Minha primeira vez com um cara
Sexo banal e com foco puramente em saciar os desejos da carne.
Após longos períodos brincando sozinho e me alargando ao extremo, decidi experimentar algo novo. Mas como nunca fui de sair para baladas, resolvi contratar os serviços de um garoto que atende por aqueles sites especializados, escolhi um que dizia atender s domicílio e tinha uma descrição interessantíssima, mandei umas mensagens pra ele e quando ele me retornou, combinamos certinho e disse que era minha primeira vez e eu tinha muita vergonha,ele concordou e disse que iríamos até onde eu ficasse confortável.
Finalmente chegou o dia e eu estava apreensivo e muito nervoso. Nunca tinha saído com alguém do mesmo sexo e não sabia se conseguiria ir até o final, mas já estava consumado, enfim ele bateu na minha porta.
Era um jovem de 1,80 altura com cabelos castanhos, seu corpo era todo depilado e bem definido, sua belíssima rola eu já tinha visto pelo aplicativo, e ele também estava com roupa parcialmente formal, eu já estava tremendo mas convidei ele para entrar, logo ele percebeu meu nervosismo e perguntou se estava tudo bem.
Disse que sim e que poderíamos seguir adiante, mas queria saber mais sobre como iríamos proceder. Como eu paguei apenas por 1 hora, precisaríamos ser rápidos e ao mesmo tempo eu queria que aquilo demorasse muito.
No fim da história, ficamos praticamente nas preliminares no nosso primeiro encontro e aprendi a chupar uma rola de verdade, ele também me mamou até que eu gozasse direto na boca dele.
Nosso próximo encontro foi no mês seguinte e ai eu já estava totalmente solto e cheio de tesão, dessa vez fui no local onde ele comia suas vítimas e já agarrei forte logo que ele abriu a porta, fomos tirando a roupa ainda no sofá enquanto trocavamos muitos beijos e amassos.
Em menos de 5 minutos eu estava nu e caindo de boca na rola dele, dessa vez ele agarrou minha cabeça firme e me forçou engolir tudinho, comeu minha boquinha assim por vários minutos até que anunciou que ia gozar, eu enfiei tudo na boca e deixei que ele jorrasse tudo na minha garganta, foi delicioso sentir os jatos e o esperma descendo.
Ele disse que eu estava sendo uma boa putinha e dessa vez iria me arrombar todinha, mal sabia ele que eu já era acostumada a ficar arrombada com um dildo no cu. Fomos para sua cama e demos mais alguns amassos até que ele disse que ia meter em mim de quatro, empinei bem minha bunda e esperei ele preparar a camisinha e o lubrificante, ele acomodou seu pau e forçou até entrar a cabeça e colocou tudo, ficou surpreso com minha tranquilidade, pensou que eu ia chorar, mas na verdade eu queria era implorar pela rola dele bombando forte e foi isso que ele fez alguns minutos depois.
Começou a estocar em mim nessa posição e ficamos nela por alguns minutos, depois eu fui de lado e ele bombou ainda mais forte e rápido, estávamos ofegantes e com o tesão no máximo, pra finalizar cavalguei nele com bastante força até que ele gozou com seu pau no meu cu, estava de camisinha mas eu tirei ela pra finalizar com uma boa mamada e deixar o pau bem limpo. Depois disso tudo ele até me deu um desconto no seu honorário e não reclamou de termos passado mais de 1 hora fudendo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Mato Grosso 7: Muito bom , faltou mais detalhes do tamanho do pau dele , como é você também
Responder↴ • uid:1cnhd7izdg0y