#Outros

Fodendo com a minha esposa safada na sala de casa antes do treino

738 palavras | 0 | 4.25 | 👁️
MaridoComedor

Foda bem gostosa com minha esposa safada antes de ir para academia

Depois da foda no mato com minha esposa dois dias atrás eu fiquei com mais tesão ainda naquele bunda gostosa.
Passei o dia todo no trabalho relembrando dela de quatro no mato apoiada no troço levando rola, não via a hora de chegar em casa para foder com ela.
Sai do trabalho um pouco mais tarde como sempre e vim direto para casa, quando entro e casa e ela pergunta se não vi as mensagens, como tinha um pouco de trânsito nem peguei o celular, então ela me disse que queria tomar um vinho que era para ter parado no mercado. Como sei que ela fica ainda mais safado quando toma vinho fui logo no mercado do bairro comprar.
Voltei para casa com vinho, começamos a conversar enquanto eu fazia minha refeição pré treino, sou adepto a musculação, e ela comia um tira gosto e tomava vinho.
Vi que ela começou a ficar um pouco assanhada, me deu alguns beijos e abraços e acabamos cochilando no sofá.
Acordei uns 50 min depois um pouco atrasado para o treino, arrumei minhas coisas, tomei um banho e me vesti, quando fui dar um beijo de tchau ela estava sentada no sofá, me deu um beijo e me olhou com uma cara de safada, de quem queria rola antes de eu sair.
Fiquei parando olhando para cara de safada dela quando ela desamarrou o cordão do meu shorts, nisso eu já estava de pau duro, ela abaixo meu shorts junto a com cueca e já caiu de boca chupando meu pau. Fiquei em pé ao lado do sofá vendo ela chupar, começou devagar, chupando a cabeça, depois foi acelerando e chupando ele todo, logo me empolguei, seguirei a cabeça dela com as duas mãos e comecei foder a boca dela até ela engasgar, que delícia de engasgada. Ela começou a bater uma punheta com uma mão e massagear minhas bolas com a outra, então parou com a boca aberta me olhando, querendo rola, comecei a bater com meu pau na boca dela, no rosto, ela adora uma surra de pica na cara, depois já enfiei meu pau na boca dela para voltar a chupar com vontade, depois de um bom tempo me chupando ela pediu para comer ela. Coloquei ela costas apoiada no braço do sofá, tirei a calça e a calcinha dela e comecei a encoxar, fiquei um tempo assim com ela rebolando. Depois abaixei e comecei a chupar a buceta, que delicia de gemidos que ela dava, e eu sentindo o cheiro de buceta maravilhosa que ela tem, lambendo com gosto enquanto abria a bunda dela com as mãos para enfiar bem a língua, deixei a buceta bem molhada, dei uma lambida gostosa no cuzinho dela. Com ela com a bunda virada para cima, deita na lateral do sofá comei a meter na buceta, bem devagar para aproveitar o momento, depois fui acelerando enquanto ela abria a bunda com as mãos para entrar mais meu pau. A cada socada ela gemia gostoso, não demorou e ela gozou, ela contraia a buceta quando goza estrangulando meu pau. Meti maus um pouco na mesma posição e pedi para ela levantar, me sentei no braço do sofá e pedi para ela sentar no meu pau, que sentada deliciosa, ela sentava e abria a bunda com as mãos enquanto eu puxava ela pela cintura, ficamos um pouco assim, eu já estava ficando com vontade de gozar então coloquei ela deitada na lateral do sofá apoiada em uma almofada de frente para mim, ela ficou com a cabeça um pouco para baixo, com as pernas mais altas e bem abertas, comecei a meter com vontade, socando com força enquanto ela gemia e se contorcia, me dando ainda mais tesão, não demorou muito e gozei dentro da buceta dela, deixei meu um pau um pouco dentro para toda porra ficar dentro dela. Ela recuperou o fôlego, levantou e me deu beijo com cara de safada.
Me limpei e fui para academia já aquecido e com aquele sabor de buceta ainda na boca.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos