#Corno #Traições

Traindo o meu marido 08

1.6k palavras | 2 | 4.29 | 👁️
Muleque doido

eu não sei oque aconteceu comigo sobre a história da minha cunhada com o José, Ela contou com tanto detalhes que chegou mexer com a minha cabeça.

A história da minha cunhada sobre ela mais o José foi tão rica em detalhes que me deixou com outra cabeça sobre o jeito que eu olhava para o José.
Coisas que já tinha acontecido no passado como a minha perda da virgindade com José.
Eu lembrei de coisas daquele dia que nem eu tinha notado na época.
Eu comecei a lembrar de quando eu maís o José estivemos dormindo no quarto do José que ele levantava com a rola dura e só de cueca que realmente ele tinha uma rola maior doque a do Pedro eu comecei a pensar se o José pensava em mim se ele sentia desejo por mim era muitas perguntas vazias na minha cabeça sobre o José.
Eu não falei uma palavra para a minha cunhada eu só escutei ela me conta a sua história com ele e mais nada.
Eu juro para todos vocês que eu nunca tinha reparado ou tinha me dado vontade ou desejo ou curiosidade de reparar o José.
Eu já tinha até esquecido do acontecido sobre a minha virgindade com ele.
Mais aquele dia eu olhei no rumo a rola dele depois eu figuei sem graça pelo oque eu tinha feito.
Mais o meu tesão estava fora de controle eu nunca tinha sentido aquilo na vida como que uma história iria mexer tanto assim comigo ?
Porque eu estava daquele jeito?
Oque eu iria fazer agora com aquilo ?
Bom eu bati punheta no banheiro e depois que eles saíram lá para a casa do José eu bati punheta até dormi.
No outro dia eu acordei com a minha cunhada mexendo na cozinha ela estava fazendo o café pra nós.
Eu achei estranho que ela estava seria pensativa eu tei bom dia pra ela mais ela me respondeu assim tão longe parecia que ela estava muito focada noque estava fazendo.
Nós sentamos eu quis saber dela oque tinha acontecido porque ela estava daquele jeito.
Ela me negou que tinha acontecido alguma coisa com ela mais sempre muito séria então achei que o José tinha machucado ela novamente e perguntei se o José tinha machucado ela ela me olhou e me falou que não do jeito que eu pensava.
Eu pedir pra ela me contar então oque tinha acontecido.
E nisso eu já comecei a falar mal do José dizendo que ele não respeitava ninguém que ele gostava de fazer as mulheres de otárias e foi descendo a madeira nele então a minha cunhada me perguntou se ela poderia me dizer uma coisa pra mim e se eu não iria fazer nenhuma besteira com ninguém sobre oque ela iria me dizer eu falei na hora que eu não tinha nada ave com problema de ninguém então porque eu iria fazer alguma coisa de errado ?
Eu já estava ficando nervosa com aquele suspense todo da minha cunhada quando ela me olhou nos olhos e me falou que o José tinha revelando para ela que era apaixonado em mim.
Eu levei u susto tão grande com aquilo que eu comecei foi a sorrir para a minha cunhada sobre oque ela estava me dizendo.
Nós chegamos la ontem e ele me comeu então eu maís ele começamos a conversar sobre oque nós iríamos fazer para se encontrar agora porque o meu marido estava chegando.
O José me falou que não queria problema para a vida dele porque ele sofria muito por uma mulher casada deus de criança,
Eu na hora figuei sabendo que era você.
Ela começou a falar coisa sobre a mulher casada que ele ama demais.
Eu não falei nada deixei ele me contar a história dele sem dizer nada pra ele.
Ela falou que quando era criança essa mulher foi a única mulher que sempre levava ele para todos os lados enquanto ninguém queria ser visto do lado dele mais essa mulher e o marido dela nunca teve vergonha dele e ele ama tanto ela que ele nunca teve coragem de dizer nada para ela porque ele morrer de medo de um dia não tem mais a amizade dela.
Eu perguntei se era você ele ficou calado não falou nem que sim e nem que não.
Mais ele uma vez na adolescência falou para o atual marido dela que amava ela demais ele nunca tratou eu mal mesmo sabendo que eu amo a mulher dele ele sempre me tratou como um irmão.
Porque ele sabe que a mulher que eu amo ama muito mais ele.
