#Corno #Traições

Traindo o meu marido 16

2.2k palavras | 3 | 4.67 | 👁️
Muleque doido

Eu mais uma vez entrei na rola do José enquanto o Pedro deu um pulo na feira e na casa da mãe dele. Enquanto o Pedro foi lá o José nem quis saber.

Eu agora sozinha em casa sem ninguém para me atrapalha fui cuidar das coisas mais os meus pensamentos estava a mil por hora.
Passava tanta coisa na minha cabeça sobre oque estava acontecendo na minha vida eu mesma estava me vendo sem saída para aquilo tudo.
Bom passou mais um pouco o Pedro chegou com as coisas para fazer o almoço então eu fui cuidar do almoço porque já era mais de dez horas da manhã.
O Pedro ne perguntou cadê o José eu falei que ele tinha ido embora para a casa dele arrumar as coisas dele la então o Pedro foi atrás dele.
Eu figuei ali cuidado do almoço passou um tempo o Pedro voltou com as roupas do José suja era pra mim lavar pra ele.
Eu figuei sem jeito porque as roupas estavam todas enroladas no lençol todo sujo de porra minha mais do José.
Nós almoçamos e nisso todo mundo quis tirar um cochilo eu vi que o Pedro não tocava no assunto então eu fui ficando na minha.
O Pedro me chamou para cochilar com ele então eu fui deitar um pouco com ele porque eu estava com sono eu mais o José tinha dormido pouco durante a noite passada.
Nós vamos dormir era mais de 4 horas da manhã e era pouco mais de sete horas quando levantamos.
O José foi para a casa dele então ficou só eu mais o Pedro.
Na hora de deitar o Pedro veio me procurar para me comer eu tentei evitar mais acabei deixando ele me comer porque eu nunca tinha negado para ele uma trepada porque eu iria fazer isso agora.
Eu deixei mais por conta dele para ele me come do jeito dele.
Eu não sei explicar direito para vocês que essa foi a pior trepada que eu tei durante toda a minha vida.
Eu não sei oque ouvem comigo mais eu me senti estranha embaixo do meu marido.
O meu marido para me era uma pessoa estranha me comendo.
Pra mim o Pedro era um estranho naquele momento.
Eu me senti mal com aquilo parecia que eu estava traindo o meu marido com ele mesmo.
Tudo que o Pedro fazia em cima de mim estava me deixando nervosa o jeito dele respirar o jeito dele mexe o jeito dele enviar a rola dele em mim tudo estava mexendo no meu emocional.
Eu estava louca para ele gozar logo para ele desce de cima de mim e aquilo acaba logo.
Mais eu figuei ali aguentar aquilo tudo até ele gozar.
Ele mal gozou eu já empurrei ele de cima de mim falando que eu tinha ficado cansada e queria dormir um pouco.
Mais eu acabei demorando um pouco para dormir o Pedro dormiu primeiro doque eu.
Bom eu dormi só com um vestidinho que eu usava dentro de casa .
Era aquele tipo de roupa que a gente gosta de vestir para ficar mais a vontade em casa.
Como eu tinha dado para o Pedro nem calcinha eu tinha colocado para dormir.
Eu estava muito cansada mesmo porque eu não tinha dormido nada.
Bom eu dormi até a noite e só acordei porque eu senti alguém abrindo as minhas pernas e entrando no meio delas eu achei que era o Pedro.
Mais era o José.
Ele já tinha entrado no meio das minhas pernas e eu me assustei com aquilo e olhei do lado da cama o Pedro não estava lá então perguntei cadê o Pedro o José me falou que ele tinha ido buscar uma cerveja para eles e nisso o José esfregou a rola dele na minha bucetinha e já começou a colocar ela em mim eu relaxei um pouco e falei pra ele gozar logo porque o Pedro não iria demorar.
Eu abri mais as minhas pernas e deixei ele bomba em mim ele começou a bomba mais não Deu tempo para nós fazemos nada porque escutamos o Pedro chegando então eu empurrei o José e ele saiu correndo para a cozinha e eu corri para o banheiro.
