#Gay #Incesto #PreTeen #Voyeur

Lucca e seu Pai - Metendo no amiguinho do Davi

2.3k palavras | 1 | 4.38 | 👁️
Junkieboot

Recebemos a visita inesperada do amiguinho do Davi(9) o Heitor(9). O moleque era cabaço, mas a gente tenta dar jeito nisso.

Lá pelas 19hrs Luana ligou pra avisar que Davi ia precisar descer porque sua amiga pediu pra deixar o filho com ela pra sair resolver uma situação de trabalho e não tinha como quem deixar.

Sugeri que ela deixasse o garoto com a gente porque Davi não queria descer. Ela concordou e subiu com o garotinho. Chegando apresentou Heitor, 9 anos, branquinho e cabelo tigela preto, não chegava a ser gordinho, mas era bem fofinho, Cumprimentei o garoto e ele entrou chovendo com Davi e Lucca. Vendo meu olhar devasso, Luana me olhou com olhar de repreensão e disse: cuidado com ele, pois não é meu filho, controla seu desejo.

Eu ri e disse pra ficar tranquila, dei um beijo e ela se foi.

Quando entrei, Davi me chamou e já veio dizendo: tio não quero que você brinque com o Heitor. Eu não gosto de te ver com outros meninos, quero voce só pra mim e me abraçou.

Fui pra sala e encontrei os meninos. Lucca estava explicando sobre o jogo pro Heitor e Davi ao meu lado puxando. Não dava oportunidade de aproximar do amiguinho.

Conversa vai conversa vem, Heitor foi se soltando e jogando com Lucca, Davi no meu colo fazendo charme. Meu pau estourando de desejo pelo amiguinho novinho e não podia fazer nada.

Propus irem pra piscina pois jaja ia providenciar o jantar pra eles. Lucca não estava afim mas Heitor ficou empolgado. Davi então se levantou e se ofereceu pra ir com o amiguinho. Saíram correndo. Na borda da piscina Davi ficou de cueca e pulou na piscina. O amiguinho acompanhou tirando a roupa e pulou com ele.

Me aproximei e fiquei vendo eles brincarem e fiquei de papo. Davi me convidou pra entrar, não perdi tempo pulei de samba canção e Davi já pulou pra cima de mim.

Abracei ele e fui pra direção de Heitor. Davi ficava me interrompendo quando ia pra próximo ao amiguinho. Cochichou no meu ouvido que não era pra fazer nada com ele, eu ri e disse pra ele relaxar.

Peguei Davi e joguei pra cima, repeti, na terceira vez Heitor aproxima e diz: agora eu tio.

Peguei ele pelas coxas levantei e arremecei pra cima. Eles se empolgaram e começaram a pular pra cima de mim. Sempre jogando eles pra cima.

Ficamos nessa alguns minutos até que cansei e pedi um tempo. Pra garantir a vez Heitor se agarrou em mim e travou as pernas na minha cintura. Aproveitei que tava segurando ele pela bunda, dei uma acariciada, com o dedão invadindo o rego dele. Davi ficou morto de ciúmes tentando tirar ele do meu colo. Até que conseguiu derrubar ele na água. Pode perceber que Heitor estava de pinto durinho.

Meu pau já estava estourando. Davi me agarrava, apertava meu pau, e me abraçava pra evitar contato com Heitor. Fiquei com o pau cravado no rego do Davi enquanto Heitor tentava tirar ele do meu colo. Quando conseguiu derrubar Davi ele tomou o lugar do amigo e subiu no meu colo já travando a perninha na minha cintura. Davi puxou ele pelas costas fazendo ele ficar caído pra traz, como a perna estava trançada em mim, meu pau se acomodou na bunda redondinha dele e ficou roçando. A barriguinha dele fofinha pra cima e o pintinho duro apontado na sunga, me deixando doido pra engolir. Levei a mão e manipulei. Ele sentiu cócegas e acabou me soltando e caiu pra cima do Davi. Corri pra corda e os dois ficaram disputando. Heitor desistiu e Davi veio pro meu lado. Sugeri tomarmos um banho pra jantar, saímos da piscina.

Ambos foram pegar as roupas, Davi disse que ia pro banho primeiro que tava precisando cagar. Disse pra ele se lavar bem ele disse que ia caprichar.

Aproveitando que ele foi pro banho, sem que o Lucca visse, entrei com Heitor no meu quarto e disse pra ele tomar banho ali. Ele concordou e entrou no banheiro e foi fechando a porta. Eu disse pra ele deixar aberta que eu ia ajuda-lo, mas ele disse que já sabia se virar.

Insisti e ele concordou meio que envergonhado mas se virou e tirou a cueca e entrou no box. Meu pau tava apontado pra frente me aproximei dele e entrei no box abraçando ele por traz e levantando. Ele se debateu pra descer e eu soltei ele.

Quando ele virou vi o pintinho duro. Disse se ele queria brincar, ele disse que tava pelado não dava. Eu disse que sim era ainda melhor e tinha que ser rápido pro Davi não ver. Peguei ele no colo e levantei. Ele travou a perna na cintura e eu baixei minha cueca, direcionei o pau pra bunda dele. Comecei me esfregar, ele tava com cara de Pânico. Levou a mão, tocou no meu pau e tirou a mão rapidinho.

Apalpei a bundinha dele, que tava durinha, disse pra ele relaxar. Ele disse que tava com medo porque nunca fez isso. Eu disse pra relaxar que já tínhamos feito na piscina, a diferença que agora estávamos sem roupa. Ele disse: tenho medo tio. E foi soltando a perna pra descer.

Deixei ele descer, meu pau ficou próximo ao rosto dele. Ficou olhando hipnotizado. Peguei a mãozinha dele e coloquei no meu pau, ele mal.sabia movimentar, ensinei a ele e fui fazendo nele. Quando ele entrou no ritmo gostoso, escuto Davi me chamando. Gritando.

Peguei a toalha, do do box e fui no banheiro do Davi. Entrei e ele estava terminando o banho já se secando. Me chamou porque tava com saudade. Perguntou do amigo eu disse que estava no outro banheiro tomando banho.

Como eu estava enrolado na toalha, levou direto a mão no meu pau que tava meio bomba e já ficou com cara de raiva, perguntando se eu tinha brincado com Heitor. Disse que não, que estava só esperando ele sair, tirei a toalha e dei o pau pra ele. Que já começou chupar deixando ele durinho.

Coloquei ele em pé no vaso com as mãos na parede e comecei chupar o cuzinho dele. Disse que depois ia meter o pau nele a noite toda. Ele ficou todo fresco e feliz. Disse pra ele trocar de roupa e sai.

Corri pro meu banheiro, mas Heitor já estava com o calção do pijama, não pude terminar o que tinha começado.

Lucca foi pro banho e os 2 ficaram na sala jogando, fui pra cozinha preparar nosso jantar.

Depois de um tempo, escutei Davi discutindo com Heitor, tive que chamar atenção pra acalmar os ânimos. Davi foi pra cozinha comigo e estava dizendo que Heitor disse que eu havia ajudado ele tomar banho, por isso ele ficou bravo com o amiguinho.

Disse pra Davi que ajudei ligar o chuveiro pro Heitor apenas e já fui lá no banheiro com ele. Ele não acreditou muito e disse que tava de olho que eu era só dele.

Servi o jantar pra eles, que disputaram lugar próximo a mim até que todos ficaram satisfeitos. Já na sala, combinamos de assistir algum filme, Lucca se agarrou comigo de um lado e Davi do outro. Heitor ficou do lado de Davi meio chateado.

Assistimos alguns episódios da série que escolheram e Davi pegou no sono. Heitor e Lucca ainda estavam acordados. Cochichei no ouvido de Lucca dizendo que ia meter no amiguinho do Davi, ele riu e disse: também quero pai.. eu disse ok, só deixa eu começar...

Sai do meio deles, levantei e chamei Heitor pra me acompanhar. Sem saber exatamente o que ia rolar, fui pro quarto ele veio atrás. Sentei na beira da cama ele veio de frente, abri as pernas e abracei ele. Que também me abraçou.

Comecei alisar as costas dele, sentiu cócegas e se encolheu, puxei de volta pra mim e dei beijos no pescoço, agora ele se contorcia rindo sentindo mais cócegas, tudo arrepiado. O pauzinho dele já deu sinal de vida, que na deixou ainda mais animado.

Peguei no pauzinho ele ficou sem graça, disse pra ele ficar relaxado, e fui movendo. Coloquei a mãozinha dele no meu pau que agora já foi manipulando. Ele mesmo puxou meu calção e enfiou a mão direto no pau. Disse: com roupa e ruim. Eu ri e na mesma hora puxei o calção dele até às pernas e ele levantou o pezinho pra remover tudo. Fiquei em pé, ele puxou o meu calção e tirei com os pés.

Sentei e puxei ele de frente pra mim pulando no meu colo com pernas abertas, tipo montando em mim.

Os dois paus ficaram juntos se esfregando. Ele ria e levava a mão. Eu beijava a cabeça dele, o pescoço e corria as mãos a bundinha dele, explorando ela todinha. Tocava no furinho ele se trancava e suspirava.