Ele se sente seguro com a esposa dele então eu não vou estragar o amor dos dois nunca mais se um dia o meu irmão falta eu cuidarei dela até o último dia da minha vida ela me amando ou não jamais aceitaria ninguém fazer nada de mal pra ela e nem para os filhos deles.
A minha cunhada falava aquilo de um jeito assustada como se eu tivesse culpa ou se eu tivesse alguma coisa com aquilo.
Pelo jeito que ela falava parecia que eu era o mostro da história.
Eu estava sem entender nada eu falei que era engano porque eu nunca tive nada com ele porque ele tinha essa esperança por mim nisso o José chegou para tomar café e nós mudamos o rumo da conversa e eu figuei olhando o José tomando café a minha cunhada também fez a mesma coisa.
Ela estava olhando o jeito do José me olha e eu só reparando ele pra observar se ele me olhava mesmo diferente.
Ele viu que tinha uma coisa de errado ali então ele só bebeu um café e saiu falando que teria que ir trabalhar mais cedo hoje.
Nisso eu mais a minha cunhada voltamos a conversar e a minha cunhada me perguntou se eu tinha notado o jeito que ele me olhava eu não vi nada de diferente no jeito dele me olha mais a minha cunhada falou que ele realmente me olhava de um jeito meigo avia brilho nos olhos dele quando me olhava.
Eu falei pra ela que a gente era amigos a quase trinta anos então e normal a gente tem carinho um pelo o outro e não era nada daquilo que ela estava pensando.
A minha cunhada queria me obrigar a dizer que eu sabia que o José era apaixonado por mim.
Mais eu juro para todos vocês que nunca tinha reparado isso porque eu sempre amei muito o Pedro eu era feliz com o Pedro então nunca tei esperança para o José de nada.
A minha cunhada me perguntou se eu já tive alguma coisa com ele eu falei que nunca porque ?
Ela me falou que era estranho porque o José falou que essa mulher casada foi a primeira mulher na vida dele ela foi a mulher que teve a primeira relação sexual com ele.
Eu mentir para a minha cunhada que nunca tive nada com o José que o José estava falando de outra mulher e não de mim.
Eu mentir mais ainda falei que o único homem que eu já tinha deitado com ele foi só o irmão dela que homem nenhum me colocou a mão na vida.
Eu estava totalmente sem chão com tudo aquilo porque eu nunca esperava ouvir uma coisa daquela.
Mais a minha cunhada continuava dizendo que talvez eu tenha dado um beijo nele na juventude ou coisa desse jeito e ele trata isso como fica com você eu neguei tudo pra ela que eu mais o José nunca avia se beijando na vida.
Eu realmente nunca tinha beijado ele mais eu já tinha deixado ele esfregar em mim várias vezes quando a gente era criança além do mais até o Pedro já sabia que o José que tinha tirado a minha virgindade então eu não tinha feito nada escondido do Pedro se a minha cunhada falasse qualquer coisa para o irmão dela ele já sabia de tudo porque ele estava junto naquele dia então eu tinha medo de nada.
Eu falei para a minha cunhada que iria descobrir quem era essa mulher e iria provar que não era eu .
Mais a minha cunhada me falou que eu sabia que era eu mais estava com medo da verdade que eu iria ter uma surpresa quando o José me dizer que era eu a mulher que ele sempre amou na vida.
Até na hora que o Pedro mais o marido da minha cunhada chegou o assunto entre nós era sobre oque eu iria fazer sobre o amor do José por mim ?
Eu queria sair do assunto mais a minha cunhada ficava querendo saber se eu iria ter coragem de contar para o Pedro se eu iria dar para o José se eu iria colocar o José para fora da nossa vida era cada pergunta absurda que ela estava fazendo sobre eu mais o José e o Pedro ela queria me obrigar a falar coisas que eu nunca tinha imaginado que isso iria acontecer algum dia mais era muitas perguntas que ela estava fazendo pra mim eu já estava ficando sem graça com tanta perguntas que ela estava mem fazendo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Muleque doido: Uma conversa entre duas mulheres

    Responder↴ • uid:h5hwvkfzk
  • FJO: Então o importante é que seu marido sabe do amor dele e apóia o seu caso, só não quer assumir, "lembra é uma mulher narrando".

    Responder↴ • uid:1dak092ghl