A Cliente da Injeção Conheceu Minha Outra Seringa
Lu chegou na farmácia pedindo para tomar B12 injetável e assim foi atendida, diferente das outras clientes que eu já consegui comer, ela se mostrou séria e sem dar muita abertura.
Ela precisava tomar semanalmente a injeção e assim fazia todo sábado.
Em um desses dias , levei para a sala de aplicação um bombom que a farmácia oferecia para os clientes, em uma ação de determinada data comemorativa.
Aassim que preparo a seringa ela pede para tirar uma foto e digo que não tem.problema e após aplicar a B12, lhe entrego o bombom dizendo que era um carinho da Farmácia com os clientes, então ela agradeceu e foi embora.
A noite, chego em cada e começo a olhar o Insta e vejo o perfil da Farmácia que a Lu, postou a foto da seringa com a B12 e marcou a farmácia, que por sua vez compartilhou nos stories, assim acabei tendo o Insta dela.
Curti e acabei comentando e fui puxando conversa com ela e descobri que ela faz bombons decorados e tal e para me aproximar mais dela, faço uma encomenda e para minha alegria ela se propôs a entregar em casa.
Mas como a vida real não é conto de fadas, nada aconteceu, ela apenas desceu do carro entregou, trocamos uma palavras e ela se foi.
Mas ainda tinha em mente a ideia de conseguir alho com ela e comecei a curtir seus stories, comentava um ou outro e fui ganhando sua confiança.
E durante as conversas, descobri que era casada, mas apenas de aparências, por Já não vivia um casamento de verdade dentro de casa e foi se abrindo comigo, mostrando suas carências e eu Fui a elogiando, lhe colocando para cima mostrando o quão determinada ela era e tal, enfim....aquele papinho que a mulherada adora ouvir e se derrete .
Foi então que arrisquei a lhe chamei para jantar aqui em casa , e ela confiando em mim acabou aceitando.
Na verdade a conversa estava sendo sobre sopas e comidas de frio, e eu comentei que faria uma sopa Slava e ela disse que nunca havia provado, ai surgiu a brecha para o convite.
Na noite seguinte, após termos trocado msg durante o dia e combinando oque faríamos a noite, ela manda msg pedindo a localização e assim que eu envio, ela diz que mora a 2 quadras e que iria a pé mesmo, seria até melhor pois aí o marido não localizados o carro pelo App....RS
Nisso eu já fui imaginando muitas coisas para tentar ganhar essa mulher.
Não demorou muito e ela toca a campainha, vou e a recebo lhe dando um beijo no rosto, ela toda cheirosa, linda em uma calça preta bem colada ao corpo, um casaco por cima da blusinha que deixava sua barriga a mostra....junto com um sorriso lindo.
Entramos e ela se dizia curiosa em provar tal sopa, pergunto se ela aceita vinho para acompanhar ou prefere outra bebida, ela diz amar vinho, mas estava evitando bebida alcoólica , acabo me decepcionando, pois a ideia seria deixar ela alegrinha com o vinho e se soltar mais, mas respeitei a escolha dela.
Conversa vai , conversa vem , ela amou a sopa e o assunto era casamento, ou melhor , o fracasso de alguns casamentos e tal...via que seria difícil acontecer algo mais quente , porém quando o destino está ao nosso lado....nada atrapalha.
Ela foi se servir novamente e eis que sua roupa enrrosca na toalha e derruba o prato de sopa nela.
Minha preocupação era dela ter se queimado, mas foi Mais o susto, e a sujeira em sua calça e parte da blusinha, ela estava sem o casaco e quase não atingiu sua barriga.
Ela se levantou é disse que iria embora, mas a convenci, dizendo que seu marido iria estranhar ela chegando suja daquele jeito, e ao invés de ir embora , ela poderia lavar a roupa , pois na secadora ficaria pronta rapidinho.
Ela aceitou, então sugeri que ela fosse para o chuveiro, tomaram banho e se aquecer enquanto me daria a roupa para eu colocar para lavar.
Pergunto se posso pegar a roupa, dentro do banheiro, ela diz que sim , meio tímida, então entro e vejo sua roupa em cima da bancada e ela dentro do box, enrolada na toalha.
Pego sua calça, sua blusinha e vejo sua calcinha junto, pego tudo e vou saindo, mesmo percebendo que ela me olha através do espelho, levo sua calcinha ao encontro de meu nariz e cheiro com prazer....É para minha surpresa a e susto, ela me chama e diz que poderia deixar a calcinha , ali mesmo, pois não precisaria lavar a mesma.
Digo que deixarei a roupa na máquina lavando e já trago novamente.
Faço isso é logo volto, ela ainda enrolada na toalha, deixo a calcinha no balcão do banheiro e pergunto se ela quer que eu mude a temperatura do chuveiro, pois como havia esfriado mais, seria bom tomar um banho bem quente.
Ela diz que sim e entro no box para arrumar o chuveiro, oque faço rapidamente e ao sair do box, ela me surpreende .
Ela - Seu safado, eu vi vc cheirando minha calcinha, vc é tarado sempre assim?
Eu - Não, mas foi irresistível.
Ela - Fala a verdade....Vc me chamou aqui pensando apenas em me comer não foi??
Eu - E se fosse essa a minha intenção, posso pensar que vc aceitou vir pq toparia uma transa comigo hoje a noite??
Ela - Na verdade não.....Mas vendo vc cheirar minha calcinha, me excitou muito.
Então volto e agora já sabendo que ela está excitada, vou sem rodeios e a beijo na boca, a puxa em direção ao meu corpo e sinto seus seios tocarem em mim, são firmes e bem redondos, típico de silicone, então tiro a toalha dela a deixando nua, enquanto ela vai tirando minha roupa também, já com o chuveiro ligado e bem quente, entramos debaixo da água e começamos nosso banho....Vou beijando tido seu corpo, até chegar na sua buceta, onde vou lambendo, chupando e mordendo, arrancando gemidos deliciosos dela.
Buceta toda depiladinha, bem inchada , toda molhada de tesão, ela suspende uma de suas pernas , apoiando em uma banqueta que deixo ali no box e assim vou abrindo sua buceta e enfiando o dedo enquanto me delício com a língua por ali.
Com ela toda entregue, direciono outro dedo em seu rabinho e com a ajuda do sabonete, vou deslizando para dentro, mesmo com ela tentando tirar, eu insisto e invadi aquele rabo apertadinho.
Logo sinto ela se contraindo e gozando ao mesmo tempo que seu corpo se arrepia todo e sua respiração fica ofegante.
Me levanto e volto a beijar sua boca, com todo tesão, enquanto sinto ela agarrando meu pau e direcionando em sua buceta, a morena está com muito tesão e pede para que eu meta sem dó, pois ela está a muito tempo com fome de pau.
É assim eu faço, a colocando contra a parede , começo a meter sem dó, a segurando o pescoço e mostrando que agora ela é minha fêmea.
Adoro pegar pelo pescoço e sufocar, começo a ver os olhos lacrimejando enquanto meu pau vai pulsando dentro dela.
A solta por um instante , deixando ela se ajoelhar a minha frente e sem dar tempo para ela respirar, começo foder sua boca, e ela sabe muito bem mamar uma rola.
Após um tempo ela mamando e chupando minhas bolas, a seguro pelos cabelos e enfio quase todo meu pau em sua boca e despejo minha porra dentro dela, a fazendo engolir.
Ficamos um tempo abraçados e terminamos nosso banho, a pego no colo e a levo para o quarto.
A col9co na cama e volto chupar sua buceta, fazendo ela gozar em minha boca e novamente com o pau estalando de duro volto a meter nela , ao mesmo tempo que vou mordendo Seus peitos siliconados.
Chego a lamber seu rabinho , após deixa lá de quatro e percebo o quanto ela gostou, então agora é a vez de meu pau invadir aquele rabo.
Onde ela.aguentou firme sem reclamar, mesmo com o rabo apertado, é nítido o prazer daquela morena.
Com ela de 4 e seu rabo engolindo meu pau, não foi difícil gozar dentro daquele rabo lindo.
Cai exausto ao lado dela e deitamos juntinhos.Acabei dormindo e quando acordo não a vejo mais ao meu lado.
Pego o celular e vejo a msg deixada no whats.
Meu gato, tive que vir embora, mesmo querendo ficar aí com vc...estou toda esfolada , mas satisfeita, vc é maravilhoso.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Mingos 62: Delícia de conto, parabéns!
Responder↴ • uid:8eez6q2d9b