#Teen #Voyeur

A menina no ônibus de viagem

751 palavras | 0 | 4.61 | 👁️
F4810

Indo visitar a Família no feriado de Páscoa, resolvo ir de bus para poder descansar mais .
Compro passagem para o horário das 23hrs, escolho a última poltrona , para tentar a sorte ou pelo menos poder bater uma tranquilamente .

Ao embarcar , o motorista pede desculpas pelo atraso, o bus vem de uma cidade que fica a mais de 300km de onde estou.

Chegando na minha poltrona, vejo que tem alguém dormindo nela, e quando penso em acordar a pessoa, ela se vira para meu lado e vejo que é uma menina aparentando uns 18....19 anos, bonitinha, então a deixo ali e digo que fico na poltrona ao lado mesmo, sem problema.

A viagem começa e puxo conversa, descubro que ela está indo ver a Família também é mora sozinha no oeste do estado, onde faz facul, tem 18 anos , e conversamos maisnuma minutos e ela diz que vai tentar dormir novamente,por estar cansada, então digo que se ela quiser se apoiar em Meu ombro, não tem problema.
Ela então sem cerimônia diz que aceita, pois já estava com.dor no pescoço e se ajeita em Meu ombro, passo meu braço por traz de sua cabeça e a acomodo com um certo conforto ali.

Afasto a poltrona para ficar mais deitada e digo para ela fazer o mesmo na poltrona dela, assim fica deitada praticamente e acaba ficando mais próxima ao meu pau, que começo a fazer latejar de propósito, enquanto faço um carinho em seus cabelos, vou passando os dedos em sua nuca, e sinto sua respiração mais ofegante e agora ela coloca a mão por baixo de seu rosto e quase toca no meu pau.

Nesse momento já está duro e arrisco tudo, com a mão fazendo um cafuné, vou encaminhando seu rosto na direção do meu pau e ela percebe e permite, então desabotouo minha calça e abro o zíper, fazendo meu sair e ficar na cara dela, com outra mão seguro ele é levo em direção a sua boca, ela olha para mim e não falo nada , apenas conduzo sua boca e faço ela encostar no meu pau.

Ela abre sua boquinha e permite a entrada....vai deixando entrar e vai labendo, o tesão toma conta, e ela fica mamando feito uma bebezinha ali, enquanto minha mão percorre seu corpinho deitado.

Aperto seus peitos , e vou até sua bucetinha, com um pouco de dificuldade, chego na sua testinha e fico masturbando seu clitoris de leve e ela mama com mais vontade.

Após uns minutominutos sendo mamado e com ela pegando minhas bolas, acabo gozando em sua boca, ela continua mamando Mesmo após sugar toda minha porra.

Se ajeita na poltrona, eu me arrumo e ela diz que quer sentir meu pau em sua bucetinha, digo então que podemos levantar e entrar juntos no banheiro, com a maioria do povo dormindo e por estarmos na última poltrona, não levantariamos suspeita .

Ela topa e fazemos isso, nos trancando no banheiro ela me chupa de novo, deixando meu pau duro novamente e a encosto na parede, apoiando sua perna no vaso e começo a comer aquela princesinha,
Ela solta uns gemidos e pede leitinho.

A seguro pela cintura e meto com força,despejando minha porra dentro dela e mordendo seu pescoço.

Ela limpa meu pau com sua boca novamente e voltamos para a poltrona, ao sentarmos vemos uma pessoa levantando na poltrona a frente e indo para o banheiro, o coração acelerou, mas entrou no banheiro sem dizer nada e ao sair, parou em pé ao lado de sua poltrona, que ficava na nossa frente e terminou de se masturbar, gozando no corredor, sem dizer nada , apenas deixando claro que sabia oque estava acontecendo e não resistiu.

A menina, deitou em Meu peito e dormiu feito um bebê no meu colo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos