Era pra ser somente amigos, mas acabamos na cama. Parte 2
A viagem, Italo passa uns dias fora só pra me matar de saudade.
Olá, Me chamo Rafael, irei continuar a história anterior, de quando conheci o Ítalo, bem...como todos já sabem tive minha primeira experiência sexual como meu novo amigo que lógico parece que já sabíamos que ia rolar algo no primeiro cruzar de olhares, e depois da nossa intimidade apimentada acontecer, ficamos uns 4 dias sem se ver pq Ítalo teve que viajar com os pais que iam pra outra cidade resolver alguns problemas da empresa deles, e eu já tinha o Whatsapp do Ítalo, então mantive contato com ele por celular, no outro dia quando ele viajou mandei uma menssagem e logo ele visualizou e respondeu, dizendo que estava com saudades, e que queria muito me ver, aí fiz uma chamada de vídeo, aaaainn foi tão bom rever aquele rostinho lindo dos lábios carnudos, porém me contive e demonstrei leveza, mas só eu sabia como estava por dentro, pulando de felicidade por saber que éramos ligados um ao outro pelo prazer!!! Me dava um tesão só de ouvir aquela voz, depois de um tempinho conversando, perguntei onde ele estava, se era local privado e tals, ele falou que tava na casa deles, pois eles também tinham casa nessa outra cidade, e que estava no seu quarto, aí o negócio esquentou,
Eu_ Quer dizer que vc está no seu quarto é??
Ítalo_ Sim!
Eu_ Adoraria estar aí com vc!
Ítalo_ Pra vc quebrar minha cama?.
Falou ele em tom deboche e sarcasmo.
Eu_ Sabe, não consigo tirar vc do pensamento... E nem tento msm, aquilo que aconteceu aqui, foi maravilhoso.
ítalo_ Aquilo foi demais, eu quero novamente, pena que estamos longe, mas adoraria ver você peladinho.
Eu_ Cê tá sozinho aí?
Ítalo_ Aqui no meu quarto sim! Meu pai tá no escritório e minha mãe preparando o almoço, e meu tio que toma conta daqui está no supermercado com a mulher dele e minha prima, filha deles.
Eu_ Hummmm topa fazer algo?
Ítalo_ Com vc topo qualquer coisa!
Eu_ Uiiiii bom saber disso meu gostoso!
Ítalo_ Fala aí, o que ta pensando?
Eu_ To muito excitado, vamo bater uma???
E ele do nada estica o braço filma pra baixo e tira o pau pra fora da cueca, mostrando aquele pênis juvenil duro feito ferro, e fala.
_Não é só você BB que tá louco de tesão!
Eu_ Assim vc me faz gozar logo aqui espontaneamente cara.
E comecei a fazer o movimento de vai e vem com a mão, e já estava ficando profissional, pra quem tava batendo uma pela primeira vez tava indo bem! Logo observo que Ítalo também se masturbava do outro lado na chamada de vídeo, logo ele fala.
_Ja estou quase gozando vendo vc assim!
Eu_ Não e só você meu bem, meu pau já está todo meladinho, tô lembrando de vc quicando maravilhosamente!!!
E eu escutava aquele som da mão batendo na virilha, e do outro lado cada vez mas rápido e quando escuto ele gemer e soltar um jato bem no meio do peito e pela barriga tmb, não aguentei e logo gozei no peito e barriga tmb..
Italo_ Sei lá, mas quando se trata de ser com você, tudo fica melhor, essa foi a melhor punheta que já bati.
Eu_ Amei também! Porém preferia sua chupada gulosa! Rsrs
Ítalo _ Meu sonho chupar vc agora.
Eu_ Quando vc volta? Tô morrendo de saudade.
Ítalo_ Daqui a 2 dias, já faltei ontem e hj no colégio, não gosto de faltar muito.
Eu_ falando em colégio já vou tomar banho e me arrumar, Jajá tô indo.
Ítalo_ tá bom, tchau vai lá que já vou tomar banho tô todo melado aqui. Bjs
Eu_ tchau, bjs!
Então desliguei e fui limpar essa bagunça de gala no peito, fiquei olhando aquilo lembrei que já havia acordado de madrugada molhado com aquilo, tempos depois fui saber sobre a tal da polução noturna que é a ejaculação durante o sono. Então fui me arrumei almocei e meu pai meu me levou pro colégio.
Os 2 dias se passaram sem muita novdd, tinha apenas batido punheta umas 5 vezes por dia , já tinha me viciado... E eu louco de vontade de encontrar com Italo, naquele msm dia q era uma quinta, eu esperava ele ansioso, nem mandei msg, pra minha expectativa me matar de ansiedade kkk inventei uma dor de barriga só pra não ir pro colégio, já eram 15:25 da tarde quando escutei barulho de carro chegando, corri para janela e lá estava saindo do carro aquele que revirou meu mundo ponta a cabeça! E ele logo olhou pra minha janela na esperança de me enxergar e lá estava eu, com um sorriso de orelha a orelha, acenei e ele acenou de volta, sabe o que engraçado? É que eu ainda não conhecia seus pais e nem ele conhecia os meus, ele tinha outro irmão mas velho mas estudava faculdade fora do estado, eu era só, nada de irmãos, então achei uma boa ideia ir até lá, e assim fiz, porém mandei msm, e ele já ficou me aguardando.
Chegando lá ele já abriu o portão e falou pra eu entrar me deu logo um abraço apertado porém rápido, e fomos entrado, e ele foi logo me apresento os pais dele.
Ítalo_ Esse aqui é meu pai, Cláudio pai esse é o Rafa se mudou recentemente aqui pra casa ao lado.
Eu_ Oi seu Claudio! É um prazer conhece-lo
Claúdio_ É aí Rapazinho tudo bom com vc?
Falou comigo passando a mão em minha cabeça, já dava pra notar que ele era uma ótima pessoa.
Eu_ Tudo sim!
Bem na hora ia passando a mãe dele que acabara de sair do quarto pois arrumava as malas.
Helena_ Olha... Quem e esse garoto lindinho hein?
Italo_ Meu amigo mãe, veio fazer uma visitinha e brincar um pouco.
Helena_ E aí amigo do Ítalo, tudo bem? Como vc se chama?
Ítalo _ É Rafael mãe. Mora aqui do lado.
Eu_ Mas pode me chamar de Rafa.
Helena_ Agora vc tem um amiguinho filho, ei Rafa fica a vontade tá, vou terminar de arrumar as coisas da viagem.
Eu_ Ta bom tia.
Quando chamei ela de tia Ítalo me dá uma olhado com uma cara de deboche fazendo biquinho que fiquei num misto de riso e vergonha ao mesmo tempo.
Italo_ Pensei que fosse Sogra kkk
Falou Ítalo rindo só pra me encher o saco msm rsrs.
Eu_Teus pais são de boa.
Ítalo_ São msm, dahora, e os teus.
Eu_ Apesar de vê-los só no café e almoço amo eles, são bem legais tmb.
Ítalo_ Mas pq esse pouco tempo entre vocês?
Eu_ Meu pai trabalha em dois empregos, minha mãe é cabeleireira ela tem muitos clientes e além dela trabalhar no salão dela, também atende clientes a domicílio, mas sempre que dar vamos juntos no shopping ou parque ou restaurantes, e viagens tmb entendi o lado deles de não passarem mas tempo comigo.
Ítalo_ Relaxa, sei que não sou teu nem tua mãe, mas serei tua companhia diária daqui pra frente, serei teu grude rsrs
Confesso que aquelas palavras soaram fundas q chega errar as batidas do coração.
Eu_ Sabe que isso é tudo que eu preciso né?
Ítalo_ Mas sim? Quando tu vai me apresentar teus pais??
Eu_ Se der certo, na próxima estação do ano kkkk brincando um final de semana quando estiverem em casa te chamo.
Ítalo, tá bom então.
Ele estava sentado no encosto de braço do sofa e eu bem do lado dele, ele estava sem camisa brincava com um cubo mágico, depois ele deixou o brinquedo de lado e passou os dedos suavemente no meu cabelo caído por cima da testa.
Ítalo_ Você é tão lindo.
Confesso que só dele triscar em mim meu pau já dava sinal de vida, e eu como sempre de short moletom e uma cueca box Tommy Hilfiger, era nítido meu volume, msm escondendo com minha camisa era notável.
Ítalo_ E esse Abacate escondido aí hein??
Fiquei vermelho na hora, rsrs apesar de ter aquela intimidade com ele, nessas horas estava morrendo de vergonha.
Eu_ É tu que deixa assim..
Ítalo_ Posso te apresentar meu quarto?
Eu_ Deve rsrs
Ítalo _ Por Aqui.
Se levantou e saiu pelo corredor, Aliás um puta corredor, a Casa era imensa, andei logo atrás dele passamos umas 4 portas e enfim Ele abre uma lá no final do corredor.
Ítalo_ Primeiro as Damas...
Eu_ Teu cu.
Quando entrei me apaixonei, pensa num quarto arrumado e legal, tinha até um lustre grande, depois ele fechou a porta e saiu andando pro meio do quarto, quando vi ele de costas cheguei bem perto vê abracei ele por trás comecei a beijar seu pescoço dando leves mordidas e acariciar sua barriga com minhas mãos e logo minhas mãos estavam mas embaixo por cima da sua calça jeans e passava a mão no volume que estava pra explodir dentro daquela cueca, e falei.
