#Gay #Teen

Quando eu comecei a gostar de fazer boquete

894 palavras | 2 | 4.30 | 👁️
Fusion466

Olá! Tudo que foi contado aqui foi uma experiência real kkkk que eu adoro muito lembrar nos dias de hoje mas que aconteceram a varios anos atrás.

Bom, eu era um menino normal, até mesmo considerado feinho se comparado com a maioria, onde eu morava era uma região com pouca população, sem muito movimento. Nisso, eu tinha poucos amigos e familiares morando nas proximidades, o que acabava não tendo muitas opções para se divertir como por exemplo passear ou visitar casas. Mas enfim, agora vamos ao que realmente interessa kkk eu tinha um primo que a gente sempre brincava juntos, de tudo mesmo, andava de bicicleta e brincava em casa, se desentendia as vezes mas logo voltava a amizade, isso quando a gente tinha a mesma idade, até por volta dos 11 anos. Mas em um determinado ponto, as coisas foram começando a evoluir, as brincadeiras foram ficando um pouco mais apimentadas, as vezes, ele tirava o pau dele para fora e me mostrava, eu ficava com vergonha, e uns tempos depois, ele passou a pedir para eu tocar, e eu relutando tocava, mas ia gostando, e ia ficando nisso mesmo. Até que por volta dos nossos 12 anos, em uma dessas brincadeiras, ele fez uma proposta, que quem perdesse, teria que pagar um boquete para o outro, eu concordei mesmo tendo bastante vergonha, e nisso eu acabei perdendo, ele me levou para uma casinha velha que tinha do lado da casa dele onde não vivia e não aparecia ninguém, tirou o pau pra fora e disse que eu tinha que chupar, no começo eu fiquei com vergonha mas fiz, sem gozar nem nada, não demorou muito e essas brincadeiras começaram a acontecer com mais frequência, uma vez ou outra alguma brincadeira envolvia ter que fazer um boquete como consequência, e claro eu que sempre perdia kkkk e logo logo vocês vão entender o por quê 😉

A gente brincava de tudo, baralho, de bola, videogame, até de corridinha, e claro, sempre envolvia o perdedor fazer um boquete kkkk ele provavelmente fazia isso só para satisfazer os desejos dele, eu era um menino bestinha e aceitava as brincadeiras, só que eu comecei a tomar gosto pelo pau dele kkkk ao longo dos dias que eu sempre ia para a casa dele para brincarmos, a vontade de chupar o pau dele ia aumentando, então eu sempre esperava qual seria a brincadeira dele, para eu perder e poder chupar o pau dele, mas detalhe até agora eu nunca chupava ele até gozar. Bom as semanas foram passando, as brincadeiras foram aumentando, tudo que a gente fazia, envolvia basicamente eu chupar o pau dele por consequência kkk so que fomos mudando, uma vez ele me chamou pra casinha dizendo pra gente ir buscar umas coisas que ele tinha deixado lá, como não tinha brincadeiras eu fui na boa sem desconfiar, chegando lá ele tirou o short e começou a tocar uma punheta, eu fiquei surpreso mas fiquei assistindo, até que ele pediu pra eu ir passando a mão, eu comecei a passar a mão mas logo ajoelhei e comecei a chupar ele, dessa vez realmente começou do nada sem nenhuma motivação kkkk pela primeira vez chupei ele e ele gozou, mas não foi na boca pq eu levantei e esperei ele sair. Após isso, ele percebeu que eu chupava o pau dele pq eu realmente gostava disso, e nem precisava mais de nenhuma motivação, sempre que eu ia pra casa dele, a gente passava um tempo juntos, mas sempre que tinha oportunidade, ele colocava o pau pra fora e pedia pra eu chupar, ou eu mesmo baixava o short dele e pagava um boquete delicioso!! A gente ficou assim por anos, sempre eu dava um jeito de ir pra casa dele pra chupar o pau dele que eu achava muito gostoso, nesse ponto sempre eu chupava ele até gozar, no começo eu tinha receio de tomar, mas teve uma vez que eu fiquei chupando o pau dele por uns 15 minutos seguidos, e quando ele começou a bater quase gozando, ao invés de eu sair, eu abocanhei a cabecinha do pau dele e fiquei esperando, ele gostou muito de gozar tudo na minha boquinha. Desse dia em diante, sempre que eu ia para a casa dele, eu chupava ele e tomava todo o leitinho, as vezes todos os dias da semana kkkk foi uma experiência que durou anos e que foi muito boa.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Nelson: Que delícia e que inveja. Adoro dar e receber uma boa mamada.

    Responder↴ • uid:g3j27y2qk
  • Sérgio m: Pelo menos descobriu nessa época nessa idade, pior é eu que só descobri hj com 42 anos vida inteira hétero casado o quanto é gostoso chupar um pau! Quanto é gostoso e pegar em uma. Minha curiosidade começou ano passado quando comecei a ver porno gay, trans , é ativo,. Aquilo não era uma curiosidade . Ou uma experiência. Aquilo foi um tesão uma vontade de pegar em uma, passar a mao em um saco ate começar a abaixar cueca dele e ver aquele pauzão na minha cara começar a pedir pra bater a rola inteira no meu rosto até na minha língua e de fato chupar até enjoar. Depois de dia parou ali mesmo até marcar de novo com ele pq me cu já estáva preparad piscado querendo pau.

    Responder↴ • uid:1eq0dvle6q2i