Meu primeiro sexo gay com meu amiguinho rafa
Meu primeiro sexo gay com meu amiguinho Rafa quando tinha 9 anos ,nós dois dentro de uma casinha de Papelão com o pai dele perto . História real .
Tinha por volta de 10 anos ,havia pouco tempo que tinha me mudado pra aquele bairro na cidadeTeresina. Odiava a nova escola que tinha que frequentar depois da mudança mas pelo mens conseguir fazer amizade com os mulequinhos da minha idade que moravam em frente à minha casa .Nessa Fase se tem muita coisa a se descobri brincando,umas delas é o sexo.Ja havia iniciado uma brincadeira gostosa com um amiguinho muito chegado do meu antigo bairro, Rafa a qual recordava com certa saudade
.
Com 9 anos ja sabiamos que Enfiando nossos pênis na bunda um do outro poderíamos nos divertir com nossos briquedinhos e ,que aquilo gerava uma sensação gostosa .Eu já tinha "trocado de cu ",como era chamado ,com meu amigo rafa ,um garoto magrinho como eu e de pele branca além de meio doidinho das ideias . Foi legal e ele era muito meu amigo e não tínhamos vegonha ou não pensávamos direito que aquilo podia significa que nos éramos gays ou algo desse tipo .Ainda assim faziamos escondidos dos nossos pais é claro ,começamos apresentando nossos penis um para o outro e acariciado eles pra que eles ficassem com aquela forma durinha .Eu também enfiava meu pauzinho no bunda dele mas gostava mais quando era a vez dele ,não entrava no meu branquinho o pauzinho dele era muito pequeno como o meu, mas sentir aquela rolinha entre a minha bunda já era muito bom.
Teve um dia que Rafa e eu nos arriscamos muito com aquilo ,mas esse foi o dia mais bacana e sacana da nossa brincadeirinha .Isso porque o pai do Rafa tava no quintal e tinha o fato de nossos quintais serem dividos por uma cerca de arame aberto em que podiamos brincar e conversar todo dia. Aconteceu que começamos a brincar normal com temas bestas de crianças e depois o Rafa deu uma ideia de construir uma casa de papelão, como existia uma cerca entre nós, contruimos uma única casa nos dois lados da cerca ;sendo a única separação a cerca que tinha alguns espaços abertos .
Ficamos lá dentro alguns tempo conversando sobre algo que não me lembro com o pai dele lá fora limpando o quintal distraído. Depois de ficamos intediados dentro na nossa casinha de papelão o Rafa me falou com aquela geitinho doíto dele se agente podia brincar daquilo de novo com nossos paus e, eu que já tava pensando em da a ideia aceitei e fiquei muito alegre.Falei-podíamos imaginar que somos casados e essa é a nossa casa !.
O espaço era pequeno na casinha de Papelão não dava mais de um metro e meio de altura mais éramos pequenos e magrinhos também .Abaixamos nosso calções finos e eu disse que ele podia colocar o pau dele primeiro na minha bundinha ,então eu me virei e fiquei de quatro de costa por Rafa ,pra que ele pudesse se ageita e posicionar o pau dele através da cerca pra minha bunda .A posição apesar de desconfortável parecia muito mais gostosa de fica ,mesmo não sentindo a mesmo prazer do sexo já adulto foi muito boa a sensação na época. Então ele conseguiu enfiar e tentava mexer o corpo ,acho que ele ele viu se pais fazendo sexo ou pretava atenção nos cachorros no tempo do cio pra ja ter uma ideia de como fazer ,na verdade eu também já tinha muito ideia sobre como ocorria sexo .
Ele ficou com o pau dendo na minha bundinha por alguns minutos apenas no meio dela acariciando e eu tava gostando e achava que poderia ser melhor se ele tivesse um pau maior,mais eu procurei mudar de posição pra que tivesse um sensação melhor e mais legal .
Depois Foi a minha vez, eu não gostava tanto como a vez de ser o que dava a bunda, mas era a brincadeirade "troca o cu" então ambos tinha revezar comendo e dando o cu . Nisso até que gostei um pouco de colocar meu pênis da bunda dele também foi divertido ,mas não se compara a sensação de ter um pau entre a minha bunda e eu me perguntando se poderia se ainda melhor se entrasse no fundo do meu cuzinho.
Já tínhamos tentado várias posições em que desse certo a conexão entre o pau de um e a bunda do outro naquela nossa minúscula casa de papelão . Passamos um bom tempo dentro da casinha fazendo aquilo que já tava sem graça,então Rafael que parecia está gostando muito daquilo e queria ver se podia fica mais legal deu a ideia de fazendo de uma forma diferente invés de colocar os nos paus nas nossas bundas podiamos junta eles tipo uma espécie de beijinhos com a "boca" dos pênis que ele chamou de pau a pau .
-Ei agora vamos agora brincar de pau a pau !!
-agente junta nosso pau uns no outro assim ó .
Me mostrou e eu intendir achei meio estranho e queria continuar como antes de cotas pra ele com o pau dele flexionando e acariciado o meu cuzinho mas já já tínhamos nos divertido muito e então eu aceitei e depois fui gostando também da Bricadeira de junta os paus acho que o Rafa teve até um espécie de agasmo porque Ele gemeu um pouco e fez uma cara engraçada como Se tivesse saboreando um soverte ou ao tão gostoso quanto ,se já fossemos adolescentes na puberdade teríamos gozado naquela brincadeira da nossa casinha.
Passamos quase uma hora dentro da casinha de papelão fazendo nossa brincadeirinha de criança com o pai do Rafa sem sabe e desconfiar de nada .Então esperamos nossos paus voutar a normalidade de estado mole e colocamos nossos calções. Bem esse uma das minhas lembranças eu queria ter brigado daquilo com o Rafinha mais vezes e hoje talvez podiamos tá gozando um sexo gostoso já adultos ,com o pauzinho dele maior enfiado no meu cuzinho flexionando minha próstata de forma bem gostasa até eu nao aguentar o prazer e jorra gala pra todo lado. Mas oconteceu que o destino nos separou e viramos estranhos e ele deve lembra disso como doidice de criança .A última vez quando vi ele parecíamos estranhos e como eu sou um bi que aparenta se hetero e ele também ,aliás não sei do que ele gosta hoje em dia ,não tocamos nesse assunto de forma alguma até o dia que sai da cidade de novo.
Gostei de escrever essa história quase sem por cento real da minha vida de gay inrustido ,pretendo escreve outras reais ou não me sigam aí e vão desculpando por conter menores de idades ou os erros de português.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
magrão: delicia essas brincadeiras de criança eu dei muito quando tinha 12 anos
Responder↴ • uid:1dqyf0pot71xQuick: Que delícia essas brincadeiras. Também brinquei muito na infância e principalmente adolescência
Responder↴ • uid:1dhfuqaufqfn