tinha nada de errado lá porque o chafe do morro iria estar lá então não averia risco porque ele não aceitava essas coisas lá não.
Ela chegou e foi servir bebidas para o pessoal da festa e nisso ela serviu um homem ela falou que nem sabia quem era mais o tal dono do morro que já Deu uma olhada nela e mandou o pessoal levar a minha esposa para um quarto ali afastado que ele queria falar com ela.
Ele chamaram a minha esposa que na hora já assustou com o jeito daquele povo porque era todos gente muito perigosos e lá no quarto o chefe do morro chegou e entrou e fechou a porta e já começou falar para ela não ficar com medo dele não que não iria acontecer nada com ela.
Ele só queria saber quem era ela quem levou ela alí onde ela morava oque ela fazia então ela contou que era casada e que precisava de dinheiro contou que o marido perdeu as pernas e que tinha um filho.
Ele sorriu e falou que iria ajudar ela mais a família dela.
Ele não fez mais nada só falou aquilo e saiu pra fora ninguém mais depois dessa conversa teve coragem de ficar olhando para a minha esposa até às minhas irmãs se afastou da minha esposa aqueles rapaz que estava atrás dela sumiu mais no outro dia avia gente sempre perto de casa nos vigiando era como se estivesse nos protegendo de alguma coisa.
A minha esposa me contou que o dono do morro avia falando ela e ele nos prometeu nós ajudar.
No mesmo dia o dono da casa onde nós morava de aluguel foi lá nos dizer que a casa agora era nossa e que nós não iria mais precisar pagar o aluguel a gente já notou de cara que as coisas Deu uma vira volta na nossa família mais eu mais ela vamos conversar e já notamos que aquilo não iria ficar só na ajuda que ele iria querer alguma coisa em troca então começamos a pensar em um jeito de figi dali porque ela teria que pagar por aquilo era melhor nos dá no pé dali.
Nós mal começou a pensar nisso chegou uma mulher muito bem vestida na nossa porta e nos falou que o dono do morro iria lá na nossa casa no outro dia para fala com nós e não era para nenhum de nós saímos de casa que ele queria falar com nós todos.
No outro dia eu maís a Lara estava com o coração na mão e com muito medo doque poderia acontecer com nós alí e não estávamos achando um jeito de sair dali agora era esperar o resultado de tudo aquilo.
Quando finalmente ele chegou na nossa casa e lá ele começou a falar com nós ele Deu uma olhada em toda a nossa casa e mandou o pessoal dele sair dali.
Então ele brincou com o nosso bebê e nisso ele sentou e nos falou que nós tinha família ali no morro que ele sabia que era a nossa família a mãe e o irmão da Lara que não saía de lá do morro e falou que conhecia os meus pais e as minhas irmãs então toda a nossa família moravam alí a muito tempo e que ninguém nunca foi mexer em nossas famílias mais para ficar melhor para todos nós era só fazer oque ele queria que as coisas iria continuar do jeito que estava e poderia até melhorar para todo mundo para a família da Lara para a minha família além do mais quem iria ter coragem de mexer no nosso filho.
Pra quem sabe le sabia que aquilo era uma ameaça para nós alí como se eu mais a Lara fizemos alguma coisa a nossa família iria pagar um preço bem alto.
Olha a nossa situação qual era a nossa escolha ?
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Vagabundo: Puta que pariu esse conto é uma merda
Responder↴ • uid:cnd414ks6n2Will: Que bosta, muito ruim, não tem coerência, no outro conto disse que todos os filhos não eram seu, não sabe escrever, para por aí não perde tempo não e não faz os outros perderem o tempo deles lendo está bosta.
Responder↴ • uid:1d8442gnopro