#Gay #Incesto #PreTeen #Voyeur

Lucca e seu Pai - Deflorando o amiguinho do Davi

1.1k palavras | 0 | 4.43 | 👁️
Junkieboot

Já não aguentava mais o tesão, consegui tirar o cabaço do Heitor(9) o amiguinho do Davi(9). Ele gemeu gostoso com meu pau cravado nele.

Tirei um cochilo e acordei já era madrugada, os três dormiam serenamente, pareciam anjos. Davi deitado com a cabeça no meu ombro, com o braço e a perna por cima de mim. Lucca de costas pra mim e Heitor atrás de Davi de ladinho com as costas pra Davi.

Continuação...

=======≠=========================================

Davi com as perninhas por cima de mim, a bundinha pra cima, aproveitei apalpar um pouco, puxei a perna que tava por cima, ainda mais pra cima pra deixar ele ainda mais exposto pra minha mão. Enfiei por dentro do pijaminha dele e fiquei dedilhando o anelzinho. Ele fazia carinha de alegria, mas do nada levou a mão e tentou afastar minha mão da bundinha dele, e virou de costas pra mim. Ajeitei o pijama dele e deixei ele de lado.

Sentei aí lado do Heitor, como ele tava de ladinho, a bundinha tava bem marcada pelo pijama. Ele tava sema cueca, então o rego fica bem visível.

Dei umas apalpadas, deslizei a mão, ele se encolheu um pouco deixando a bundinha ainda mais saltada e exposta.

Meu pau já estava explodindo na cueca. Puxei devagarinho o pijama dele pra baixo, vendo a lateral da bundinha, bem branquinha e lisa. Dei uma leve puxadinha na poupa da bundinha e vi o reguinho dele praticamente inexplorado.

Arrastei Davi um pouco mais pro lado pra poder me deitar aí lado do Heitor. Me posicionei com a cabeça de lado e comecei explorar a bundinha dele. Quando a língua tocou o furinho dele, ele se contraiu um pouco mas relaxou em seguida.

Fui cada vez mais abrindo as bandas da bundinha dele e metendo a língua. Olhava aquele furinho rosado, cheio das pregas me dava ainda mais tesão. Deixei ele ali de ladinho, fui no quarto peguei o lubrificante e um pouco de anestésico, quando voltei ele estava do mesmo jeitinho.

Enchi o dedo indicador de lubrificante e fui forçando no furinho dele até que o dedo começou entrar. Ele deu uma trancada e resmungou ainda dormindo e aos poucos foi relaxando. Com isso comecei a girar o dedo devagar, empurrava até entrar todo, sentindo o calor do cuzinho dele e tocando as paredes por dentro.

Puxei o dedo mas sem tirar totalmente passei aínda mais lubrificante e agora comecei a forçar um segundo dedo. Ele contraiu a bunda e resmungou mais alto agora, já querendo girar de lado. Segurei ele um pouco e aproximei meu corpo dele pra mante-lo na mesma posição e tirei o dedo.

Fiquei um pouco parado abraçado com ele. E quando senti ele relaxado, retomei a tentativa de penetrar os dedos nele. Mas dessa vez, no indicador apliquei bastante anestésico em gel e enfiei apenas 1 dedo que entrou com facilidade. Fiquei movimentando, massageando a bordinha e o interior pra ativar o anestésico mais rápido. Apliquei umas 3x o anestésico nele.

Quando senti o anelzinho bem relaxado e já acostumado com 1 dedo, lambuzei com mais lubrificante e agora o segundo dedo entrou com facilidade e ele nem reclamou. Assim repeti e consegui colocar um terceiro dedo bem apertado mas foi até a metade. Comecei a girar, pra deixar bem lacrado e fiquei analisando. Estava perfeito pra tentar a penetração agora.

Lubrifique o pau, me posicionei de ladinho atrás dele, dei uma pincelada e achei o anelzinho dele. Encostei a cabeça e comecei a movimentar. Senti que a cabeça passou com facilidade então fui movimentando devagar. Segurei a perna de cima dele e puxei pra mim pra invadir mais fundo o anelzinho dele. Nessa hora ele deu uma gemida tipo resmungando alto e levou a mao pra traz, quando sentiu que eu estava colado nele se assustou e quis sair, involuntariamente girei pra cima dele pra prende-lo e nesse movimento o pau entrou fundo nele. Mai da metade pra dentro. Ele gemeu ahhhhhhhuuuuuuuu ahhuuuuuuuu shhhhhhhhh.... Deixei o pescoço dele e chupei a orelha dizendo pra ele acalmar que ia ficar mais goafoso.

Ele despertou de vez e entendeu o que tava acontecendo, mas já era tarde. Já tava com o pau gravado nele, e movimentando bombando o pau pra dentro. O peso do meu corpo sobre as costas dele deixavam ele imóvel coma bunda ainda mais pra cima. Cada estocada ele dava um resmungo, choramingando e até tossindo.

Meu pau navegava gostoso, sentia a pressão que ele fazia pra expulsar o pau, dava ainda mais tesão. O barulho do saco batendo na bunda dele todo cheio de lubrificante, Ploc Ploc Ploc Ploc juntando com o barulho molhado do lubrificante. Dava muito tesão. Tudo isso misturado com o choramingo dele: chega tioooo já tá bom... Não quero mais .. ahhhhiiiiii tá doendo tio. Quero fazer cocoooo. Paraaahhhhh

Isso me fazia acelerar ainda mais o pau. Até que comecei entrar em orgasmo e aí já não tinha mais controle. Socava até o talo. Cada vez que ia fundo ele suspirava choramingando e pedindo pra parar. Até que ele baixou a cabeça no travesseiro e ficou pressionando o anel, fazendo meu pau entrar em erupção total e soltar jatos de porra dentro do cuzinho agora deflorado dele... Não segurei o gemido e comecei a gemer alto quase acordando o Davi.

Quando terminei de gozar. Fiquei paradinho, agradando ele e dizendo que já ia sair de cima dele, o pau foi amolecendo, dando choques e sendo expulso do cuzinho apertado dele.

Quando meu pau saiu, disse pra ele ficar paradinho, o cuzinho tava lindo, vermelho e um pouco inchado. Ele fé força já tava fechado o denovo e aos poucos foi expulsando a porra pra fora. Ele levou o dedo e sentiu já levantando pra correr no banheiro se lavar. Fui atrás, lavei meu pau, ele se limpou bem e voltamos deitar com os meninos. Ele virou pro lado, abracei ele e conversei um pouco, que seria nosso segredo ele concordou e disse que queria dormir, tava cansado. Deixei ele e abracei o Davi de conchinha e dormi gostoso.

Pela manhã acordei, e como se nada tivesse acontecido Heitor tava acordado jogando videogame com Davi. Lucca ainda dormia. Heitor me olhou com carinha meio envergonhado. Davi nem sacou.

Dei um beijo na Buchecha do Davi e bati na mão com o Heitor. Levantei e fui preparar o café.

Continua...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos