De ladinho na mamãe
complicado, tudo aconteceu no periodo da pandemia no Piauí, minha mae tinha se separado a 3 meses, minha relação sempre foi normal a base de respeito. moramos
complicado, tudo aconteceu no período da pandemia no Piauí, minha mãe tinha se separado a 3 meses, minha relação sempre foi normal a base de respeito. moramos eu, ela e mais dois irmãos eu claro o mais velho 26 anos, ela 51 anos. meus irmãos neto e iam um de 10 e ou de 14.
como eu disse nossa relação sempre foi de respeito, mas um dia ela começou a ser mais carinhosa comigo, abraços e beijinhos até aí tudo normal, a questão é que ocasionou por minha culpa como eu me masturbava muito, o tema já é obvio, nesse dia eu estava exausto. e ainda fui bater uma. não lembro qual foi o foco, mas lembro de bater uma.
bom como eu alto meio magro forte eu acho, já maninha é cheia, baixa formato violão, morena de cor, tipo marrom claro, bunda bem redondinha. uma barriguinha aquelas com queda. mais de resto tudo em cima.
sem enrolação como ocorreu já exausto da punheta fui dormir.
ao acordar foi estranho meu pau não está dentro do short. está com a ponta pra fora e adivinha quem estava do meu lado com o rabo a mostra com a sai meio que levantada de lado? isso mesmo minha mãe, olhei pra quela bunda redonda, olhei pro meu pau e não soube eu nem onde pôr a cara. na mesma hora coloque meu pau pra dentro short e a saia baixei de lateral. fiquei pensando nas intenções dela e por que de fazer isso e ainda fingir está dormindo.
ao ajeita meu short levantei e a acordei fiquei até na dúvida se foi mesmo o que ocorreu ali e aquele rabo suculento não saia da minha cabeça como posso querer puder o rabo da minha própria mãe, como posso pensar nisso. o pior foi que me atiçou, desejos e pensamento pois a anos fiquei só na punheta.
não falamos sobre só o ocorrido so segui normal. 2 meses se passaram assistimos um filme, estávamos só eu e ela já que meus irmãos estavam na casa da minha tia, ela deitou no sofá e pôs aquele poupo no meu lado. não demorou muito pra se aproximar. e encostar foi tão devagar que nem reparei.
ao encostar fiquei assistindo e sentindo aquela bunda tocar na minha rola clara dentro do short ainda. agir natura, e só fechei o braço por cima.
até aí nada demais. novamente na punheta. e lendo contos. amanheci de novo só que desça vez ela está de toalha. e meu pau completamente fora do short só meu ovo pra dentro. e sim duro, me pergunto se ela estava estimulando o. demorei e pensei se ela fez isso é por que quer ser fundida ne. apenas peguei meu pau e direcionei para a bunda e enfiei logo naquela buceta bem devagar, foi como devorar um hamburguer lentamente, era macio e quente, sensação muito gostosa. apreciei cada segundo ali. fui me movimentando devagar, a abracei pelo peito tocando já o seio dela fui socando com mais força. e sem parar. o periquito bom da porra, fui amaciando aquele rabo gostoso e fui mentindo com tudo. Era gostoso demais. sendo proibido era um tesão sem culpa ao menos naquele momento. Continuei socando e ouvindo os suspiros ofegante dela, de repente ela passa as mãos no meu cabelo enquanto soco com tudo. Era gostoso de mais meter naquele rabo parecia chocolate. de repente ela agarra meus cabelos com força ali percebo que ela está tendo orgasmos e meto com mais ritmo e do nada acabo gosando também. bateu aquele cansaço e fico deitado ela simplesmente me olha e diz obrigado e sai. eu sem jeito ao me chamar pra merendar, ela fala: nosso segredo está. eu já sem graça confirmo sem jeito. mas nunca esqueci aquela buceta gostosa dela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Dotado: Bom d mais sou louco foder a minha ela provocando em casa de ropa curta não demora foder ela
Responder↴ • uid:1eegga07mgo2