#Corno #Traições

Traindo o meu marido 20

1.5k palavras | 3 | 4.00 | 👁️
Muleque doido

José sem fala nada comigo me levou para uma casa de um povo que eu não conhecia para fazemos uma troca de casais, eu achei isso um absurdo.

Nós vamos embora chegamos em casa foi uma discussão grande entre eu mais o José eu avisei para ele nunca mais fazer aquilo denovo.
Tirei todas aquelas roupas que a aquela mulher tinha mandado para me e joguei no lixo.
Bom depois de uns dias eu puxei assunto com o José sobre aquele povo de início ele negou que sabia oque eles queriam mais dessa vez ele me contou que eles convidaram ele para uma festinha entre eles três e ele falou que só iria se eu fosse também.
Eu perguntei eles várias vezes se ele já tinha voltado lá ou se ele já tinha ficado com aquela mulher e ele negou pra mim que nunca teve nada com ela.
Eu perguntei pra ele se ele queria ficar com ela ele também negou pra mim.
Falou que estava muito satisfeito comigo e não precisava de outra mulher que só eu bastava.
Eu agora já era uma mulher um pouco mais experiente comecei a chupar o José.
Como eu já sabia as maneiras de fazer ele gozar fácil fui chupando ele e quando ele estava quase gozando eu parava.
A primeira vez que eu fiz isso ele levou numa boa na segunda vez ele já tentou me segurar para ele gozar mais eu me soltei dele e não deixei ele gozar.
Na terceira vez ele chegou a começar a gozar mais aquele jeito que o homem começa a gozar e você para de uma vez e saí do alcance dele e ele ficou louco dessa vez ele ficou bravo ele ficou com tanta raiva de mim que ele chegou a me empurrar de perto dele mas eu figuei ali e falei pra ele se ele me contasse a verdade oque eu queria saber eu iria fazer ele dá uma gozada bem gostosa.
Ele aceitou na hora o meu acordo ele não pensou duas vezes para aceitar a minha proposta.
O homem em um estado de gozo ele fica muito exposto ele chega a colocar a sua própria vida em jogo.
O pior de tudo que depois que ele gozar ele cumpre tudo que prometeu para mulher ele não mente e nem nega nada ele se entrega de bandeja para qualquer mulher.
Depois da promessa dele pra mim eu iria fazer a minha parte do trato com ele.
Eu comecei a chupar ele e ele foi ficando louco quando eu vi ele entrando no estágio final eu parei de chupar ele e subir em cima dele beijar todo o corpo dele até chegar na boca dele.
Eu comecei a chupar ele nisso eu peguei a rola dele e colocou entre a minha bundinha e apertei a rola dele com a minha bundinha então a rola dele ficava esfregando entre a minha bundinha eu subia e descia com a rola dele deslizando entre a minha bundinha,
Ele foi ficando afoito com aquilo e nisso ele começou a procurar um jeito para enviar aquilo em mim ele começou a se debater muito em baixo de mim para conseguir enviar a rola dele em mim e eu levanto tudo na brincadeira com ele.
E claro que eu não estava segurando ele porque eu não tinha forças para isso ele tinha força para fazer oque quisesse comigo só que ele não estava usando a força comigo ele estava tentando fazer isso sem usar a força dele.
Eu fiz de conta que iria colocar a rola dele pra dentro de mim mais fiz foi virar ela para a barriga dele então eu sentei em cima dela.e comecei a fazer o vai e vem com a rola dele dessa vez entre a minha bucetinha.
Ele ia ficando sem controle porque o homem depois que entra em um estágio final acabou o homem.
Ele esquece qualquer coisa e a força dele e a chave para aquele problema do momento.
Ele me abraçou e puxou para cima dele e nisso ele me levava lá em cima e me descia com intenção de acertar a entrada da minha bucetinha quando eu via que ele iria conseguir eu mexia para ele erra a entrada da minha bucetinha.
Ele me segurava com tanta força para que eu não mexesse e ficasse parada para ele conseguir enviar aquela rola dele em mim que ela estava suando feito panela quente.
Eu entrei em uma luta com ele para ele me soltar ele com medo que eu saísse Dali me soltou então eu resolvi colocar ele se vez na minha mão.
