Virei corno e tive que aceitar calado
Eu virei corno tive que aceitar a mulher de volta toda rasgada e ainda tive que cuida dela.ela teve 4 filho com outros homens i e eu que cuido deles
Eu virei corno tive que aceitar calado e ainda cuida da minha esposa que sempre chegava toda arrombada de pica dos outros homens.
Eles comia ela com vontade eles deixava ela só o bagaço para mim.
Durante esse tempo ela arrumou 4 filhos que não era meu mais eu tive que assumir todos eles como paí deles.
Eu vou explicar a minha história melhor para vocês.
Eu me chamo Otávio e moro no rio de janeiro não vou dizer a onde e para evitar problema pra cima de mim e da minha esposa.
Eu moro em uma avenida onde que do lado que eu moro pertence o morro e do outro lado da avenida e outro setor.
Mais quem manda aqui e os caras do morro.
Aqui nem a polícia faz graça porque as coisas aqui e feia e perigosa.
Eu nasci aqui os meus pais sempre morará aqui e nunca tivemos problema eu tenho duas irmãs mais novas que eu todas elas já tem marido que pertence a bandidagem então elas ficam todas se boa.
O dono do morro sempre cuidando de nós moradores e sempre proteger a gente de outros bandidos e dA polícia,
aqui a gente prefere os bandidos doque a polícia aqui.
Bom eu sou um homem pequeno sempre fui baixo 1 mto e 65 tem uns 70 kilos mais isso hoje porque eu era muito magro e agora eu tei uma engordada.
A minha esposa se chama Lara e ela e uma mulher estilo mulata mais a pele dela e clara ela também e do mesmo tamanho meus uma bundinha bem r
Rebitadinha toda redondinha bem cheia um pá de pernas que combina perfeitamente com a bundinha dela isso deixa ela um show.
Ela tem um pá de peitinhos que maís parece dois melãozinho são muito lindos ela tem tem barriga durante a gravidez dela não mostrava que ela estava grávida de tão bem cuidada ela era.
Os cabelos dela com aquela traço forte de cabelo de negao
Eu conheci a Lara em um local próximo da minha casa onde nós reunia todos finais de semana para escutar um sambinha tomar uma cervejinha era um local muito gostoso pra nós alí da região se distrair.
Quase todos finais de semana reunia todas a comunidade para dançar conhece uns aos outros e passamos o tempo.
Essas festinhas começava lá pelas as três horas da tarde e rolava a até o domingo o povão fazia oque queria alí era uma delícia.
Em um desse finais de semana eu fui lá para dar uma olhada quando eu vi a Lara pela a minha primeira vez eu já fui vendo ela e me apaixonando na hora.
Eu ia só dá uma olhada ia lá em casa tomava um banho e voltava a noite porque alí estava as menininhas daquela região e muitas pessoas já saia casados da li .
Eu olhei ela de longe e desci da minha moto e cheguei bem perto de onde ela estava e figuei pagando de olho para ela.
Ela estava mais duas amigas e uma senhora daquela região eu já tinha visto essa senhora mais eu nunca tinha visto a Lara alí eu não me lembrava dela.
Tinha também dois rapazes com elas um era o irmão da Lara e o outro era namorado de uma das meninas que estava com ela.
Eu figuei louco para chegar nela mais não sabia quem era os tal rapazes se eu fosse e arrumasse problema com certeza o dono da quebrada iria me fazer uma visita e eu poderia pagar muito caro por aquilo.
Eu figuei de longe só observando ela e ela notou que eu estava olhando para ela então ela começou a me olha também a gente olhava um para o outro e sorria todo sem graça aquele sorriso amarelo mais pra mim já era um ponto positivo.
Então ela olhou para um lado eu olhei para vê oque ela tinha olhado então eu olhei pra ela novamente e ela olhou denovo para um lado como se estivesse me mostrando alguma coisa e nisso ela falou falou no ouvido de uma das meninas e as duas sairam naquele região que ela me mostrou alguma coisa.
Eu fui atrás delas e chagando mais afastado de onde nós estávamos ela entrou no banheiro que tinha alí e eu figuei do lado de fora mais eu figuei em um lugar que quando ela voltasse teria que passar bem perto de mim ela iria passar do meu lado.
Elas saíram do banheiro e nisso ela me viu foi passado do meu lado a amiga dela na frente dela porque estava cheio de gente e quando ela foi passado do meu lado ela desceu a mão dela e pegou na minha mão disfarçada e nisso eu segurei a mão dele e ela parou e perguntou oque eu queria com ela então a amiga dela voltou e mandou eu soltar ela senão ela iria chamar eu não ouvi direito mas a Lara me perguntou oque eu queria e me falou que ela ainda era uma criança.
Que ela só tinha 15 anos e o nome dela era Lara.
Eu notei que era ela me apresentando pra mim então eu falei que eu era o Joãozinho e só tinha 19 anos.
