Encontro com grande amigo parte3
Nesse momento vou contar sobre relacionamento com grande amigo e confidente, para brincarmos de troca-troca.
Nossos encontros aconteciam nos sábados em meu escritório na empresa, onde tínhamos um sofá que virava uma cama solteirão, WC com ducha para toma banho e duchinha onde fazíamos a higiene interna, ( chuca). Ele saia do plantão ao meio dia e seguia para nos encontrar...
Às 14:30 ele chegou, e começamos a nos abraçar, beijar muito o corpo os lábios, peitos e bumbum.
Ele estava num tesão louco e esfregava sua bunda em minha pica e falou que estava a fim de me sentir dentro dele, mas com medo de se machucar, pois era a terceira vez que eu iria lhe comer o cuzinho apertadinho, cabaçudo e precisava de tempo e paciência para não machuca-lo. E assim foi, eu tinha Kygel e pomada para dar uma anestesiada, para ele aguentar minha pica, que era média 17cmt e meio grossa. Ele gostaria que eu tivesse um pau menor e mais fino. Nas vezes anteriores no momento que eu seria ativo e ele passivo, ficávamos apreensivos e cuidadosos, pra ele não se sentir estrupador, mas que acontecesse, lento e sem trancos, para que ele administrasse a penetração.
Fomos para ducha , nos ensaboamos e começamos eu sarrando em suas coxas pela bunda e roçando deliciosamente entre suas pernas, e ele estressava com gemidos de tesão, me chamando de macho gostoso, que eu era o seu homem, e que eu sempre seria, pois eu era muito carinhoso com ele. E tinha Cido eu o único homem a fazer isso com ele... Ele tinha uma bunda volumosa e pernas grossas e empinava assim que meu pai começava a roçar em seu rego , abraçado e apertando seus peitinhos que já estavam durinhos com os bicos pontudos e durinhos e seu pênis ficava tão duro que encostava em sua barriga. O seu pau tinha 14cmt, encurvado para cima e um cogumelo vermelho e bem mais grosso que o corpo do pênis, eu amava senti-lo me penetrar onde empinava minha bunda também volumosa e gostosa, gostava de ser comido por ele, eu vibrava e depois de culminar a penetração, sentia seu pau estimular minha próstata e eu tinha aprendido com vibrador, estimular minha próstata que me proporcionaram orgasmos seguidos, era fantástico ter um orgasmo com penetração anal profunda e gozar com o pau no cú era uma coisa que me fazia gozar muito e repetidas vezes. E era uma coisa que buscava sempre proporcionar a ele para que tivéssemos momentos prazerosos, pois éramos casados, pais de família e amávamos nossas esposas,porém éramos curiosos e buscamos nos aperfeiçoar em sermos ativos e passivos de acordo com os nossos desejos e tesão.
Dei umas roçadas em seu cuzinho ensaboado e que ele ficou aceso, forçando o seu cu cabaçudo pro meu pai e abrindo o caminho de pica, que era seu cuzinho e canal anal.
Tiramos o sabonete nos enxugamos, passei um creme em seu corpo, massageando sua bunda grande que ele amava e gostava de receber beijos e lambidas em seu rego e cuzinho.
Coloquei ele de quatro e comecei a beija sua bunda e ameaçar a chupar seu anel depilado, comecei a passar a pomada e e colocar pra dentro com ajuda do dedo indicador, botava uma quantidade no anel e ia colocando pra dentro e a medida que ia acontecendo a penetração com o indicador ele ia se oferecendo, empinando e expondo seu cuzinho, e ele falou que estava louco pra gozar eu lhe bolinando o cu.
