Lucca e seu Pai - Na casa de campo, aproveitando os momentos com os garotos
Depois de passar a vara de verdade no Breno(8) Otávio(9) Davi(9) e Lucca(11), pego eles na sacanagem na madrugada e a gente repete a dose.
Fui pro meu quarto, me banhei e fiquei na cama refletindo o ato com eles. Me enchia de tesão e ao mesmo tempo arrependimento, porém já tava doido pra meter a vara neles de novo.
Continuação...
===============================================
Acabei pegando no sono, acordei lá pelas 2 da manhã. Lembrei dos garotos e fui ver onde eles estavam. Fui ao quarto de visitas e estava vazio, no de Lucca(11) também, fui pra sala de jogos e vejo a cena: Lucca metendo a vara no ruivinho Otávio(9) enquanto Davi(9) e Breno(8) dormiam do lado espalhados no sofá. Já fiquei de pau duro.
Aproximei e eles se assustaram quando me viram mas continuaram na safadeza. Perguntei se não iam dormir e se não estavam cansados, eles riram e disseram que iam virar a madrugada acordados.
Breno estava deitado de ladinho com o pijama marcando a bunda redondinha meio atolado no rego. Davi deitado de barriga pra cima todo relaxado.
Sentei ao lado do Breno e toquei a bunda dele. Meu pau já tava babado estourando vendo Lucca comer o cu do Otávio, atravessei a mão pelo elástico do pijama do Breno e toquei no rego dele. Ele nem teve reação. Minha nécessaire ainda estava sobre a mesinha, peguei o lubrificante e lambuzei meu pau. Baixei devagarinho o pijama dele e lambuzei o rego com bastante lubrificante. Lucca e Otávio começaram rir dizendo que Breno ia ser fudido dormindo. Rimos juntos.
Deitei ao lado de Breno e ajeitei a perna dele, encolhendo a perna de cima deixando a bundinha ainda mais arreganhada. Comecei pincelar meu pau, ele não reagiu e fui pressionando. Aumentei as pinceladas e ao mesmo tempo me movimentava tentando penetrar. Num movimento girei pra cima dele deixando ele agora de bunda pra cima e o pau entrou praticamente todo de uma vez. Nessa hora ele deu um gemido aahhhhhhuuuuuuu naummmmmm.. e forçou pra traz. O pau só cravou ainda mais. Disse pra ele calmar ele começou choramingar que tava doendo muito. Eu liguei o foda-se e comecei bombar, ele resmungando quase soluçando fui acelerando e comecei gozar gostoso. Quando o pau amoleceu deitei de lado e fiquei me recuperando. Breno levantou pulando ajeitando o pijama e ficou me olhando de lado e zombando Otávio que ainda tava com Lucca cravado nele.
Levantei, peguei Davi no colo me despedi dos meninos e levei pro meu quarto pra dormir comigo.
Fiquei de conchinha com Davi, peguei no sono e apaguei.
Pela manhã, acordei, Davi estava despertando também. Delicia beijo gostoso de língua com ele, e dei aqueeeeela apalpada na bundinha dele. Ele já se assanhou querendo pau, mas sugeri a gente levantar pra fazer as coisas do dia e depois íamos fazer nossas sacanagens. Ele fez careta e levantou correndo pra ir ver os meninos.
Coloquei uma bermuda e camiseta e fui ver os meninos. Estavam todos despertados já, conversando sobre o que iam fazer durante o dia. Cumprimentei e vi que estava tudo normal. Perguntei a Breno se estava tudo bem, apontando pra bundinha dele, ele riu e disse que estava ok. Fui pra cozinha e preparei os lanches pra nós todos.
Depois do lanche, eles se agitaram pra ir pra piscina. Colocaram as roupas do dia anterior e pularam pra piscina. De longe pude ver o Sr Juvenal que estava regando as plantas e seu netinho ajudando.
Julio chama em frente o portão. Atendo ele e entra pra casa. Vamos em direção a piscina e ficamos bate do papo observando as crianças brincarem. Ele pergunta se deram muito trabalho, disse que não deram qualquer trabalho e. Se comportaram muito bem.
Meu telefone tinha varias mensagens da Luana e coisas de trabalho. Próximo ao horário do almoço Júlio chama o filho e sobrinho pra irem pra casa, a gente se despede, os meninos pulam me abraçando e digo que íamos combinar outro dia um acampamento com todos juntos, eles comemoram.
Combino a organização das coisas com o Sr Juvenal e parto pra cidade com Lucca e Davi.
Paramos no shopping pra almoçar. Depois os meninos se divertiram um pouco no playground. Eu fico próximo observando eles e as outras crianças que lá estavam. Cada um diferente que vejo, já imagino sem roupa levando meu pau, vejo que estou cada dia mais pervertido.
Convido os meninos pra irmos pra casa, eles me acompanham. Chegando em casa, Lucca vai fazer as tarefas da escola e Davi desce pro apartamento pra encontrar com a mãe dele.
Fico ajudando Lucca com as atividades e após terminas a gente fica comentando sobre a bagunça do fim de semana. Ele se aninha comigo no sofá, já com o pauzinho durinho. A gente fica pelado e eu começo masturbar ele. Fico elogiando o quanto o pauzinho dele havia se desenvolvido, e os primeiros pelinhos já nascendo acima do pau. Ele fica todo bobo e começa a conferir quantos pelinhos tinham.
Aproveito, pagar um boquete gostoso pra ele e ele fica curtindo. Levanto as pernas dele colocando sobre meu ombro e agora exploro o saquinho dele e o cuzinho. Dou muitas lambidas e proponho ele deitar por cima de mim, tipo 69.
Ele começa me chupar e eu vou língua do o cuzinho dele. Estávamos ali já alguns minutos a campainha toca. Lucca levanta rapidamente e digo pra colocar a bermuda, coloco a minha e vou atender. Era Luana com Davi.
Ela veio de surpresa, pra agradecer o cuidado com Davi o fim de semana e nos convidar pra jantar fora. Lucca se anima e eu aceito na hora. Ela desce com Davi pra se arrumar e eu e Lucca também vamos nos arrumar.
Em seguida, descemos, nos encontramos no hall e fomos juntos pra garagem. Os meninos escolheram uma pizzaria, aceitamos escolha e partimos.
Continua....
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Jucao: Muito bom. Gozei
Responder↴ • uid:40vomhgbv9j