Traindo o meu marido 18
Depois que o José me comeu durante o tempo que o Pedro estava no banheiro tomando banho eu figuei alí deitada até eles saírem para trabalhar.
Eles saíram para trabalhar e eu me levantei para fazer as minhas obrigações em casa e nisso eu tirei um tempo pensando noque eu iria fazer de agora para frente como seria a minha vida agora com dois homens me me comendo,
Eu pensei que aquilo não iria demorar muito para todo mundo sabe que eu estava dando para o José.
Eu tinha que pensar noque eu iria fazer agora.
Eu estava na seguinte situação eu gostei de mais de trepar mais o José realmente ele me mostrou uma vida que eu não conhecia.
Ele estava me fazendo uma mulher de verdade eu estava agora com outro tipo de pensamento para mim então eu não vou nega que eu estava amando fazer sexo com o José.
Enquanto isso eu também amo muito o meu marido ele sempre foi o meu parceiro o meu amigo ele sempre me tratou muito bem mais já para a cama o Pedro era fraco.
O Pedro não me dava segurança na cama ele não tinha a cabeça aberta para o sexo enquanto o José inventava procurava me agradar na cama e sempre me fazia muito feliz na hora do sexo.
Mais já tinha um probleminha o José não era homem para casamento porque ele era muito mulherengo ele gostava muito de mulherada.
Eu precisava mesmo de um homem bom como marido e um que não vale nada como amante.
Ou ao contrário um bom como amante e um adoa como marido.
Bom eu comecei a fazer os meus planos de encontro com o José sem chamar atenção do Pedro isso tudo na minha cabeça .
Eu também comecei a fazer um plano para dar para o Pedro e não deixa ele de fora.
Bom eu coloquei o meu plano em ação porque tudo iria acontecer do meu jeito para da tudo certo.
No final do mês o Pedro viajou para fazer compras na capital e eu figuei sozinha em casa com o José.
O Pedro mal saiu o José entrou pra dentro e já foi me comendo sem parar.
Ele me comeu até da o horário de abril a empresa então ele deixou os funcionários tomando de conta e voltou para me comer mais um pouco.
A tarde ele foi fecha a loja e eu aproveito e tei uma arrumada na casa o José só foi chegar era umas dez horas da noite eu não sei oque ouvem ele também não me falou nada mais eu não gostei de nada daquilo eu sabia que ele tinha ido encontrar com outra mulher mais eu não queria mostrar para ele que eu estava com ciúmes dele então eu inventei uma desculpa que queria ficar sozinha mais ele e insistente e acabou ficando lá em casa comigo ele primeiro me comeu umas duas vezes então ele pegou uma sacola e me mostrou os cremes que ele iria usar comigo ele falou que tinha demorou na volta porque ele tinha ido procurar esses cremes.
Eu não sabia o porquê daqueles creme mais não demorou nada ele me contou o porquê daqueles creme.
Aqueles creme era para lubrificação anal anestésico anal eu não sabia mais existia até creme para delata o ânus.
Eu falei para o José que eu nunca iria dar o meu cuzinho para ele mais não adiantou nada porque aquela noite mesmo eu levei aquela rola dele no meu cuzinho o José passou a querer comer o meu cuzinho direto ele me falava que com o tempo eu iria acostumar e eu iria adorar dá o cuzinho.
Realmente depois de uns dois meses eu já tinha acostumada a dar o meu cuzinho ele realmente tinha razão eu até sentia falta de quando eu não dava o meu cuzinho com isso eu também passei a dá o meu cuzinho para o Pedro.
O Pedro adorava comer o meu cuzinho ele me agradecia demais porque eu estava fazendo aquilo mas ele.
Eu dava o meu cuzinho para o Pedro porque a minha bucetinha estava bem aberta já e com isso eu quase não estava sentindo mais o pau do Pedro dentro de mim.
Então eu passei a dá o meu cuzinho para ele mais o José sempre queria me come o meu cuzinho.
No mês seguinte quando o Pedro viajou o José me levou pela a primeira vez em um motel eu nunca tinha entrado em um motel na vida achei tudo lindo maravilhoso era muito bonito dormimos lá no motel.
Bom o José continuava com aquele sumiço dele de vez enquanto e não falava para onde ele ia ou com quem ele estava então eu esperei o Pedro viajar e chamei o José para nós conversar sobre oque nós iríamos fazer e para saber oque ele andava sumido de vez enquanto.
Eu falei pra ele que iria descobrir oque ele andava fazendo sumido daquele jeito sem dizer nada para ninguém onde ele estava indo direto ?
Eu até achei que ele estava encontrando com a minha cunhada mais não era nada disso a coisa era muito mais pior doque eu imaginava.
Ele estava comendo a minha nora e a minha filha.
Ele me contou que a minha filha tinha descoberto que ele estava comendo a minha nora e começou a chantageia ele.
Ela falava que iria contar para todo mundo que eu tinha comido a sua nora.
A sua nora me chamou para ir com ela na cidade vizinha e na saída de lá quem estava dirigindo era ela então ela entrou no motel e eu ainda pensei e deixar pra lá mais ela me perguntou se eu não era homem então eu não iria trazer desaforo pra casa.
Então nós entramos no motel era uma duas horas da tarde e vamos saí era mais de oito horas da noite.
Isso aconteceu duas vezes mais a gente sempre ia para a cidade vizinha então ela arrumou uma casa de uma amiga dele para nós encontramos aqui.
E sempre nos encontramos lá .
Um dia ela apareceu la com a sua filha e a sua filha só ficou me olhando então a sua nora contou tudo para a sua filha mais a sua nora que tinha levado ela lá .
A sua filha em chantageou dizendo que iria contar tudo para o Pedro e para você oque estava acontecendo entre eu e a sua nora então eu perguntei oque ela queria e ela pediu pra mim mostrar pra ela se eu tinha realmente um pau como todo mundo falava então eu mostrei pra ela e ela pegou nele até bateu uma punheta pra mim ela falou que não iria transar comigo não que ela estava satisfeita só com aquilo eu nunca fui atrás de nenhuma delas.
Um dia eu recebi um recado para ir até a saída da cidade mais ninguém me falou quem era cheguei la era a sua filha ela falou que era pra mim levar ela para outro lugar então eu levei ela para fora da cidade ela me perguntou se eu mais você tinha quando tempo que trepava e se o pai dela já sabia disso eu falei que nunca tinha ficado com você mais ela não acreditou em mim ela falou ela me falou que iria contar para o paí dela que eu estava comendo a mãe dela escondido eu falei que nunca tinha ficado com você mais ela insistia com isso eu não fui na dela mais aí ela falou que só queria saber se era verdade mesmo porque ela não teria coragem de ficar com o homem da mãe dela.
Então a gente começou a tentar trepa dentro do carro não deu jeito ela me fez eu ir até a casa dela o marido dela estava trabalhando e lá ela me deu pela a primeira vez na semana seguinte ela me chamou para ir para o motel com ela então eu fui ela sempre me procurava para sair com ela e nisso ela mais a sua nora se declararam uma para a outra e juntamos nós três e alugamos um quartinho onde a gente se encontra uma vez a cada quinze dias essa semana e a sua filha na outra semana e a sua nora e a gente estamos juntos a mais de um ano.
Na hora que ele terminou de me contar essa história eu coloquei ele para fora de casa e falei para ele nunca mais dirigir a palavra para mim porque ele estava comendo a minha filha e a minha nora ao mesmo tempo e como elas poderiam fazer aquilo que pouca vergonha delas duas eu não aceitei mesmo aquilo.
O José tentou me explicar mais eu não quis nem saber do resto da história dele.
Bom aquilo para mim foi uma coisa que eu não podia aceitar porque eu nunca tinha feito isso porque eu iria aceitar uma coisa daquela ele estava comendo era a minha filha isso e um absurdo a minha filha não.
Aquilo me deixou em um estado de nervo que eu não podia aceitar de jeito nenhum.
Ele tentou me acalmar mais eu estava muito nervosa com aquilo e agora oque eu iria fazer sabendo que a minha filha e a minha nora estava dando para o meu homem que eu estava dando ?
Eu figuei morrendo de raiva com aquilo tudo.
Passou dois dias eu não queria nem graça com o José quando ele chegou la em casa e me chamou eu para conversar com ele em particular.
Eu não queria então ele me falou se eu não fosse eu iria ne arrepender daquilo.
O Pedro não estava em casa ele tinha saído então eu fui para a casa do José mais sempre falando para ele não me coloca a mão.
Eu cheguei na casa dele e ele começou a dizendo que me amava muito que ele vária de tudo para não me perder que ele iria me fazer uma proposta para nós voltamos a ficar juntos eu falei que não averia voltar entre nós mais era melhor cada um seguir o seu caminho.
Eu gostava dele estava sofrendo muito a falta dele eu sentia a falta da rola dele dentro se mim o jeito dele me comer e tudo mais ele tinha ido longe dessa vez porque a minha filha cresceu com ele do lado dela ele colocou a minha filha no colo várias vezes e agora ele estava comendo ela...
Uma coisa dessa não e aceitável nunca para uma mulher.
Ele me propôs se eu voltasse com ele que ele nunca mais iria ficar com a minha filha novamente e nem com a minha nora denovo.
Eu falei que eu não importava com que ele falava para mim eu não iria aceitar uma coisa dessa na minha vida.
Então ele me falou se eu não voltasse com ele que ele iria agora fica com as duas e iria fazer a minha filha separar do marido dela e a minha nora também então a escolha era minha que ele iria trocar as por me.
Se eu aceitasse que ele iria deixar as duas em paz.
Eu pensei muito e falei que eu iria pensar um pouco sobre isso mais ele me puxou para o quarto dele de uma vez e me comeu na marra porque eu não queria dar para ele mais eu também queria dar pra ele mais estava me fazendo de difícil pra ele.
Ele não era nada bobo e acabou botando o meu desejo e as vezes que eu tinha gozando porque depois daquele dia nem o Pedro tinha me comido mais era dois dias sem rola nenhuma dentro de mim.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Marcelo: 1-casadas 1- safadas 9- maes 5- safadas 4-novinhas 4 -braquinhas 8-loirinhas 5 -irmaes 0 -safadas 5-primas 0- amigas será que tem
Responder↴ • uid:469cvrkuoikPicudo 22: Que merda de conto
Responder↴ • uid:1ctuz02ut8fpCarlos: Está história estava ficando legal maís agora está chata
Responder↴ • uid:1eltvrtdopf6Ric: Ele vai comer o pedro também. Comedor nato
Responder↴ • uid:1d3n4qib6pwf