Outro Conto de Jéssica
A continuação de um dos contos de Jéssica. Uma menina que como presente de aniversário, recebe um bicho de pelúcia e sua pepeca rompida.
Era aniversário de sua filha Jéssica. Angélica tinha programado levar sua filha numa casa de festas, mas Jéssica mesmo não queria. Gostaria de passar num shopping e ver uma animação recente da Disney no cinema. Foram e se divertiram muito. Apenas seu tio David com seu primo Gabriel e Gina com filha e melhor amiga Linda.
Quando tudo acabou foram todos para suas casas mas Jessica queria ir ficar com seu tio.Angelica.-Ok filha. David, só não faça nada que não vá se arrepender. -Tudo bem maninha. -E se dispediram. Angélica e Gina sairam com Linda para leva-la ao ex-marido para passar um final de semana com ela. Afinal, era o pai de Linda e ele tinha direito. Enquanto que Gabriel ficou com sua mãe e ex mulher após David deixar com ela .Na casa de Angélica , David, como de costume de todos, se despiu e Jéssica nua, ficou olhando o pau..de seu tio balançando .-Tio, vamos brincar daquela brincadeira de novo.? Foi tão gostoso. -Jéssica minha Florzinha. Não é melhor vc dormir pois já esta bem tarde. -Ah tio. Vamos? Choramingou para convencer.-Ok vc me convenceu. Então a pequena Jéssica se ajoelhou e começou a chupar o pau(apenas o inicio da cabeça por sua boca ser pequena)de seu tio que estava sentado na cama. O bichinho de pelúcia que Jéssica havia ganho de presente de aniversário fora dado por seu tio e ficou segurando-o enquanto mamava ou chupava.
David então não se conteve e pegou ela no colo e colocou sobre a cama de casal de sua mãe. Jéssica então já sabendo o próximo passo abriu suas pernas e deixando a mostra suas coxas e de forma ingênua se entregou a ele tamanha era sua confiança e David começou chupar a pepequinha dela.
No que fazia cócegas e rindo de prazer. Ahh!!!Tiooo! David então cobriu sua princesinha segurando suas mãozinhas, enquanto a beijava quase sufocando-a. Ela começou a ficar sem respirar e debatendo-se pediu. -Tiii...oo!Mmmm!! Não quero maaa...is Mnnn!! brincar.-Nisto, David ao mesmo tempo que a beijava, roçava seu pau na pepeca até que escorregou e sem querer enfiou tudo, o que fez Jéssica sentir dor e choramingando pediu novamente ao tio: Tiooo! Paraaa. !Tá doendo.! Saiu um pouco de sangue da pepequinha de Jéssica mostrando que David tinha deflorado sua sobrinha rompendo seu pequeno hímen. David não conseguiu mais segurar e encheu de "porra" a pepequinha de Jéssica. David não se deu conta do que estava fazendo pois antes havia tomado muita bebida alcoólica e já não sabia o que estava fazendo. Seu "leite" escorria pelas pregas da menina que embora tenha suplicado para parar, sentiu prazer a ponto de como forma de pedir desculpas, se aninhou no corpo atlético de seu tio relaxando e adormecendo com rostinho todo angelical e feliz de satisfação. .
David acordou no meio da noite e pensando na besteira que tinha feito, viu que na verdade tinha sonhado tudo aquilo quando viu que Jéssica estava no meio dos dois e Angélica estava abraçadinha com sua filha . -Me perdoa minha flor. Jamais vou fazer algo que não queira- Susurrou em seu ouvido. Sentiu que no meio do seu sonho, ejaculou molhando o lençol. Na dúvida, olhou a pepequinha de Jéssica para ver se ainda estava fechadinha e aliviado por estar ainda inviolada, voltou a dormir.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)