Traindo o meu marido 21
Eu agora iria descobrir umas coisas que eu sempre tive vontade de saber mais nunca tive coragem de perguntar pra ninguém sobre oque tinha acontecido
Eu comecei a perguntar para ele o porquê que ele nunca quis saí de perto de mim maís o Pedro.
Ele me falou que foi uma promessa que ele tinha me feito de nunca abandona ela.
Eu não me lembro dessa promessa que você me fez quando foi isso.
O José me olhou nos olhos e me perguntou como assim que você não lembra do pedido que me fez?
Ele me contou que eu pedi para ele para nunca me deixar.
Eu falei que não lembrava disso quando foi isso.
Ele me perguntou se realmente eu não lembrava de nada .
Eu falei que fazia nem ideia dessa nossa promessa.
Ele me perguntou se eu lembrava do dia que eu mais ele e o Pedro saímos para bebe para comemorar a minha gravidez ?
Eu só lembrava da gente bebendo e sorrindo brincando fazendo planos para nós e para o Bruno só isso.
Ele me perguntou se eu lembrava oque tinha acontecido quando nós voltamos para casa oque aconteceu quando chegamos la ?
Eu falei que nem lembrava como nos chegamos em casa aquele dia.
Eu falei que tinha acordada e eu sentia que tinha feito sexo com alguém mais não lembrava com quem foi eu sabia que tinha feito sexo porque eu estava com a minha bucetinha cheia de porra mais pra mim o Pedro me comeu muito aquela noite só isso mais não me lembro dele me comendo.
O José sorriu pra mim e me falou que não aconteceu nada disso.
Ele me perguntou se da briga entre eu e o Pedro eu lembrava eu falei que não lembrava de nada mesmo.
O José falou que iria me contar oque aconteceu naquela noite e foi naquela noite que tudo mudou entre nós que ele se apaixonou por mim.
Ele pensou até de chegar em mim e pedir eu em casamento antes que eu casasse com o Pedro mais uma conversa entre ele e o Pedro fez ele mudar de ideia pela a amizade que ele tinha com o Pedro então ele abriu mão de mim.
Ele falou que assim que chegamos eu já tirei todas as minhas roupas alí na nossa frente eu figuei só de calcinha andando de um lado para o outro e o Pedro pegou uma camiseta dele e me colocou para dormimos nisso você queria sair para bebe mais então fizemos você mudar de ideia.
O Pedro também estava muito ruim naquela noite ele mal parava em pé a única pessoa que estava melhor um pouquinho era eu que estava sabendo se tudo que estava acontecendo alí.
Nós deitamos para vê se você dormia mais você começou a mexer com o Pedro querendo trepa mais o Pedro mais do jeito que o Pedro estava ele não iria dar conta nunca de trepar com você.
Depois de várias tentativas você ficou com raiva e começou a falar umas coisas pesada para o Pedro chamando de de frouxo falando que ele não era homem que você precisava era de um homem de verdade.
E ele tentando de controlar mais cada vez mais você ia ficando mais nervosa ainda.
Além de nervosa você estava muito puta com o Pedro.
Você se levantou e falou que iria embora que não queria ter um filho com um homem frouxo mole que não dá conta de nada então você foi para o rumo da porta para saí eu mais o Pedro segurando você e você brava com nós dois do nada aí você começou chinga até eu falando também que eu não era homem que eu também não prestava que você iria atrás de um homem pra satisfazer você.
Eu mais o Pedro sentamos você na cama e você começou a chorar e chorava e chorava levantou foi no banheiro então você tentou na cama e começou a falar umas coisas estranha o tipo de tesão que sentia pelas as pessoas as coisas que tinha vontade de fazer o tipo de homem que você sonhava em casar com eles.
Bom depois de um tempo nos apagamos a luzes e vamos deitar o Pedro já estava dormindo do nada você sentou novamente ficou parada alí mais um tempinho nisso você encostou na minha casa e do nada você começou a passar a mão em mim você começou a passar a mão nas minhas coxas e foi subindo até chegar no rumo do meu Pau.
Eu estava de cueca e você ficou passando a mão em cima do meu pau e eu e claro pelo o tesão louco que eu sentia em você o meu pau endureceu na hora.
