#Outros

A gordinha do bar - 1

2.3k palavras | 0 | 4.20 | 👁️
Lex75

Quando a vi entrar no bar...fiquei fascinado...que mulher mais bonita...

Quando naquela noite quente de Verão, no ano passado, saí da minha casa, ia só com uma coisa em mente...não regressar sozinho. Iria engatar uma mulher que fosse tal como apenas á procura de bom sexo, passar umas horitas disfrutando de um sexo livre, sem preocupações nem compromissos.
Sou o Zeca, um homem ainda novo, tenho 25 anos, trabalho no negócio do meu pai, ando a tirar um doutoramento, era livre e sem compromissos, sempre bem vestido, confiante, olhos azuis, cabelo louro, pele muito bronzeada, sempre que posso vou até á praia, adoro o mar. Moro sozinho havia meses antes daquela noite, queria ter o meu cantinho, onde pudesse estar sem ter de prestar contas a ninguém.
Chego ao bar do meu amigo Daniel, Dani, conheço ele desde a escola primária... é um ótimo sítio para se arranjar companhia, pois vão lá muitas mulheres solteiras, ou casadas procurando aventuras.
Fui ao balcão, dei um abraço ao Dani, pedi a minha cervejinha gelada, estive jogando conversa fora com o Dani e a esposa dele, a cavalona da Manuela...como é possível aquele gajo ter arranjado uma cavalona daquelas...alta, gordinha, uma cara de anjo, olhos castanhos bem sensuais, cabelos longos castanhos, umas mamas do maior que pode existir, simpática...e sempre me dando para trás...eu meio na brincadeira mas gostava de dar uma trincadinha naquele mulherão mas ela apenas sorri e me diz, que eu tenho que comer muito feijão com arroz para dar conta dela na cama...
Estava eu lá sentado ao balcão, quando entra um pequeno grupo de mulheres, todas entre os 20 e os 25 anos, eram umas 7... e estavam a vir de um jantar de anos.
Todas elas bonitas, rindo bastante, pois o jantar deve ter sido bem regado a vinho, LOL, mas eu fiquei vidrado na aniversariante, percebi que era ela quem fazia anos, quando minutos depois as outras começaram a cantar os parabéns a você a ela.
Ela era a gordinha do grupo, alta, com algum peso a mais, mas que eu aprecio bastante, longos cabelos castanho escuros, uma cara linda, gordinha, com belos olhos castanhos, a pele dela bem bronzeada, notava-se nos ombros desnudos dela as marcas do biquini ou fato de banho, ela estava sempre sorrindo exibindo uma fileira de dentes brancos imaculados, mamas tamanho normal, ela vinha vestida com um top e uma mini saia, deixando a barriga dela á mostra, onde se podia ver um umbigo grande mas bem feito, as coxas dela bronzeadas e grossas, um cu enorme mas bem feito, e umas botas brancas de salto alto e bem fino...ela rebolava aquele cuzão sempre que andava...eu fiquei fascinado com ela.
Perguntei ao Dani:

- QUEM É AQUELA GORDINHA QUE CHEGOU AGORA???
- QUAL???
- AQUELA...ALI DO GRUPO...
- NÃO SEI O NOME...É A TERCEIRA OU QUARTA VEZ QUE ELA VEM AQUI...VEM QUASE SEMPRE COM AQUELA LOIRA, QUE ESTÁ AO LADO DELA...MAS NUNCA SE DEMORAM CÁ MUITO TEMPO...ESTÃO AQUI TIPO MEIA HORA E DEPOIS VÃO EMBORA.
- É BONITA...
- SIM É... QUEERS LEVAR ELA PARA TUA CASA,LOL
- SIM...DAVA-LHE UM BELO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO...ROLO DE CARNE GROSSA E COMPRIDA, LOL.
- DUVIDO...
- ACHAS QUE NÃO CONSIGO CONVENCER ELA???
- TENHO A CERTEZA...OLHA QUEM ACABA DECHEGAR...

Chegaram 3 rapazes mais ou menos da minha idade...e foram ter com o grupinho, e um deles oferece a ela um ramo de rosas vermelhas, e depois eles dão um logo beijo na boca, e em seguida ele, se ajoelha á frente dela...e diz-lhe qualquer coisa, ela mete as mãos na cara...e depois acena com a cabeça que sim...e ele coloca um anel no dedo dela.... e se voltam a beijar.
Pois... ela foi pedida em casamento... e eu fiquei de beiço caído...olhei para o Dani, e ele começou a rir...e eu também comecei...fazer o quê? pensei eu.
Fiquei sentado ao balcão, de vez em quando observava aquele grupo... e entra no bar, uma mulher casada, a Graça...eu ela já nos divertimos umas vezes juntos...ela mal me vê foi ter comigo, e bebemos umas duas cervejas e fomos para minha casa, nos divertir.
No entanto antes de sair do bar do Dani, houve um momento breve...uns 3 a 4 segundos... onde o meu olhar se cruzou com o da gordinha, e nos ficamos olhando...e eu vi na cara dela que eu não lhe fora indeferente...na altura pensei que fosse o meu orgulho a falar mais alto, mas no entanto aquele olhar...fiquei com ele gravado na memória.
Tive uma noite de sexo incrível com a Graça...ela tem uns 50 anos, ama o marido, mas ele sofre de diabetes, e não a satisfaz na cama... e ela procura essa satisfação com outros homens...e o marido dela tornou-se num corno manso...sim eu fodi ela umas 3 a 4 vezes a frente dele, mas não foi o caso daquela noite.
Ela é uma leoa na cama, um tesão de mulher, gemendo...procurando o prazer que um homem lhe pode dar, ela apenas se quer divertir...ela é atlética, mamas tamanho médio, mas para a idade dela tem uma elasticidade fora do comum e como já é madura, disfruta o máximo que pode de uma boa foda...
Quando acabamos de foder, ela foi dar um banho, e quando regressa toda nua, senta-se ao meu colo, eu estava sentado na cama, e ela diz:

- ZECA....FOI BOM, MAS ÁS VEZES PARECIAS AUSENTE...QUE SE PASSA?
- NADA GRAÇA...FOI IMPRESSÃO TUA...
- ZECA...PODES SER MEU FILHO, LOL...EU JÁ TE CONHEÇO...E OS HOMENS SÓ FICAM ASSIM POR UMA RAZÃO....MULHER...VÁ... DESABAFA AQUI COM A TUA AMIGA GRAÇA...VÁ...
- ÉS TRAMADA...MAS SIM TENS RAZÃO...ONTEM NO BAR VI UMA LINDA MULHER...ESTAVA NAQUEL GRUPO QUE ESTAVAM A COMEMORAR OS ANOS...
- AH SIM...LEMBRO-ME E...
- A ANIVERSARIANTE...
- A GORDINHA LINDA???
- SIM ESSA MESMO...NÃO SEI O PORQUÊ MAS FIQUEI ATRAÍDOPOR ELA...E CHEGA LÁ UM GAJO, OFERECE-LHE UMAS ROSAS E DEPOIS A PEDE EM CASAMENTO...
- AAAAHHHH...ENTÃO É ISSO... E ELA ACEITOU, POIS...
- SIM...FOI UNS MINUTOS ANTES DE CHEGARES...
- E DEPOIS QUANDO ÍAMOS JÁ DE SAÍDA...GRAÇA DEVE SER MEU ORGULHO TALVEZ NÃO SEI... MAS TROQUEI OLHARES COM ELA...E ELA NÃO TIRAVA OS OLHOS DE MIM...
- INTERESSANTE... E...
- E...NÃO SEI...ESTOU SEI LÁ...
- EU NÃO ACREDITO...ZECA ESTÁS APANHADINHO POR ELA...
- QUE NADA... APENAS...
- APENAS QUERIAS ELA AQUI NO MEU LUGAR ESTA NOITE, NÃO É???
- GRAÇA...QUE DISPARATE...
- ZECA... MENTES TÃO MAL, MAS TÃO MAL...LOL...QUERIAS SIM, CONFESSA...SE ELA NÃO TIVESSE FICADO NOIVA TU TINHAS TENTADO TRAZER ELA PARA AQUI E FODER ELA.
- TENS RAZÃO...
- BEM...EU TENHO DE IR...DEIXO-TE COM A TUA CRISE EXISTENCIAL...MAS SÓ TE DIGO UMA COISA... ELA PODE ESTAR NOIVE, MAS CASADA AINDA NÃO...E O ZECA QUE EU CONHEÇO...NÃO É DE FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS...POIS NÃO?
- NÃO SEI GRAÇA...PROVAVELMENTE NUNCA MAIS A VEJO...
- AMANHÃ...VAIS ESTAR LÁ NO BAR DO DANI PARA A ENCONTRARES...QUERES ENGANAR QUEM??? A MIM???
- NÃO VOU...TENHO UMAS COISAS A FAZER SOBRE O DOUTORAMENTO...
- AI VAIS SIM...EU CONHEÇO-TE...BEM O MEU AMOR JÁ ESTÁ ME ESPERANDO NO CARRO.
- DÁ-LHE UM ABRAÇO MEU, GRAÇA...
- TÁ...e ela me dá um beijo na boca...e vai embora.

Não dormi nada nessa noite, pensando na gordinha... e no outro dia, depois do trabalho e da faculdade, regresso a casa, comecei a fazer umas pesquisas no computador...mas estava sozinho, pensando na gordinha...e disse para mim mesmo:

EU JÁ SEI QUE O TRABALHO NÃO VAI RENDER NADA MESMO...VOU DAR RAZÃO Á GRAÇA E VOU AO BAR.