Tentei dar um beijo mas ele se virava. Ficamos nessa até que Lucca chega. Já se despindo e dizendo que também queria brincar.

Heitor força pra sair do meu colo, com vergonha, digo pra ele ficar tranquilo que Lucca era de confiança. Ele fica envergonhado mas fica bem

Lucca pula no meu colo dizendo: eu primeiro papaiiii... Eu deito pra traz posicionando ele no meu pau e chamo Heitor pra assistir.

Lucca já acostumado, posiciona meu pau na bunda, e começa a cavalgar. Poucos instantes o pau tava todinho dentro. Heitor ao lado assistindo e se tocando, puxo ele e começo a chupar o pauzinho lindo sem pelo algum. Ele fica com carinha de satisfação recebendo a mamada, enquanto Lucca cavalgava.

Fui entrando em orgasmo, começo a gemer Heitor fica olhando sério, seguro firme na cintura do Lucca e começo a puxa-lo com mais força e vou socando fundo até gozar bem gostoso.

Lucca se levanta devagar, desacoplado do meu pau que já tava meio bomba. Heitor leva a mãozinha e segura ele, me dando espasmos de tesão. Ele meche e olha curioso e logo em seguida solta.

Nisso Heitor pra cima de mim com a cabeça pra baixo tipo 69. Começo a explorar o pauzinho dele e o cuzinho com a língua. Ele segura meu pau e começa movimentar, em seguida coloca a boca e começa a chupar meio sem jeito. Meu pau já sobe ficando durão denovo. Ele para de me chupar e fica curtindo a língua pressionando o anelzinho dele quase sendo devorado. Lucca assistindo agora se masturbando.

Saio debaixo do Heitor e coloco ele na beira da cama de quatro com os pés no chão e Lucca se posiciona atrás dele.

Deixo o cuzinho dele todo babado, Lucca pincela o pauzinho nele e se encosta pressionando. Lucca começa se movimentar, até que Heitor da um gritinho tipo de susto quando o pau do Lucca entra. Ele se movimenta pra sair e Lucca escora o corpo nele, ele reclama e força pra sair. Sai reclamando com a mão na bundinha dizendo que doeu e não queria mais. Lucca começa a rir dizendo que ele era muito frouxo e sai pra colocar a roupa.

Heitor fica com carinha de choro chamo ele e pego no colo. Ele diz que não queria mais brincar eu disse pra acalmar que ia fazer carinho pra melhorar. Coloquei ele de frango assado e cai de lingua no cuzinho dele. Ele começou a rir e gostar da sensação.

Pra lascar comigo, escuto Davi me chamando, e Lucca enrolando ele pra não entrar no quarto. Largo Heitor que corre colocar o pijama e coloco minha samba canção de volta. Quando saímos do quarto, Lucca tava barrando Davi que fica todo curioso pra saber o que estávamos fazendo. Inventamos desculpas que estávamos apenas batendo papo e Davi fica com cara de desconfiança e já vai afastando Heitor pra tomar o lugar dele.

Eu tava com o tesão há mil, ainda mais agora sabendo que Heitor era cabaço, não tinha se quer aguentado o Lucca. Ia ser uma delícia tirar o cabacinho dele. Mas teria que ver uma maneira de Davi ficar de boa.

Falei com Davi: vamos colocar o Heitor na nossa brincadeira? Na mesma hora ele disse: não, nunca, jamais!!! Ele e muito chato. Vai querer te tomar de mim não quero.

Eu disse pra ele ficar tranquilo mas não teve jeito. Não aceitou. Então pensei em fazer algo na hora que eles dormissem. Porém eu tinha que tirar o cabacinho do Heitor de qualquer jeito sem que Davi atrapalhasse. Eles ficaram enrolando na sala, organizaram pra dormir no sofá mesmo os três. Fiquei deitado no meio deles, e sempre que podia tirava uma casquinha apalpando a bundinha do Heitor.

Tirei um cochilo e acordei já era madrugada, os três dormiam serenamente, pareciam anjos. Davi deitado com a cabeça no meu ombro, com o braço e a perna por cima de mim. Lucca de costas pra mim e Heitor atrás de Davi de ladinho com as costas pra Davi.

Continua....

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • O Professor - Brasília: Delicia de conto, pais de novinhos de Brasília e entorno que quiserem iniciar seus filhos sem medo, insegurança, traumas com relação a sua sexualidade e quiserem ajuda de um cara experiente, no sigilo total, é só enviar mensagem no Zang: Z 10 A 67 N 68 G 43 I 14

    Responder↴ • uid:1v7f4pqk