#Corno #Traições

Traindo o meu marido 09

2.1k palavras | 1 | 4.00 | 👁️
Muleque doido

Eu não sei oque ouvem comigo porque eu fiquei com aquilo na minha cabeça eu nunca tinha sentido nada pelo José porque eu estava com ele na minha cabeç

Almoçamos todos juntos eu mais a minha cunhada o marido dela o José que tinha chegado para o almoço dele e o Pedro.
Bom eu durante o almoço figuei observando o José que sempre dava uma olhada em mim mais disfarçava olhares dele em mim.
A minha cunhada mais o marido dela foram para a casa deles nisso o José mais o Pedro foram para a loja então eu figuei sozinha em casa.
Mais eu virava mexia vinha as palavras da minha cunhada na minha cabeça e eu pensava comigo se era coisa da cabeça dela o porquê ela tinha falado aquilo comigo, o que ouve para ela me dizer aquela coisa aquilo não fazia sentido para mim.
Eu pensava nós olharem do José para me e pensava que aquilo era coisa da minha cabeça.
Mais aí eu lembrei da história dele dando para o José oque ele tinha feito com ela então eu nem notei mais voltei a ficar molhada novamente.
Mais dessa vez eu lembrei da vez que ele tinha tirado a minha virgindade o mais engraçado foi que eu lembrei de tudo oque aconteceu eu cheguei a lembrar da rola dele entrando em mim aquele dia eu senti direitinho a rola dele entrando de uma vez em mim parecia que estava acontecendo novamente aquele momento alí comigo.
Foi uma lembrança tão realista que eu fiquei sentindo a rola dele dentro de mim só que dessa vez na minha cabeça a rola do José ainda estava dentro de mim aquela lembrança me vez eu dá uma gozada tão estranha que eu quase caí nó chão naquele momento de tão forte a gozada que eu tinha dado .
Eu sentia a rola dele entrando e saído ainda dentro de mim e a minha porra escorrendo pelas as minhas pernas.
Eu sentei em uma cadeira e procurei um jeito de tirar aquilo da minha cabeça mais quando mais eu tentava mais eu pensava no José.
Eu comecei lembrar de umas coisas estranha que tinha acontecido entre nós durante alguns anos como ele fica só de cueca perto de mim andar só enrolando na toalha do jeito que ele encostava em mim eu não notava mais parecia que ele procurava um jeito de esfregar aquela rola dele em mim mais eu nunca liguei porque eu sempre confiei muito nele e a nossa amizade era tão grande que eu não achava que ele fazia aquilo com segunda intenções pra mim era só uma brincadeira dele mesmo quando ele me abraçava pelas as costas e o maís estranho era que ele sempre fazia isso na frente do Pedro dos meus filhos e eu nunca notei nada de diferente ou malícia da parte dele.
Bom aquela tarde eu passei com o José na cabeça e com um tesão estranho um calor forte dentro de mim eu não achava lugar pra mim ficar sempre mudando de um lugar para o outro até que o Pedro chegou então eu fiz uma coisa que nunca tinha feito durante todos os nossos anos juntos eu iniciei uma relação sexual com o Pedro eu dei de cima dele e falei que estava morrendo de saudades dele então eu deitei ele na cama e comecei a chupar a rola do Pedro nisso me veio novamente a lembrança das coisas que a minha cunhada tinha falado da rola do José e nisso eu comecei a chupar a rola do Pedro pensando que era a rola do José.
Gente eu chupei tão forte a rola do Pedro que ele gozou rapidinho na minha boca eu comecei a engolir a esfregar a porra do Pedro na minha boca eu estava fazendo aquilo de olhos fechados porque eu estava achando que era o José alí comigo o Pedro depois que gozava demorava para voltar novamente tinha que esperar muito tempo pra ele recuperar as forças dele .
Então ele murchou a rola assim que ele gozou e eu continuei chupando o Pedro querendo que a rola dele ficasse dura novamente a rola dele não endurecia então eu fui ficando com raiva porque eu estava esperando ele endurecer a rola e nada eu chupava ele de todas as formas e a rola do Pedro alí mucha que nem um macarrão cozido.
Então eu levantei com muito ódio do Pedro naquele momento mais não falei nada com ele então eu levantei calada e fui para o banheiro lá eu quase me acabo de tanto bater uma siririca enquanto isso o Pedro chegou na porta me pedindo pra entrar porque ele ainda não tinha tomado banho mais na raiva que eu estava dele nem respondi ele,
Quando eu ficava com raiva eu achava melhor ficar calada e não dizer nada para não machucar ninguém o silêncio era a melhor forma que eu achava para controlar a raiva no momento.
Aquela noite eu saí do banheiro e fui para o quarto e não quis nem saber de preparar a comida deles deixei que eles se virasse porque eu não estava com graça pra ninguém aquela noite.
Eles fizeram alguma coisa pra eles comerem e eu figuei no quarto fechada eu não queria ver ninguém.
Na hora de dormir o Pedro queria saber oque estava acontecendo eu não falei nada só pedir pra ele me deixar em paz.
Mais ele iniciou um carinho comigo eu estava em uma situação carente de sexo naquele momento então eu fui me entregando na esperança que o Pedro matasse a minha fome de sexo,
Eu não estava me conhecendo aquela noite as coisas não era oque eu estava imaginando a minha vida estava de cabeça pra baixo eu só tinha cabeça para pensar em sexo e o pior eu estava louca para fazer sexo maís era com o José só que eu não queria aceitar isso então eu achava que o Pedro iria fazer essa vontade passar.