Você não falava nada não dizia uma palavra se quê só ficou passando a mão na minha rola enquanto ela endurecia.
Quando você viu que eu estava com a rola bem dura você tirou ela pra fora da cueca e começou a ficar batendo uma punheta para mim de leve você sabia e descia a mão depois você apertava ela você ficou uns dez minutos brincando com ela batia punheta parava apertava ela soltava até que você se ajoelhou no chão e começou a chupar a minha rola você tentou várias vezes colocar a minha rola toda dentro da sua boca mais não estava conseguindo fazer isso depois de me chupar mais uns dez minutos.
Você pegou no meu braço e me puxou para cima de você então enquanto eu estava indo para cima de você.
Você tirou a calcinha e quando eu deitei em cima de você nos começamos a nos beijar enquanto você ficava brincando com o meu pau.
Você enviou a mão entre nós onde abriu um espaço entre nós e nisso você ficou ali esfregando o meu pau até que você levou ele para a sua bucetinha nessa momento você me pediu para ir de vagarinho para não machucar o seu bebê.
Mais eu só estava seguindo você.
Uma coisa que talvez eu acho que você nunca notou foi que eu sempre fui apaixonado por você.
Deste que nós éramos criança.
Quando você começou a bater punheta para mim e o Pedro quando você deixava eu mais o Pedro fica esfregando em você aquilo me deixava louco da vida.
Nesse momento eu perguntei para o José se ele sabia que ele foi o meu primeiro homem e ele falou que não que dá fez que ele me segurou e enviou o pau dele de uma vez em mim eu perdi a minha virgindade alí com ele que o Pedro foi o segundo mais demorou um tempo para eu dar pra ele.
O José me falou que nunca ficou sabendo disso porque ele era muito jovem e além do mais quando ele chegava perto de mim ele entrava em choque emocional isso tirava todas as razões dele.
Ele me falou que chegava bate um desespero nele de tanta emoção que ele ficava quando chegava perto de mim,
Ele me falou que sonhava comigo dia e noite que ele fazia planos para nós irmos viver juntos que ele só tinha visão para mim.
Que nunca fez um plano de vida que eu não estivesse nele tudo tinha que me colocar no meio dos seus planos de vida.
Ele sonhava dia noite com que estava acontecendo agora com nós.
Ele me contou que aquele dia que eu perdi a minha virgindade com ele que ele não fazia ideia e me contou que ele lembra de tudo daquele dia menos disso que ele lembrava que eu estava menstruada então ele começou a me esfregar e aquilo estava gostoso de mais então ele começou a me levantar com o pau dele até que ele sentiu que o pau dele entrou em mim mais ele falou que não sabia que eu ainda era virgem não ele até achou que eu já tinha dado para alguém além de nós.
Eu esclareci tudo pra ele sobre aquele dia.
Então voltamos para o assunto do dia que eu estava bêbada .
Bom ele falou que eu coloquei a rola dele na entrada da minha bucetinha e mandei ele ir devagarinho então ele começou a me empurrar até que a rola dele entrou então eu pedi pra ele parar e ele ficou ali parado só a cabeça dentro de mim e do nada eu comecei a ir empurrando o meu corpo de contra ele e fazendo a rola dele ir entrando em mim.
Ele falou que fazia tudo que eu mandava porque da outra vez eu nunca tinha feito mais nada com ele então ele iria fazer do meu jeito para eu fazer mais vezes com ele.
Depois de colocando a minha rola toda dentro de mim então ele começou a vai e vem e nisso eu comecei a falar que estava gozando e pedia para eu parar ele parar enquanto eu gozava.
Isso tudo acontecendo alí do lado do Pedro dormindo que enquanto acontecia isso nos chegamos a empurrar o Pedro para fora da cama para dá mais espaço para nós.
Ele falou que eu comecei a dizer que estava amando ele que eu estava me apaixonado por ele
Enquanto isso eu ia gozando sem parar e falando que delícia que pau mais gostoso que estava sentindo falta desse pau denovo dentro de mim.
Eu estava me declarando para ele.
