#Corno #Traições

Traindo o meu marido 17

1.6k palavras | 2 | 4.40 | 👁️
Muleque doido

Eu deitei e figuei olhando o meu marido dormindo e o remorso me doía por dentro naquele momento. O meu marido estava mendigando sexo com a esposa

Eu figuei tão mal com aquilo de vê o meu marido o homem que eu tanto amo que sempre cuidando muito bem de mim e dos nossos filhos precisam come a mulher enquanto ela dorme porque ela estava se achando demais para ele.
Eu adormeci um pouco mais acordei mais cedo doque ele.
Eu peguei e comecei a mexer com ele comecei beijando ele para ele acordar e ele de um jeito muito inocente acordou me beijando também todo sorridente para mim e me olhou nós olhos e me falou que eu era tudo na vida dele que eu era a mulher mais linda do mundo ele começou a me elogiar e qual e a mulher que não gosta de se elogiada ?
Mais aqueles elogios dele estava era me machucado porque eu tinha passado a traí ele e eu achava que eu era uma pessoa que não valia nada que eu não merecia o marido que eu tinha.
Ele me falou o quanto ele me amava e a cada elogio dele eu ia ficando cada vez pior com aquilo.
Até que eu desci e comecei a chupar ele eu sempre soube que ele era muito fraco para ganhar chupada então eu sabia que ele iria gozar rapidinho comigo chupando ele.
Mais eu não queria que ele gozasse logo queria dar o pouco mais de prazer a ele naquela manhã.
Quando eu senti que ele estava quase gozando eu parei e subi para cima dele e comecei a beijar ele e dessa vez eu comecei foi pedir perdão para ele dizendo que eu sentia muito por tudo que eu estava fazendo de errado com ele.
Ele me falava que eu não estava fazendo nada de errado que ele me amava pelo oque eu era e ele sempre me amou e eu sempre tinha feito ele o homem mais feliz do mundo.
Eu peguei o pau dele que estava muito duro ele estava com muito tesão então eu coloquei a rola dele para dentro de mim e comecei a rebolar na rola dele eu dava uma rebolada e parava porque eu sabia que ele iria gozar se eu continuasse rebolando em cima dele poriso eu parava era para ele passar mais tempo me comendo.
Eu acabei gozando uma vez foi só uma vez então eu figuei ali dando prazer a ele e fingindo que estava sentindo prazer para deixar ele animando comigo e com ele também porque um homem aumenta a sua alto estima quando ele acha que está dando prazer para uma mulher.
Eu rebolava e quando eu via que ele iria gozar eu fingia que estava gozando e parava e ele me olhava com um sorriso de canto de boca ele não gozava mais dava pra ver o rosto dele brilhando de felicidade de achar que eu estava gozando como eu estava fingindo para ele.
Eu só gozei uma vez mais eu fiz de conta que estava gozando a todo tempo.
Eu chegava deita em cima dele falando que eu estava quase morrendo de tanto gozar e ele me mandava eu ir com calma que ele iria maneira comigo de agora pra frente ele iria pegar mais leve.
Mais eu parava era para ele não goza porque ele iria sair para trabalhar achando que era tudo aquilo e muito mais a alta estima dele iria mudar a segunda feira dele.
Foi até que eu realmente figuei cansada então eu deixei ele gozar.
Assim que ele gozou ele me colocou do lado dele deitada e me perguntou se eu estava bem ele me falou que eu era muito gostosa que ele me amava muito.
Então ele mandou eu ficar deitada que ele iria fazer o café para mim porque eu deveria estar um bagaço que eu não precisava se preocupar com ele não.
Eu falei que estava bem e ele me olhou e falou que sabia como ele deixava eu no dia que ele pegava eu do jeito.
Ele falava de um jeito que parecia que ele me fazia sofrer muito quando ele me pegava para me comer.
Ele sorria cantava todo estante ele ia la na cama e me beijava então ele me levou água depois ele chegou com o café para mim na cama.
Eu para aumentar a alto estima dele falei pra ele que ele tinha acabado comigo.
Ele me abraçava e me pedia desculpas e falou que da próxima vez ele iria com mais calma comigo foi porque ele estava com muito tesão e poriso que ele me comeu daquele jeito mais ele nunca mais iria judiar de mim mais.
