#PreTeen #Zoofilia

Fudedor de cadelas

697 palavras | 4 | 4.71 | 👁️
Papa anjo

Passei o feriadão do dia do trabalhador em casa e decidi fazer uma festinha com minha pinscher, a Amora

Feriadão, folguinha e o meu tesão que não passa por nada, sou um cara de 1,74, 65kg, moreno pele clara, cabelo escuro, moro sozinho em um apartamento no centro da cidade, quer dizer, só não, tenho uma pinscher de 1 ano e 1 mês, a Amora.

Desde que ela teve o seu primeiro cio a alguns meses atrás, eu nunca mais fui o mesmo, por ser uma cadela de porte pequeno, eu sempre tive muito zelo por ela, dorme comigo e tudo, quando entrou no cio, eu evitava de passear com ela, o que a deixava muito irritada e o jeito q eu encontrei de acalmar sua irritação foi lhe dado surra de pica.

Depois disso, acostumei, acostumamos e sempre que chego do trabalho ela tá la, com a bucetinha me esperando. Hoje por ser feriado, fiquei o dia todo em casa e decidi aproveitar, arrumei algumas coisas aqui no apê, fui almoçar e depois assisti uma série, a Amora ama assistir comigo e quando vê que ligo a tv, ela logo pula no sofá e foi assim que aconteceu.

Eu sem roupa, sempre fico a contem casa, e ela sentada do meu lado, a série até que tava boa mas a Amora não me deixava concentrar hehe, comecei a alisar meu pau de 17cm, grosso e ela logo veio lamber, a puta ama fazer isso, logo fiquei de pau duro e ela não parava de passar sua língua.

Explodindo já de tesão, peguei ela e trouxe pro meu colo, enchi a mão de cuspe e passei na buceta dela, fui introduzindo um dedo, depois outro, sua buceta apesar de pequena e apertada, já tinha o formato do meu pau, era incrível aquilo, encaixei ela e fui deslizando, a safada respirava ofegante a cada centímetro que recebia na xota e sua buceta quente apertava meu pau, quando já estava tudo dentro, comecei a meter, primeiro devagar e depois fui aumentando as estocadas.

O nosso sexo era sempre muito gostoso e eu ficava tão fora de mim que nem me importava com o barulho que as estocadas faziam, eram tão firmes que espumava, precisava sempre aumentar o volume da TV no máximo, para que os vizinhos não ouvissem, o que era muito comum já que era apartamento.

Lá estava eu, devorando a buceta da minha cadelinha e de repente ouço um barulho na porta, tomei um susto e não conseguia imaginar quem fosse. Quando tirei meu pau de dentro da amora fez aquele barulhinho gostoso "ploc" meu pau pingava muito e o cheiro de sexo era forte demais, a puta foi logo lambendo meu pau, mas tinha alguém na porta me esperando.

- Vai pra lá Amora, vai

Mandei ela pra cozinha, peguei uma toalha e enrolei na cintura, abro a porta e dou de cara com o filho da vizinha, o pequeno Nicolas de 8 anos

- Oi, é você pequeno, em que posso te ajudar?
- Minha mãe tá fazendo um bolo e esqueceu que os ovos tinham acabado então pediu pra mim vim ver se o senhor tem para emprestar
- Claro, vou pegar aqui, só um instante

Meu pau marcava na toalha e como tava babando muito, deixava uma marca molhada, o garotinho não conseguia desviar o olhar.

- Aqui está Nicolas, precisando é só vim aqui
- Obrigado!

Depois que ele saiu, eu tranquei a porta e terminei minha festa com a Amora.

OI GENTE, VOLTEI. QUEREM CONTINUAÇÃO DESSE CONTO? AMO VCS BJS

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Anônimo.: Uma Pincher aguenta o pau de um homem? Como fazer para dá certo e não machucar-la?

    Responder↴ • uid:y4bpvgc3zyi
  • Akira: Comia o mlk tbm

    Responder↴ • uid:1dp19jkkytsk
  • NHETINHA: Tinha que chegar esse moleque chato pra acabar com o conto n

    Responder↴ • uid:w72cvozj
  • Putinha: Pq não arrombou o cuzinho do novinho?

    Responder↴ • uid:1er3c7t43bro