Uma coisa que eu aprendi com isso e que a mulher quando passa a traí o marido ela arruma uma toma ação de banho.
Toda hora a gente que toma banho eu não sei o motivo porque a gente arruma isso eu acho que a gente tenta esconder oque estamos fazendo atrás do banho.
Eu estava no banheiro depois do banho como eu tinha entrado no banheiro sem pegar nada chamei o Pedro para pegar a toalha para mim porque eu tinha esquecido.
Ele foi lá e pegou pra mim.
Eu também passei a ficar com vergonha do Pedro me vê pelada eu passei a ficar escondida para o Pedro não me ver pelada.
Mais o José eu tirava toda a minha roupa na frente dele e não estava nem aí enquanto o Pedro eu chegava a pedir para ele sair do quarto para eu colocar roupa e evitava o máximo mostrar o meu corpo nú para o Pedro.
Bom eles estavam tomando cerveja e eu cuidar das coisas porque eu tinha deixado a cozinha uma bagunça depois do almoço então eu fui arrumar a cozinha para preparar o jantar pra nós.
Eu nunca tinha deixado isso acontecer comigo era a minha primeira vez que eu deixava a minha cozinha bagunçada na vida.
Bom todas as vezes que eu passava perto do José que o Pedro estava distraído o José pegava na minha bundinha ele não podia me ver tanto sopa que ele tirava uma casquinha de mim eu evitava passar perto dele porque ele estava demais fazendo aquilo ele chegou ir la no tanque enquanto o Pedro estava distraído e colocou a rola para fora e passou na minha bundinha.
Ele ainda tentou tirar a minha calcinha para ficar mais fácil para ele eu que não deixei.
Isso foi até chegar a hora de dormir então o José foi para a casa dele e eu maís o Pedro vamos dormir como eu tinha dormido a tarde toda eu não estava conseguindo dormir então me levantei e fui para a área da cozinha e sentei lá fora e figuei pensando noque o José poderia estar fazendo aquele momento.
Eu voltei lá no quarto e vi que o Pedro estava dormindo mesmo então eu voltei para fora de casa para não fazer barulho dentro de casa para acordar o Pedro eu cheguei ir até a porta da rua mais não saí não voltei e deitei mais nada do sono chegar então eu pensei vou chegar até a porta da casa do José pra ver se ele já está dormindo.
Bom levantei com o maior cuidado e saí pelo o fundo de casa e fui até a porta da casa do José.
Chegando la eu ouvi barulho lá dentro da casa dele então eu bati na porta ele me mandou eu entrar ele já sabia que eu iria aparecer alí não sei como ele sabia mais ele sabia oque iria acontecer comigo parece que ele lia a minha mente sobre oque eu iria fazer.
Bom ele sentou em uma cadeira e me puxou para cima dele nisso a gente começou a se beijar e como era gostoso os beijos dele.
Depois ele tirou os meus peitinhos para fora e começou a chupar ele.
Eu estava sentada nas pernas dele bem no rumo da rola dele e ele estava só de toalha então ele me levantou e tirou todo o meu vestido a minha calcinha e me puxou de novo para cima dele nisso ele colocou a rola dele para fora e mandou eu sentar em cima dela eu obedecia tudo que ele me mandava fazer então eu fui descendo em cima daquela rola dele e aquilo foi sumido dentro de mim até não fica mais nada de fora.
Eu comecei a mexer com a rola dele dentro de mim enquanto nós se beijava eu mexia de um lado para o outro rebolava sabia e descia em cima da rola dele e comecei a goza com aquilo e ele nada de goza e eu pensava que tinha que fazer ele gozar e nada dele goza enquanto isso eu ia gozando uma atrás da outra até que eu não estava aguentando mais de tanto gozar as minhas forças já tinha ido toda embora então o José começou a me esfregar em cima dele até que finalmente ele gozou.
Eu já não estava aguentando mais nada estava molinha de tanto gozar.
