#Bissexual #Gay #Teen #Virgem

Reencontro com meu amigo gay parte II

796 palavras | 3 | 4.25 | 👁️
Heterobi

No conto anterior, relatei nossas transas e que ele queria me comer e não deixava, mas como diz o ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura..

Tinha se passado ums dois anos que não via o Sérgio, ele tinha se mudado pra Fortaleza pra casa de um ricaço, mas terminou voltando, e eu dia estava em um barzinho e derrepente a figura aparece, chega sorridente, e vem até a mesa onde eu estava com um amigo tomando uns wiskis, apresentei como um colega da escola do tempo do ginásio, e ficamos colocando os papos em dia, o tempo passando e meu amigo falou que tinha que ir embora pois iria viajar de madrugada no outro dia.
Nos despedimos e fiquei só eu e o Sérgio, que aí foi relatando que tinha fugido de casa com um ricasso de Fortaleza, que bancou ele por um tempo mas tinham acabado, na verdade o pai do Sérgio era gerente de uma grande empresa e tinha amizade com governador do estado e fizeram investigações e resgataram o Sérgio que era mantido sobre forte vigilância, tipo cárcere privado, e Sérgio fora trazido de volta pra casa.
Nesse momento já estava ficando quente da bebida e resolvi ir embora e o Sérgio me pediu uma carona, e seguimos pra casa dele, chegando lá me convidou pra subir pro seu apartamento que ficava nos fundos da casa, fomos tomar uma cerveja, e Sérgio me convenceu a fazer um boquetes e esse boquete rendeu umas lambidas em meu ânus e ele conseguiu me seduzir e finalmente ele lubrificou meu cuzinho, passou um anestésico e lubrificante, e começou a se esfregar na minha bunda e aquilo foi ficando gostoso e terminou que Sérgio colocou aquele pauzinho fino no anel e ficou brincando e me masturbando, me levou pra sua rede e de ladinho começou a me penetrar com muito carinho, e com meu cuzinho e seu pau bem lubrificado, eu cedi e ele meteu em mim. Era a primeira vez que acontecia e ele estava super feliz por ter conseguido me seduzir, e finalmente comer meu cuzinho, senti um pouco de dor, mas ele estava totalmente encaixado e naquela posição de ladinho, na rede eu já forçava a bundinha pra traz e seu pau entrava bem profundamente me proporcionando um prazer como eu nunca havia sentido. Ele falou vou massagear a tua próstata e fazer você ter um orgasmo que vc nunca sentiu fudendo os viadinhos e as novinhas, inclusive uma namoradinha dele, quando ele desapareceu.
Continuando, quando ele acertou a posição e aí eu estava quase sentado em seu colo, e começou o atrito em minha próstata, e aquilo foi fazendo eu quicar em seu pauzinho e foi acendendo um fogo louco e o orgasmo chegou de uma forma e intensidade, que me fez rebolar e me jogar no pau de Sérgio e ele dizia goza meu viadinho, senta com força em minha pica e goza muito, aquilo me levou a um comportamento que eu nunca tinha imaginado, eu comecei a ter orgasmos anal, com meu pau lançando jatos sucessivos e tive vários e múltiplos orgasmos e o Sérgio também gozou 2 vezes em em cu, que vazou muito esperma, que ficou aquele barulho molhado, nos dois, todos suados, ele continuava com o pau duro e enfiado em mim. Ele comentou nunca tinha tido um momento assim tão prazeroso e nunca tinha comido um cara, e ver ele ter gozado várias vezes como aconteceu ali, naquela rede onde os nossos corpos se atritaram e o encaixe encaixe seu pau e meu cú, foi perfeitamente ajustado, culminando numa troca de prazer, inesquecível, ele comentou comia o rabo do coroa em fortaleza, mas nunca foi como hoje com você. Quero que vc seja minha putinha, você me realizou como ativo agora e como passivo, quando por diversas vezes gozou em meu anelzinho, me fazendo gozar com seu pauzão enfiado e arrombando meu cuzinho. Me deu um beijo de língua e me agradeceu por um momento de total interação, como tinha acontecido agora.
Pedi a ele sigilo, o que me certificou que aquilo era um segredo só nosso, como foi sigilo de minha parte quando em vários momentos ele quiz e me permitiu meter muito em seu cuzinho e beber meu leitinho, e hoje eu tinha realizado o seu desejo de comer um cara tão gostoso, educado, sigiloso e agora tinha dado minha virgindade do cuzinho pra ele, numa foda que não íamos esquecer... Comentem para que me sinta motivado a partilhar outros encontros que venham acontecer.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Moreno 54: Porra muito bom, continua. Quero pika no meu cuzinho

    Responder↴ • uid:8d5xqgdqra
  • Ric: A primeira vez nunca esquecemos sempre queremos mais

    Responder↴ • uid:1ef3q40r8zks
  • Beto: Claro que seu conto foi espetacular dar o cuzinho com tesão é tudo que um homem gosta. Aquela Rola inesquecível nunca mais vai deixar de levar pica no cu parabéns pela foda na rede

    Responder↴ • uid:g62bi2fv0