Vesti a roupa, foi até ao bar...e quem haveria de estar ao balcão??? e sozinha...a gordinha.
Fui-me sentar ao balcão não muito longe dela, cumprimento a Manuela com dois beijos na cara, e digo:

- ENTÃO O DANI???
- FOI VER OS PAIS DELE, JÁ VEM...E QUE VAI BEBER, GATO? UMA CERVEJINHA??'
- NÁO ME CHAMES GATO...AINDA ACREDITO QUE QUERES ALGO COMIGO, SUA CAVALONA, LOL
- AHAHAHAH...SAFADO...

E me deu a cerveja...só então eu olho para a gordinha...e ela estava olhando para mim...ela estava com um macacão negro vestido, justinho ao corpo, realçando as curvas dela...e eu meti conversa com ela:

- OS MEUS PARABÉNS...ATRASADOS MAS SÃO DE BOA VONTADE.
- OBRIGADA...SEM FIZ ONTEM ANOS.
- EU VI...ESTAVA UMA FESTA ANIMADA, HEIN???
- SIM...EU GOSTO DE FESTAS ANIMADAS...
- SOU O ZECA...
- ANA...
- ENTÃO VOU DESEJAR UM BOM ANIVERSÁRIO COMO DEVE DE SER...MUITOS PARABENS, ANA. ESTÁ ESPERANDO O SEU NOIVO???
- LOL...NÃO...ELA NÃO PODE SAIR COMIGO HOJE...ESTOU ESPERANDO DUAS AMIGAS.
- ONTEM GANHOU UM NOIVO, LOL.
- SIM... NAMORAMOS HÁ JÁ MUITOS ANOS...CONHECI ELE NA ESCOLA. E ONTEM ELE LÁ SE DECEDIU A FAZER A PROPOSTA...
- PARECE QUE JÁ A ESPERAVA A PROPOSTA HÁ ALGUM TEMPO ENTÃO...
- SIM...
- É PENA...
- PENA???
- SIM... É MAIS UMA LINDA MULHER COMPROMETIDA QUE EU NÃO CONHECI ANTES...EU TENHO UM AZAR COM AS MULHERES...
- AHAHAHAHAH...MAS ONTEM SAIU DAQUI BEM ACOMPANHADO...
- AI NOTOU???

Quando disse aquilo ela ficou com a cara bem corada...será que...ainda há chance?

- SIM...POR ACASO OLHEI...
- É APENAS UMA AMIGA...COLORIDA, LOL.
- DEVE TER MUITAS...É UM HOMEM BEM PARECIDO...BONITO... DEVE SER BEM SAFADO...
- AHAHAHAH...SAFADO...SIM SOU, MAS OBRIGADO...MAS SE TEM ALGUEM AQUI BONITO É A ANA...
- OBRIGADO EU...
- POSSO PAGAR-LHE ALGUMA COISA, ANA...UMA PRENDA DE ANIVERSÁRIO...
- OK...BEBO O MESMO QUE ESTÁ BEBENDO...UMA CERVEJA.
- MANUELA...UMA CERVEJA PARA A ANA...EU PAGO.

A Manuela sorri e dá uma cerveja á Ana, eu me aproximo um pouco, batemos com as garrafas uma na outra, e eu digo:

- FELIZ ANIVERSÁRIO...QUE CONTE MUITOS.
- E QUE O ZECA ESTEJA CÁ PARA OS VER...
- AO SEU LADO???

Ela fica bem corada, e atrapalhada...e eu sorri e digo:

- DESULPA, NÃO QUERIA TE EMBARAÇAR, ANA...MAS SAÍU-ME, LOL.
- NÃO FAZ MAL...
- MAS É PENA ESTAR JÁ NOIVA...E DESCULPA A OUSADIA, MAS ONTEM QUANDO TE VI...PARECIA QUE ESTAVAS ENTRANDO SOZINHA NO BAR...SÓ CONSEGUIA TER OLHOS PARA TI...ÉS UMA MULHER BEM BONITA ANA... TINHA DE TE DIZER ISTO...SE QUERES QUE EU ME AFASTE, EU VOU...MAS FICA SABENDO QUE TU ME FASCINAS-TE SÓ PELO TEU ASPETO FÍSICO ONTEM, MAS HOJE QUE TROCAMOS ALGUMAS PALAVRAS... FIQUEI AINDA MAIS FASCINADO POR TI.

Ela ficou olhando para mim...eu levantei-me do banco...vi na cara dela que eu talvez tivesse ido longe demais...e realmente eu fui...eu estava tão nervoso, e com medo de não a apanhar sozinha mais vez nenhuma, que arrisquei a minha sorte, o não tinha mais que garantido, mas...e se ela disse-se para eu ficar ali sentado?
As palavras que ela diz a seguir, foram as que mais eu desejava ouvir.

- FICA...NÃO VÁS...

CONTINUA

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.20 de 10 votos)

Lex75 #Outros

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos