Comi meu amigo vestido e femboy
Meu amigo se vestiu e femboy por uma piada e custou seu cuzinho.
Eu chegava triste de mais uma festa de madrugada onde não deu em nada, não peguei ninguém nem me diverti, como sempre, eu tentei mas acho que essa não foi minha noite, posso ser fortinho e tudo mas não sou o cara mais bonito do mundo, e pensei até em desistir de voltar pro lugar ous ó deixar essas coisas quietas e voltar pro estudo.
E tristemente andei pelos corredores do condomínio até chegar no ap que eu dividia com meu melhor amigo, samuel, ele era um nerdola bem mais recluso e ficava o dia todo na internet, e viviafazendo piada de todo mundo, num ponto em que eu acho que o cerebro dele já tinha derretido, ele tinha cabelos pretos e lisos e ate grande pra um cara, era basicamente um anão de 1 e 60, que ficava puto quando falavam isso dele, eu cheguei no apartamento cansado e só pensando como eleia me zoar por ta saindo em todos esses rolê e ter pego ninguém, joguei tirei minha calça e fiquei so de cueca e camisa, e vi que as luzes do quarto dele tavam ligadas, e decidi dar um oi pra ele antes de dormir, então abri a pota e falei.
"E ai viado, cheguei e já vou dormir só queria..."
Eu fiquei congelado por um segundo pelo absurdo que eu via na minha frente, samuel estava usando uma mascara preta e maquiagem, seu cabelo estava mais sedoso do que nunca, ele estava usando uma camisa curta deixando a barriguinha dele de fora enquanto usava uma calcinha preta fio dental e uma calça de arame e descalço com se celular gravando um video, e o pior de tudo, ele tava parecendo a maior gostosa, acho que eu nunca tinha visto uma mina com a bunda no nivel da do samuel, as pernas dele eram grossas e deliciosas e a coxa dele parecia querer explodir entreo arame da calça, além da maquiagem e a máscara dar a ela uma característica fofa e de menina safada, e eu fiquei com meu pau mais duro do que tinha ficado em anos apenas admirando o quão magnífico era o corpo daquele filha da puta.
"Ah, porra caralho! Achei que tu ia chegar mais tarde, olha é..."
"É o que, que porra é essa samuel?"
Eu falei entrando no quarto, e ele começou a ficar todo vermelho, acho que ele até oercebu meu pau durasso.
"Cara, é uma piada, é que eu ia gravar video pra enganar trouxana internet, é meme tá ligado."
"Ah agora tanto faz irmão, sabe quanto tempo eu não como ninguém?'
Ele ficou paralizado.
" Ah não, nem fudendo, lá ele! Você não vai me estuprar!"
"Acabou pra tu seu betinha!"
Falei pondo o pau ora fora e me jogand contra o samuel, ele tentou sair do quarto mas eu fechei a porta e era muito mais forte que ele, e num piscar de olhos eu botei ele de quatro na cama, rasguei a calcinha dele e meti meu pau sem dó naquele rabão, ele gemeu igual uma putinha e me xingou enquanto eu dava um tapa na bunda dele, e segurava ele pelo pescoço macetando ele por trás, acho que foi o melhor cu que comi na vida a bunda dele era macia e redonda como de uma super atriz porno e eu me perguntava como nunca tinha visto isso antes, ele então me pedia prair mais devagar e eu começava a meter nele com mais e mais força, fazendo cada bombada ecoar pelo quarto com seus gemidos, até eu prensar ele na parede, onde eu lancei ele com tudo contra ela e continua fudendo aquele cuzinho gostos dele, e no meio disso levei minha mão pro seu pau e comecei a masturba-lo, agora vendo que ele tava gostando daquilo tudo.
"Tu gosta disso né seu betinha? Né seu viadinho?"
"Ai! Poraa caralhooo! Cara! Porraa!"
" Vou estourar todas tuas prega"
Dizia enquanto meu saco se chocava com sua bunda, e ele gozava em poucos segundos que eu masturbava ele, mas continua fudendo aquela cuceta, dando, tapas, apertando, e puxando o cabelo dele, depois sentei e botei pra ele calvagar no meu pau, o que ele obedeceu diretinho virando minha putinha, onde eu tava com tanto tesão que eu beijei ele delingua por uns 2 minutos, era quase como se fossemos apaixonados, eu até agarrava seus peitinhos e acariciava seu rosto, comi ele de lado, de pé, no chão, a porra toda até quando eu finalmente fiquei com vontade de gozar botei o viado pra chuparo meu pau, e cara que chupada, era a primeira vez mas nem parecia, ate eu finalmente, enxer aquela carinha deporra, mas não tava satisfeito e beijei ele com minha porra, joguei ele na cama e voltei a fuder ele a noite toda, até finalmente eu gosar dentro do cuzinho dele e descansar ao seu lado, onde nós dois dormimos abraçados, e wuando chegou o dia acordei olhando direto pros olhos dele como se fosse uma princesinha, e ele olhou ora mim.
"Tu nunca mais vai contra isso pra ninguém ouviu seu viado."
"Viado é você,foi tu que deu o cu."
"E tu comeu até não poder mais consigo nem andar."
"Então, viadinho."
Disse dando um apertando na sua bunda
"Vai se fuder."
Então ele saiu da cama, e eu apreciei aquela bunda como nunca ates e tive a impressão de que aqela não seria a ultima vez
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Teiú: Né veado,em vez de ir atrás de mulher e honrar teu gênero você parte pra mais absurda veadagem,não é mesmo?Afronta!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,se não entrar na linha e parar com a veadagem,eu paro ela por você...veado!
Responder↴ • uid:1ck62wn0xpp9SissyDrean: Pedro sub eu queria arrumar uma dona que fizesse isso comigo, como encontrou a sua ?
Responder↴ • uid:1cytmwqsubfmPedro sub: SissyDrean, dei muita sorte. Encontrei na faculdade,fui calouro dela e lá ela percebeu que eu era uma putinha louca pra virar escravinha. Ficamos 20 anos juntos, mas até hoje somos amigos e ela sempre será minha Dona!
• uid:81rd8eot09Pedro sub: Delícia!! Adoro me vestir bem fêmea pro macho me usar todinha!! Também adoro quando minha Dona me faz desfilar com suas roupas novas pra suas amigas, principalmente de biquininho e salto alto...fico muito putinha assim!! Pedro5sb
Responder↴ • uid:81rd8eot09José Carlos: Delícia meter e fêmenizar garotos gay.
• uid:7qddnbdxi9