Ele todo distraído já louco para goza logo eu perguntei se ele realmente iria me contar toda a história ele só balançou a cabeça dizendo que sim eu perguntei de novo então eu dessa vez já falou pra mim em um tom mais forte que já tinha prometido que iria me dizer tudo que era pra mim para com aquelas perguntas depois nos conversaria.
Então eu pra dá um prazer mais gostoso pra ele peguei a rola dele coloquei na entrada da minha bucetinha e fui descendo em cima dela ele estava quase louco de tanto tesão naquele momento então eu fui e tirei a rola dele se dentro de mim ele tentou colocar de novo mas eu mandei ele para com aquilo e me soltar ele me soltou mais não ficou muito satisfeito não então eu peguei a rola dele e coloquei na entrada do meu cuzinho.
Ele quando viu oque eu estava fazendo com ele foi a loucura comigo.
Ele me segurou o rosto e me Deu um beijo e me falou que me amava demais eu não fazia noção do tanto que ele me amava.
Eu já fazia mais de ano que eu dava o cuzinho tanto para o José quando para o Pedro então o meu cuzinho estava preparado para qualquer tipo rola.
Eu agora aguentava numa boa a rola do José no meu cuzinho até conseguia gozar dando o cuzinho para ele e para o José.
Isso dependia da ocasião e do momento o jeito que eu estava.
Assim que eu desci em cima da rola do José colocando ela todinha dentro do meu cuzinho eu parei deixando aquela rola toda dentro de mim e comecei a apertar a rola dele com o meu cuzinho,
Eu tinha descobrido que eu agora tinha o controle do José e do Pedro porque tanto fazia o José ou o Pedro eles faziam de tudo para mim eles dóis morria de medo de me perder.
Foi aí que eu pensei em chamar o Pedro e o José sentar com os dois e colocar tudo a limpo a falar que eu iria viver com os dois.
Mais eu não fiz isso ainda mais eu tenho certeza que o Pedro sabe que eu mais o José trepamos direto ele só não me diz nada mais ele sabe e não fala nada comigo e nunca mudou o jeito de mim trata sempre um marido espetacular um homem que eu amo ele com todo o meu coração eu sei que eu amo demais o José e quando eu penso em ficar sem um deles eu que entro em desespero só de pensar nisso.
Bom eu fui mexendo rebolando apertado a rola do José dentro do meu cuzinho até que o José agora na minha mão não aguentou e acabou gozando.
Esse é assim que ele gozou ele me puxou com tanta força e começou a me dizer que me amava demais que sempre me amou que eu sempre fui a mulher da vida dele que ele era capaz de fazer qualquer coisa para ficar comigo.
O José chegou a chorar na hora da declaração dele pra mim naquele momento eu não sei oque ouvem mais eu cheguei a ficar com dó dele.
Ele me falou que quando ninguém queria ser visto com ele quando ele era criança eu mais o Pedro andava com ele para todos os lugares e nunca fizemos nada ou demonstramos tem vergonha dele que aquilo mudou a vida dele para sempre porque eu sempre fui uma mulher muito linda que chamava atenção dos meninos mais o Pedro era o dono do pedaço então eu em respeito a vocês dois pelo o jeito que me tratava ia me apaixonado cada dia mais por vocês e poriso que o meu amor sempre foi de vocês dois eu amo demais o seu marido e amo com todo o meu coração os seus filhos se eu errei com eles foi com intenção de tem um pedaço de você na minha vida e agora que tenho não quero mais nada na vida.
Eu escutei tudo que ele tinha para falar deixei ele bem a vontade deixei ele colocar tudo pra fora para eu descobrir oque ele tinha feito e o que ele queria fazer.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Muleque doido: Eu acho que não e isso não tem outra coisa no meio desse assunto.

    Responder↴ • uid:h5hwvkfzk
  • FJO: Aguardando ela contar pro Pedro

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
  • Bruninho: O marido dela sempre quis ser corno. Ele gosta de ser corno

    Responder↴ • uid:h5hwvkfzk