Eu deixava ele fazer oque queria parar me agradar só para ele se sentir bem porque eu depois de mais de vinte anos casada com ele sabia mais dele doque ele mesmo.
Enquanto o José chegou para tomar café com nós e eu figuei lá na cama deitada se fazendo de acabada para o Pedro e nisso o José perguntou cadê eu e o Pedro falou pra ele que eu não iria me levantar tão cedo porque ele tinha acabado comigo aquela manhã e eu iria demorar acordar que eu estava só o bagaço lá na cama .
Eu estava escutando tudo que eles conversava lá na cozinha e morrendo de vontade de sorrir do Pedro pelo o jeito que ele falava as coisas para o José.
Ele não falava diretamente oque tinha feito mais dava o dizeres então ninguém era burro de não sabe oque o Pedro estava contando para o José.
Foi até que o Pedro falou para o José que iria tomar um banho para eles irem trabalhar e o José falou para ele que iria me dar um bom dia enquanto ele tomava banho.
O Pedro falou que iria olhar pra ver se eu estava tampada.
O Pedro entrou no quarto e jogou a coberta em cima de mim e saiu para ir tomar o seu banho .
Era de costume do Pedro senta no vaso e fica uns dez minutos ali sentado só olhando para o tempo só para depois ele entra debaixo do chuveiro.
O Pedro entrou no banheiro e o José chegou no quarto e já deitou em cima de mim já foi me beijando eu sabia que o Pedro iria demorar um pouco tava um tempinho para nós dois ali.
Eu já estava nua então o José tirou a coberta de cima de mim e abriu o zíper da calça dele e colocou a rola para fora e já foi enviado aquilo para dentro de mim com tudo.
Eu quase soltei um grito porque era totalmente diferente a pegada do José para a pegada do Pedro.
A pegada do José era mais firme tinha mais jeito de homem inteiro aquele tipo de pegada que deixa a mulher toda entregue no braço do homem.
O José começou a bomba aquilo para dentro e para fora eu acho que pelo o jeito que o Pedro tinha falado com ele acabou provocando o José porque o José bombava com tanta força em mim que ele chegava me jogar lá pra cabeceira da cama.
O José estava parecendo aquele tipo de homem que faz muitos anos sem da uma trepada em uma mulher porque ele estava colocando firme em mim.
Eu já passei a gozar enquanto ele bombava e era só eu iniciar a gozar com o José que eu não parava mais.
Eu gozei em dez minutos uma cinco vezes ou mais.
Enquanto eu passei quase vinte minutos trepado com o Pedro e só gozei uma vez e não quis mais gozar.
Mais com o José eu não parava de sentir tesão nele se eu ficasse com ele o dia todo eu gozava o dia inteiro com ele.
Até que o José gozou rapidinho ele quase não demorou para gozar aquela manhã.
Ele ainda ficou deitado em cima de mim uns minutos então ele desceu de cima de mim e deitou ali do meu lado ele pegou o lençol da minha cama para limpar a rola dele que estava toda suja de porra e guardou a rola dele então nós beijamos e eu me tampei e figuei ali trocando beijos com o José esperando o Pedro saí do banheiro ele ainda demorou um pouco mais então ele saiu e eu mais o José estava fazendo se conta que estava conversando com o José do meu lado.
O José saiu do quarto para o Pedro vestir roupa e a cara do Pedro era só alegria ele não via nada de errado do jeito que ele estava foi aí que eu descobri um jeito de controlar o Pedro.
Bom depois disso trepava todos os dias com os dois eu reabilitei o Pedro que voltou a me comer também quase todos os dias o José me comia todos os dias.
Eu virei mulher de dois homens.
Isso foi assim até chegar o final de mês para o Pedro viajar e ficar três dias fora eu iria me acabar mais o José porque não averia ninguém no nosso caminho era só ele e eu e nós tínhamos o dia e a noite para fazemos oque queria.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: O conto está excelente, mas ansioso pra ver o desfecho.

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
  • Marcelo: Alguma mulher que esteja lendo contos e esteja com tesão De são Paulo 1 1 9 5 4 4 8 5 0 50

    Responder↴ • uid:h5hn3bphl