Assim que ele gozou eu esperei ele colocar toda a porra dele para dentro de mim então eu levantei de uma vez e falei que iria embora porque eu precisava dormir e ele também além do mais ele iria trabalhar amanhã cedo.
Ele não queria me deixar ir embora não mais eu lutei muito para conseguir ir embora porque tinha uma coisa dentro de mim que não queria ir embora queria trepa mais um pouco.
Cheguei em casa morta de cansada e não quis nem saber de banho dessa vez eu deitei e já fui dormir.
De madrugada eu acordei com o Pedro me comendo ele estava me sacudindo muito poriso eu acordei mais ele também já estava com a rola dele dentro de mim porque eu estava sem calcinha quando eu voltei da casa do José eu não coloquei a calcinha de novo figuei sem calcinha.
O Pedro estava me comendo dormindo ele estava bombando com força pelo jeito ele estava com muito tesão eu figuei paradinha porque eu não queria fazer nada com ele porque eu estava morta de cansada e queria dormir só isso mais deixei o Pedro terminar.
Ele estava me comendo e mal sabia ele que a minha bucetinha estava cheia de porra do José porque eu não tinha me limpando ainda dá porra do José eu também não estava esperando que o Pedro fosse me comer daquele jeito aquela noite as coisas estava tudo indo de contra mão naquele momento.
O Pedro gozou e levantou devagarinho foi no banheiro e se limpou e trouxe um papel higiênico para me limpar ele estava me limpando porque escorreu porra de dentro de mim e era a porra do José e o Pedro que estava me limpando.
Quando eu senti o Pedro me limpando eu me senti mal com aquilo e vi que o Pedro não merecia aquilo eu senti que eu estava errada naquele momento,
Eu figuei com pena do Pedro e figuei mal com ele fazendo aquilo comigo dormindo porque na hora que ele me procurou eu mandei ele gozar rápido porque eu estava cansada mais eu poderia esperar ele gozar do jeito dele.
Ele tinha as manias dele de fazer sexo comigo mais eu não aceitei ele fazer nada doque ele gostava comigo mais cedo então eu figuei ali fugindo que estava dormindo enquanto o meu marido mais de vinte anos estava me comendo porque eu não queria aceitar ele me comer.
Eu esperei ele dormir e fui me limpar no banheiro então eu voltei e figuei olhando ele agora dormindo.
Eu lembrei de tudo que já tinha acontecido com a gente sobre os nossos filhos o quanto eu o amava porque eu iria jogar o Amor dele no lixo?
Eu pensei muito nele dormir e olhando para ele eu cheguei a chorar ne sentindo mal com tudo oque eu estava fazendo com ele.
Eu vi que eu ainda o amava muito que ele era um ótimo paí um maravilhoso amigo e confiava muito em mim.
Ele nunca teve vergonha ou me julgo pelo oque eu já tinha feito na vida ele sempre ficou do meu lado durante aquele problema meu com o José ele nunca forçou eu volta a amizade com o José ele respeito as minhas decisões eu tinha que dar uma olhada melhor no meu marido .
Eu cheguei a pensar em acabar com tudo oque eu estava fazendo com o José e vive em paz com o Pedro.
Era um remorso que me bateu naquele momento então eu me senti culpada pelo oque estava acontecendo com todo mundo ali eu me julguei mal porque eu não pensei em ninguém só em mim.
Eu estava brincando com uma pessoa maravilhosa que me amou durante toda a vida dele porque eu estava fazendo aquilo com ele ?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Marcelo: Alguma mulher que esteja lendo contos e esteja com tesão De são Paulo 11 9 5 4 4 8 5 0 50

    Responder↴ • uid:h5hn3bphl
  • Stifler: Sensacional continue assim

    Responder↴ • uid:gqbjxsg8i
  • Rogerio: Conto sem fim e e que perneia a inteligência alheia.......puxdinho das mentiras

    Responder↴ • uid:83106pxyzk