Peguei o KY e fui untando seu cú e a medida que o dedo ia entrando, colocava pomada e o KY e ele gemia de satisfação, troquei de dedo e comecei a colocar o dedo médio, aprofundando as metidas e a colocação da pomada e o Ky, quando o dedo já entrava sem resistência, que era um sinal da ação do gel e da pomada, comecei a colocar pressão com os dois dedos na entradinha do seu cuzinho, e ele se arrepiou e deu um gemido forte, me pedindo pra colocar os dedos dentro e esperar pra ele ir acostumando. Enquanto isso ele ia pegando no meu pau e passando os dedos na glande e esfregando na cabeça, coloquei uma porção ky em sua mão e ele começava a me masturbar, lubrificando o meu pau e comentar que dois muito, quando o pau entrava até o final, ele falava que doía e queimava, internamente, mas era gostoso me fazer sentir prazer comendo ele, que foi uma coisa que ele sempre imaginou fazer, mas nunca teve coragem e só depois que ele me comeu e eu reclamava de dor e queimação e depois de me lubrificar bastante o seu pau ir mais fundo no meu cuzinho e eu tremer gozando de prazer, acendeu a vontade dele ser passivo e buscar ser comido com os dedos e também com meu pau, pra ele também experimentar o orgasmo prostático...Já ensaiava a colocar o 3° dedo, que já passava pelo anel e ia enlouquecendo seu cuzinho, coloquei pomada e ky e fui forçando meu pau e penetrando a cabeça do pau e seu cú conexão a mastigar a cabeça do meu pau, começamos a desfrutar o prazer de ele dar o cuzinho e eu comer. Não tem como o passivo permanecer quieto depois de ser bem preparado e estimulado e sentir o pau do macho invadir seu cuzinho, que eu chamei de cuceta e pedia deixa eu fuder sua cucetinha sua putinha, daí ele começou a rebolar e empurrar sua bunda pra traz e me pedir come minha bucetinha meu macho picudo, vai me fode, eu sou um macho rapariga, sua sua puta, me fode e gemia sentindo prazer, e dizendo que estava muito bom que estava sentindo prazer que estava pra gozar sem tocar no seu pau, então realmente fudemos em toda expressão da palavra e ele estava irreconhecível, uma verdadeira puta, tomando no cu e pedindo pra não parar, e dando gritinhos femininos, fode, fode mais forte, mete que estou gozando meu homem, e começou a tremer e gozar, sujando o sofá no lugar e pelo volume de porra que vazava pela sua uretra, e ele continuava ondulando e chorando de tanto prazer. Sentei no sofar e coloquei ele sentado com meu pau e ele começou a cavalgar o meu pau e falar um monte de palavras desconexa, característica do prazer que ele estava sentindo, em gozar com meu pau, arrombar o seu cuzinho com carinho e ele administrando a velocidade, pressão que ele se jogava em meu colo, pra sentir meu pau saindo e entrando e dando muito prazer, nessa foda espetacular que demos...
Nesse dia enchi seu cu de porra e ele curtiu, se sentindo uma menina safadinha.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Nelson: Que delícia. Já sou coroa e adoraria um amigo assim também coroa para gozarmos juntos mesmo que não tenha penetração mas muito prazer num troca-troca sem pudor e sem limites. Sonho de consumo.
Responder↴ • uid:g3j27y2qkIzaías: Vamos combinar um troca punheta?
• uid:1dai5vjmv1Izaías: Boa combinar? Sou de Carapicuíba
• uid:1dai5vjmv1Cria putão descreto: Faço troca troca com o filho da vizinha avuns 2:anos um tirou o cabaço do outro hoje um é viciado no pau do outro aguentamos sem reclamar ainda rebolamos ontem foi meu dia de ser pass aguentei tudo ele gozou 2 x no meu cu
Responder↴ • uid:3ynzgkuexijDouglas: Eu também Tinho um amigo já casado com um filhinho de colo ! Uma vez resolvemos pescas e quando lá estávamos bebendo e conversando ele me contou que tinha vontade de sentir outro homem pegando ele . Que quando criança já tinha feito troca troca mais nunca tinha sido penetrado. Confesso que ouvir isso deixou meu pau muito duro. Eu falei cara vc me deixou de pau duro. Aí ele falou e sério ? Eu falei olha como estou e coloquei pra fora. Ele caramba teu pau e muito grosso. Eu falei que pegar ? E ele aqui não tenho medo. Eu falei pô está escuro . Ele segurou e falou nossa que piroca gostosa e começou uma punheta lenta . Minha piroca já babava. Então falei que senti ele dentro de você ? Aí ele quero sim mas não hoje e vc tem que ir com calma pra não me machucar. E outra coisa isso precisa ser segredo nosso. Eu só falei fica tranquilo. Ele olhou para os lados e falou queria chupar seu pau. Eu falei vai chupa. Vamos no carro . Recolhemos as coisas e fomos.Botei o pau pra e ele caiu de boca. Nossa que boca quente. E ele teu pau e muito gostoso. Eu falei posso gozar na sua boca e ele você goza muito. Eu falei as vezes sim . Ele tá bom então só não vou engolir. Nossa tá muito gostoso não para não. Comecei a fazer a boca dele e anunciei a gozada. Empurrei e gozei e ele chegou a se engasgar. Ele tirou a boca e chegou a cair leite no banco. E ele cara e muito leite cheguei engolir um pouco. Eu falei gosto? E ele muito ! Eu falei eu quero esse cuzinho virgem e ele vamos marcar. Preciso me preparar pra isso. Estou aguardando o grande dia. E vou contar aqui !
Responder↴ • uid:1culwgles2ky