Ela sorriu e nisso a outra começou a puxar ela para elas irem embora eu perguntei se ela iria ficar até mais tarde ali ela falou que logo ela iria embora porque ela tinha ido lá só para conhecer a amiga dela chata pra Caraí ficava chamando ela para elas irem embora então ela falou que outro dia a gente se via.
Ela voltou para onde estava a a amiga dela todo momento falando coisas no ouvido dele e olhava para mim e fechava a cara como se eu fosse ficar com medo dela.
Então eu figuei Dali só de olho na Lara ela toda hora me olhava pra ver se eu estava ali e sorria me.
Aquilo estava fazendo uma bagunça na minha cabeça louca eu já estava apaixonado nela e não sabia que ela nunca mais iria sair da cabeça.
Pra mim ela era a mulher mais linda do mundo tudo nela era perfeito para mim.
Depois de quase uma hora eles começaram a se mexer era sinal que eles estavam se arrumando para irem embora.
Isso já era uma nove horas da noite então eles foram andando na frente e eu fui seguindo eles a distância.
De vez enquanto ela olhava para trás pra ver se eu estava atrás deles e nós famos até eles entrarem em um carro eu corri e peguei a moto e corri para alcançar o carro para vê a onde eles iriam .
Eu queria descobrir a onde era a casa dela para falar com ela longe daquela amiga chata dela.
Eu vi onde eles pararam e ela desceu mais o tal rapaz era o irmão dela eu figuei olhando de longe eles entrarem ela abraçou ele para os dois entrarem eu figuei louco já achei que ela era namorada daquele cara eu não sabia que era irmã dela ainda.
O pessoal do carro foram embora e eu figuei Dali olhando pra ver se ela saía lá fora que eu iria da um sinal pra ir falar comigo escondido dele.
Então eu desci da moto passei na frente da casa dela a pé várias vezes e nada nem sinal dela eu figuei alí até meia noite ali vigiando ela porque eu estava louco para falar com ela até que eles apagaram a luzes da casa e foram dormir e eu figuei desesperada pensando agora aquele cara da la dentro passando a pica nela e ela teve está gemendo na rola daquele cara e nisso eu ficava desesperado só de pensar em uma sena dessa.
Bom eu fui embora para casa e já nem quis sair mais porque eu ficava com uma imagem na cabeça dela dando para aquele cara o meu coração chegava a doer só se pensar nisso.
Eu estava tão louco por ela que eu estava quase indo lá na casa dela e entrando e pegando ela e levando ela comigo.
Passava tanta loucura na minha cabeça que eu já não estava nem dando conta de pensar direito.
Eu no outro dia cheguei bem cedo era domingo e figuei de longe esperando pra ver se ela iria sair pra rua então saiu uma senhora para ir buscar pão e voltou e nada nem um sinal dela mais eu sabia que ela estava lá dentro porque eu tei uma volta em torno da casa dela toda pra ver se não avia outra saída eu não arredava o pé por nada da porta da casa dela esperando ela sair.
Era já na hora do almoço quando finalmente ela saiu com um shortinho jeans e uma blusinha branca de alcinha com o cabelo amarrado para cima como um rabo de cavalo gente ela brilhava de tão linda que ela estava parecia um anjo de tão bela que ela estava.
Ela estava parecendo uma deusa de tão bonita que era.
Eu figuei sem saber oque fazer se eu ia atrás dela ou se eu ficava admirando ela andando ali como um anjo na minha frente.
Eu resolvi ir atrás dela então ela entrou em um Bar e não demorou nada ela voltou com uma coca cola na mão.
Eu entrei na frente dela que quando me viu me ela chegou a se assustar comigo ali e me perguntou oque eu estava fazendo alí oque eu estava querendo dela ela mostrou está assustada comigo porque ela ficou com medo de mim alí na frente dela.
Ela nem me conhecia só falou comigo ontem na festa e do nada eu apareço na frente dela e pra da Medo mesmo em qualquer pessoa .
Eu falei que queria era só falar com ela que eu não era bandida que ela não precisava ficar com medo de mim não que eu não iria fazer nada com ela eu só queria falar com ela só isso.
Ela me deu uma olhada e me falou que iria para um cinema ali perto da casa dela a noite e era pra mim esperar ela lá que ela iria chegar mais cedo no cinema.
Eu figuei tão feliz dela está falando comigo que eu quase chorei de emoção de estar falando com ela.
Mais seria a minha primeira vez falando com um anjo na vida.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Wagner kachullo: Sem emoção, só enrolo e mais nada,por isso levou um par de chifres 🫎
Responder↴ • uid:7xcdmium9amarcelloBH/MG: concordo, foi osso, nada a ver com o titulo
Responder↴ • uid:3n9w2xrnt0i...: Alegoria demais, um texto de 2000 palavras pra não dar nada pro leitor, merece zero por fazer as pessoas perderem tempo.
Responder↴ • uid:piea4f3fvhfYrio: vdd
• uid:1dak5llhrj