Sendo Esfregada pelo PAPAI parte 2 (O namorado)
O tesão era uma constante na minha vida de criança ser esfregada pelo meu pai era coisa mais incrível e deliciosa.
Então eu cheguei aos 12 anos muito alta para idade e com peitos até grandes , os professores me olhavam , eu sabia que minha aura infantil e sensual deixava homens principalmente depois dos 20 anos cheios de desejos .
Então eu conheço, um rapaz que trabalhava no mercado, ele pergunta a minha idade eu digo 15 ele tem 22, bem eram anos 2000....A gente começou a se pegar, ele ia me buscar na saída da escola, e me levava para casa dele ( ele era do nordeste e morava com amigos) tínhamos duas horas apenas que era o horário de almoço dele e eu precisava chegar antes dos meus pais.
Começou só com beijos e pegar nos peitinhos e claro ele esfregava o pau na bucetinha entre as roupas. Mas com o passar dos dias ele começou a tirar a camiseta depois tirar a minha. Um dia deixei ele tirar o sutiã ele estava por cima levantei um pouco as costas ele desbotou viu os bicos vermelhinhos e começou a sugar lembrei do meu pai a buceta teve até espasmos tinha outro homem chupando os peitos. Nesse dia para minha surpresa, quando eu cheguei meu pai já estava em casa por uma infeliz conhecidencia, me encheu de perguntas, não acreditou muito em nada que falei. Mas pediu para eu trocar de roupa e vir sentar com ele. Quando eu voltei, ele estava de bermuda sem camisa e pau para fora .Seu olhar era lindo safado e seu tom autoritário .
_Fica pelada .
Eu bem submissa obedeço tiro o vestido a calcinha e sutiã rapidamente de forma desajeitada. Sento no seu colo ele me ajuda, ele queria de frente para seu rosto com minhas pernas uma de cada lado no seu colo meus peitos ficam no seu rosto e ele começa a olhar examinar. E derrepente um tapa na minha cara bem forte.
_ Sua puta seus peitos estão todo marcados de chupadas os bicos com as pontinhas bem marcadas ele fala enquanto puxa meu rabo de cavalo.
Eu desabo no choro e ele me cala com um beijo animalesco mordendo meus Lábios e chamando de puta ele aponta o pau para bucetinha:
_ Perdeu a virgindade? Eu não respondo , ele dá mais um tapa forte na minha cara e forca o pau na Bucetinha que estava bem molhadinha apesar da violência cada tapa que ele deu vez a buceta piscar na verdade. Porém o pau não entra escapa ele posiciona novamente na entrada e como sempre com muita dificuldade entra a pontinha da cabecinha.Ele da um beijo amoroso dessa vez e pede desculpas alisando meu bumbum, e pincelando bem devagarinho o pau na bucetinha, massageando levemente o pequeno botão e vagarosamente indo até a pequena entrada onde ele pressiona para a cabeça entrar essa sequência me enlouquece eu busco sua boca desejo que ele me foda logo , e eu mesma tenho empurrar porém o pau escapa.Ele: _Calma eu quero aproveitar muito essa buceta com lacre antes de estourar esse cabaco , então ele me olha nos olhos puxa meu cabelo com força e da o aviso.
_ Esse cabaço é meu se você der a buceta para qualquer um antes de mim eu vou espancar você e te fuder com um cabo de vassoura.
Eu fico gelada porém muito mais exitada , buceta melada clitóris pegando fogo eu o abraço e ele volta com o pau no buraco devagarinho primeiro a pontinha da cabeça entra ela da pequenos socos até toda a cabecinha ser acomodada e faz um vem e vem controlado onde a cabecinha entra e sai devagarinho, até que ele geme sinto os espasmos do pau e as sementes derramadas no meu buraquinho
No dia seguinte após a aula vou para casa novamente do rapaz e conto o que aconteceu, conto do que faço com meu pai e digo minha verdadeira idade, ele se mostra compreensivo e diz que não vai tirar minha virgindade , porém para brincarmos pelados também. Eu prontamente aceito e fico peladinha na cama e ele também, beijos muitos beijos, lambidas pelo corpo chupadas nos peitinhos adolescentes e seu pau sendo esfregado na bucetinha molhada. Ele ia fazendo movimento de foda batendo na buceta melada e abrindo os lábios escorregando para o Púbis ele pergunta se eu menstruo eu digo que não estão ele esfrega na buceta batendo punheta até que o grito sai e ele esfrega toda porra entre os Labios da buceta e o buraquinho apertado.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Segurança Pirocudo: Muito excitante, tem a terceira parta, Poderia transar os três
Responder↴ • uid:g3ivh16ik