Fui enrabado pelo meu amigo bêbado
Certa vez estava jogando no computador de madrugada, chega a mensagem de um amigo para dormir lá em casa. Fernando. Claramente bêbado na mensagem, estava numa festa e tomou vodka pra caralho. Era umas 3 da manhã. Eu disse tudo bem.
Fernando é bastante galanteador, apesar de ser um tanto baixinho (1m60). Pardo, de cabelo preto.
Uns 20 minutos depois chega ele batendo na minha porta. Acabado, falando alto, felizão. Por sorte meus pais estavam de viagem. Conversamos um pouco e ele desaba na minha cama, sorridente.
Ele tem 17 anos, um ano mais velho que eu, apesar de não parecer principalmente pela altura. Eu olho aquele rostinho deitado ali e não resisto, e começo a acariciar de leve ele. Ele já tinha me dado mole algumas vezes, então até sentia uma certa intenção. Acaricio o corpo dele, e vou me aproximando de leve por cima dele. Ele abre os olhos e ri, perguntando se eu quero dar. Eu rio de volta, sem jeito.
Fernando me deita de bunda para cima, parte para cima de mim um pouco cambaleante, baixa minha cueca, ouço ele tirar a calça e o cinto apressado, e vou sentindo o pau duro dele entrar em mim. Ele começa devagar, mas logo a impaciência bate e ele vai mais fundo, forte e rápido. Não consigo deixar de gemer e gritar. Doeu bastante, era só a segunda vez que eu era passivo com alguém. Ele penetrava com muita força. Ao mesmo tempo eu não queria parar. Era gostoso. Queria meu amigo ali dentro. Eu queria ser a putinha dele.
Então, senti ele relaxar, e o pau dele pulsando várias vezes dentro de mim. Relaxei um pouco e esqueci a dor também. Fernando desabou do meu lado e "dormiu". Puxei a cueca dele para cima, terminei de remover a calça dele, e deitei ao lado.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Beto: Sinto muito meu amigo mais quem tava bêbado foi você ele quis lhe comer e deu certo o cara bêbado não curte nada a não ser levar Rola mais foi bom afinal você gostou e ele também
Responder↴ • uid:1dh5jx38gusm