_ Vc é muito gostoso, tava morrendo de saudade.
Logo ele vira de frente comigo e me beija com muita pegada, e me puxa pra ele passa mão da minha costa e na minha bunda, e retribuo os carinhos, e vamos arredando até chegar do lado da cama, depois ele me joga encima da cama dele, e sai logo puxando meu Short e cueca juntos, eu já tava com o pau extremamente duro e melado, enquanto ele tirou meu short já tirei minha camisa, e ele veio por cima me lambendo e beijando e sua mão direita no meu pau acariciando e eu ia a delírios com aquela pegação ainda mais quando ele chupava o bico dos meus peitos.... Eu já estava entregue, totalmente despido, ele ainda de calças, o tesão era tanto que eu já estava quase gostando, depois ele caiu de boca no meu pau, eu estremecia de tesão, ele chupava todo meu pau, depois ia nas bolas, e começou ir pro meu cuzinho que piscava de vontade de ser usado por aquele garoto gostoso, ele deu uma pincelada com a língua na porta do meu cu que vi estrelas, aquilo tava tão bom, eu gemia baixinho pra ninguém escutar, e implorava aquelas mamadas gostosas, quando vi que já dava indícios de querer gozar, falei pra ele parar, aí foi minha vez de fazer nele, agora eu mais confiante e experiente fui tirando aquela calça deixando ele apenas de cueca, alisei sua barriga enquanto com a ponta da língua passava no bico do seu peito, e fui descendo passando pelo abdômen baixando para o umbigo e logo estava as proximidades do seu mais sensível pedaço de carne, não perdi tempo cai logo de boca naquela pica deliciosa, sua glande totalmente exposta e bem rosinha, eu mamava com vontade, lambia seu ovo e dei uma linguada no seu cu, chega ele suspirou forte, depois de um tempinho chupando aquela pica ele da indícios que vai gozar, e continuo mamando e ele estava louco de tesão, mais um pouco e ele diz que já vai gozar, aí dou aquelas mamadas do pé a cabeça consecutivamente, ele ele dar uma jatada na minha guela, o gosto era diferente de tudo que já havia provado, e engoli tudinho, depois ele relaxou um pouco, e me disse.
Italo_ vou fazer o msm com vc, aí ele coloca a boca na pica me lambe dodo, e lambe minhas bolas meu cu e torna chupar minha rola, e quando não aguento mais gozo na boca dele, e ele engole tudo, ficamos mais um minuto deitado relaxando e estar perto dele logo o fogo sobe novamente, beijos e beijo de lingua ele me chama pra cima dele e pede pra eu quicar por cima, ele põe o pau na minha entrada e pede pra eu descer, aí vou devendo devagar enquanto sinto aquele pau adentrar em min, quando chega na metade sinto um leve desconforto mas dá pra aguentar, agachei até entrar tudo, fiquei ali por uns segundos pra céu cu acostumar e depois ia em cima e em baixo, e cada vez aumentando o ritmo, ele estava tao empolgado e me pegava pela cintura e me puxava contra seu pau com força, depois cansei as pernas e ele me pôs de quatro me fodeu gostoso novamente quando vi ele aumentar a velocidade das estocadas, meu rabo tava pra pegar fogo ele suspira fundo e goza novamente, depois apenas se debruçou encima de mim e relaxou por uns segundos com o pau dentro, depois foi ficando mole até sair tudo, eu já estava satisfeito, ficamos ali por mas uns 10 minutos conversando e depois ele levantou e foi se lavar, e eu fui logo atraz, depôs de tudo certo né despedi e fui pra casa, depois daquele dia quando não era em casa era na casa dele, no próximo capítulo conto o dia que ele conheceu meus pais. Continua
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Miguel J: Nossa cara, não sei se sua história é real ou ficção, mas a minha é muito parecida com a sua. Eu tinha 12 anos e meu amigo 13, ele tá filho do namorado da minha mae. Perdi a virgindade com ele, era um vício nosso, quando a gente tava junto sempre rolava Quem sabe eu me motive a contar minha história qualquer hora
Responder↴ • uid:hhbjfqqgve3Quick: Conte sua história, será um prazer ler
• uid:1dq1ekf7qyuuQuick: Tá cada vez melhor, delícia
• uid:1dq1ekf7qyuuCurioso: Conta mano, quase gozei vendo essa
• uid:1eef5fchpv3wRafael2708: Uau!! Sério? Não tem como esquecer a primeira vez ne, e sim, é um conto real. Conta sobre sua experiência! Vai ser legal.
• uid:1el203jp4h7v