Amigo Deixou Filho e Filha Comigo - Parte II
Saímos do banheiro e fomos para o meu quarto, chegando lá fiz a Maria se deitar na cama e fui pra cima chupar sua bucetinha, e disse ao Pedro para meter a rola na boquinha dela, e a vadiazinha gemia feito uma putinha.
Após deixar sua buceta bem lambuzada de tanto chupar , mandei o Pedro vir mamar um pouco meu pau e lamber minhas bolas, após ele deixar bem molhado, voltei minha atenção para Maria e fui pincelando meu pau em buceta, aflorando seus lábios vaginais enquanto seu irmão apenas observava e batia punheta ao nosso lado.
Meu pau foi invadindo aquela menina , e seus gemidos de prazer se misturavam com a dor que ela sentia , mas o tesão que eu senti era imensurável, meu pau alterava dentro dela , mas aos poucos ela foi acostumando e começou a sorrir e voltar a ser minha putinha.
Vendo que ela estava bem, me deitei na cama e mandei ela sentar em mim, continuando com a foda em.sua buceta e ordenei que Pedro fosse lambendo o cuzinho da irmã e claro que sua língua também tocava a buceta dela e meu pau , isso foi me deixou alucinado de tesão.
E agora com o rabo dela todo molhado pelo irmão, falei para ele meter no rabo dela, foi meio difícil, mas fui ajudando e um tempo depois ele conseguiu e começou a foder o rabinho dela, e assim foi fazendo ela se acostumar com o meu pau.
Ficamos um bom tempo fazendo DP nela, e meu pau endurecida mais ainda ao foder a buceta dela e sentir o pau dele por dentro do cuzinho da irmã, e de brinde o saco dele tocava no meu pau ao mesmo tempo.
Ela começava a sentir o prazer em gozar enquanto transava, sua buceta estáva larga e inchada, toda avermelhada, estávamos ali inaugurando uma putinha.
Sem dar tempo para ela descansar, posicionei os irmaozinhos a fazerem um 69 e agora chegou minha vez de foder o rabo dela, já amaciar o pelo irmão.
Meu pau foi entrando com dificuldade,mas entrou e comecei o vai e vem, fazendo minhas bolas baterem na cara de Pedro o tempo todo.
Ao ver que estavam cansando, forcei mais e disse que iria gozar no rabo dela e o Pedro iria limpar com a própria boca, nisso Maria diz que o Pinto do irmão esta anoitecendo....ele teve seu primeiro jato de porra lançado na irmã, enquanto eu começo a gozar dentro do rabo dela, segurando forte na sua cintura e ouvindo seus gritinhos.
Vou tirando o pau de dentro do rabo dela, e toda minha porra vai escorrendo em direção a boca do Pedro, que para de chupar a bct da irmã e vai recebendo todo o leite que depositei dentro dela.
Apoiam descanso, voltamos para o banho e nos chupamos bastante, chupei e fui chupando pelos dois e agora o rabo da vez foi do Pedro, que sofreu mais que a irmãzinha, mas acabou virando minha putinha também....e enquanto meti nele, a nossa menininha foi lambendo o meu pau e do próprio irmão
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Hora...: Que sem graça
Responder↴ • uid:5pmonbtvt0k