Que eu comecei a pedir para ele nunca mais ne deixa que era pra ele cuidar de mim que eu iria precisar de um homem de verdade do meu lado enquanto isso o pau estava e saía de dentro de mim e eu mandei ele jura que nunca iria me deixar sozinha com o Pedro que eu prometia pra ele que iria cuidar dele pra sempre.
Depois de várias gozadas eu empurrei ele e falei que chegava que eu não queria mais e empurrei ele tirando ele de cima de mim.
Ele me falou que não tinha gozando ainda então ele saiu de cima de mim nisso eu peguei a minha calcinha e vestir e virei de costas para ele.
Ele falou que o pau dele estava até doendo de tesão mais ele não tinha gozado e ficou ali sem saber oque fazer tentou bater uma punheta mais nada então depois de um tempo ele viu que eu já estava dormindo então ele começou a me tocar devagarinho pra ver se eu realmente estava dormindo eu não reagia e eu estava com a minha bundinha para o lado dele e ele começou a baixar a minha calcinha até deixar a minha bundinha destampada.
Ele colocou a rola dele entre a minha bundinha a começou a empurrar a rola dele na minha bundinha.
Como eu tinha gozando muitas vezes a minha bucetinha estava toda molhadinha fácil do pau dele escorrega entre a minha bundinha isso fazia o pau dele chegar la na minha bucetinha facilmente.
Ele teve que abaixar mais um pouco a minha calcinha porque estava difícil dele colocar a rola dele na minha bucetinha.
Ele teve que puxar um pouco mais a minha bundinha para deixar a minha bucetinha mais exposta para ele .
Então ele voltou a esfregar a rola dele em mim até que ele direcionou a cabeça da rola dele na entrada da minha bucetinha e começou a empurrar em mim na entrada eu comecei a mexer mais como a minha bucetinha estava bem aberta porque fazia pouco tempo que a rola dele tinha saído de dentro de mim então foi fácil colocar ela de volta e nisso ele ficou ali bombando com jeito até ele conseguir a gozar dentro se mim.
Ele falou que na hora que ele estava bombando em mim ele chegou escutar eu gemendo mais eu não reagia e assim que ele gozou ele falou que eu me puxei para frente tirando o pau dele se dentro de mim e nisso eu puxei a minha calcinha de volta e fiquei ali dormindo que parecia que eu estava acordada ainda.
Então ele pensou que depois daquilo eu iria dar pra ele todos os dias.
Passou os dias eu agindo diferente com ele então ele resolveu a conta para o Pedro o acontecido entre nós.
O Pedro me escutou eu desabafar com calma então eu falei para ele que eu era louco por você que eu era capaz de dar a minha vida por você o Pedro alí calado então o Pedro me olhou nos olhos cheios de lágrimas e me falou que eu era mais que um irmão para ele se eu ficasse com ele estaria em boas mãos mais eu era a vida dele se o José tirasse eu dele que era melhor o José matar ele logo porque eu estava esperando o filho dele e agora mais que nunca ele não sabia mais doque seria a vida dele sem mim.
Então o Pedro falou que aceitava de tudo entre nós dois mais que José nunca tirasse eu dele que o José pensasse bem antes de me tirar dele.
Ele falou isso e saiu de perto do José então o José se sentiu muito mal com aquilo e pensou em sair de perto de nós para deixa nos vivemos em paz.
Ele falou que nós primeiros dias ele ficou sem chão que as coisas para ele passou a da tudo errado na vida dele que nada que ele fazia dava certo.
Além de estar sofrendo a minha falta então ele pensou eu não vou ter ela mesmo só de ficar perto dela já vai basta pra mim então ele voltou e ficou ali vivendo ao nosso lado sempre me olhando e me desejando de longe.
Ele falou que achou estranho por eu nunca tinha tocado no assunto com ele sobre o dia que eu estava bêbada.
Porque eu nunca quis tocar nesse assunto com ele.
Mais agora ele sabe o porque que eu nunca quis tocar sobre aquela noite da nossa bebedeira com ele.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Carolzinha: segredinho13 tele. Respondo só mais velhos, 40
Responder↴ • uid:1e4f97sbhyh9FJO: Onde vc consegue tanto inspiração? São acontecimentos verdadeiros ou vc tira tudo dessa mente fantástica?
Responder↴ • uid:1dak092ghl