Mais era puro engano meu porque a minha fome estava fora de controle para mim o Pedro me chupou me fazendo gozar horrores depois ele me comeu eu cheguei a dar o cuzinho para o Pedro na esperança daquela vontade louca de dar para o José passasse mais as coisas só ia ficando cada vez pior.
Eu gozei tanto aquela noite com Pedro mais parecia que a minha vontade de dar para o José só tinha aumentado ainda mais.
Não importava oque eu fizesse o meu pensamento não saía do José eu passei a evitar o José para acabar com aquilo.
Eu fiz o café de manhã e voltei para o quarto só para não ver o José na hora que ele chegasse para tomar o café assim foi no almoço eu me tranquei no quarto durante o tempo que eles estavam almoçando a noite eu fiz a mesma coisa.
Mais eu no quarto escutava o José mais o Pedro conversando e a voz do José entrava na minha cabeça aquilo me torturava por dentro eu tampava os ouvidos para não escutar ele falando perto de mim mais eu não dava conta de evitar aquilo.
Assim que o Pedro saiu para ir pra loja eu falei que eu iria na casa da minha irmã naquela tarde e só chegaria a noite.
O Pedro não importava mais eu avisava sempre a onde eu estava pra ele para onde eu ia.
Vocês lembram do caso dela com o fígado bom foi esse dia que eu fui conversar com ela e ela me contou aquela história.
Ela também me contou que todo mundo tinha inveja dela porque todo mundo achava que ela era mulher do José e do Pedro.
A minha irmã não acreditou que eu nunca tinha dado para o José.
Até a nossa mãe falou que achava você mais o Pedro muito sem noção de fazer oque estávamos fazendo.
Todo mundo acha que vocês três tem um caso ninguém vai assustar se um dia alguém saí falando que você estava traindo o Pedro porque todos já ficavam falando isso aqui fora.
Quantos anos vocês vivem juntos todo mundo ve o José dentro da casa de vocês dia e noite.
Tem até amigas nossa que perguntaram para mim como você conseguiu ter dois maridos durante tanto tempo assim.
De primeira o povo olhava e achava estranho agora todos admira vocês três tem gente que sonha e vive uma vida como a sua ninguém acredita que você nunca teve nada com José muito pelo ao contrário eles vão e ri da sua cara se você falar pra eles que nunca teve nada com o José.
A outra coisa e o Pedro saí falando para as pessoas que não sabia que o José comia você o povo vai rir na cara dele porque o povo acha que ele de ajuda para você ficar com o José a maioria das pessoas amigas nossa morre de vontade de falar com você sobre esse relacionamento de vocês como você conseguiu juntar os dois para não ter problema.
Gente eu nunca imaginei que as pessoas pensava isso de mim.
A minha irmã estava me jogando cada coisa na minha cara que eu estava pensando como as pessoas tem a mente suja.
Eu estava assustada com tudo aquilo que a minha irmã estava me dizendo ao meu respeito.
Eu figuei sem saber oque dizer para a minha irmã depois que escutei aquilo tudo dela.
Ela mesma me falou que não acreditava que eu nunca tinha dado para o José eu poderia mentir para outro mais ela sabia que eu mais o José já tinha trepado algumas vezes eu jurava para ela que nunca ela sorria para mim e ficava calada então eu vi que ela não agredidava em mim.
Voltei para casa com aquilo na cabeça sem saber oque fazer mais eu não queria ver o José na esperança daquele fogo que eu estava sentindo dele passasse.
Entre para o quarto e figuei escutando ele mais o Pedro conversando com ele eu esperei ele ir embora para conversar com o Pedro porque eu estava cheia de perguntas na minha cabeça mais não estava achando as respostas.
Isso era na sexta feira a noite assim que o Pedro entrou no quarto eu já fui logo perguntando para ele se ele sabia que as pessoas achava que eu mais ele e o José tinha um relacionamento entre nós três ,
O Pedro me perguntou porque eu estava perguntando aquilo eu mandei ele me responder.
Ele falou que uns anos atrás assim que a gente começou a mora juntos os pais dele fizeram essa pergunta pra ele e perguntou se aquilo era normal pra nós eu contei para os meus pais que nunca tinha acontecido nada entre você e o José que ele de respeitava muito.
A minha mãe me falou que era bom eu ficar de olho no José porque os olhares dele para você era diferente ele mostrava muita paixão por você nos olhares.
Eu nunca reparei isso mais o porquê dessa pergunta só agora ?
Eu falei para o Pedro que seria melhor nós se livrar do José lá de casa porque eu não sabia que as pessoas pensava isso da gente e eu não queria falar parte daquilo.
O Pedro perguntou se o José tinha falado alguma coisa pra mim ou se ele tentou fazer alguma coisa comigo eu respondi que não mais eu queria acabar com aquilo.
Eu não gostava de ficar ouvindo gente falando de mim pelas as costas que eu era uma mulher de respeito e queria continuar daquele jeito.
Eu mais Pedro conversamos até tarde e a minha posição naquele assunto era do Pedro dá um jeito no José ele teria que se livrar do José.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Preto: Escreve mal pra caralho

    Responder↴ • uid:1dkjjna8mhe2