#Corno #Grupal #Traições #Voyeur

Eu, quatro amigos, minha mulher.

1.1k palavras | 0 | 4.31 | 👁️
Maurão

Eu, Miriam e quatro amigos intimos nos divertimos sem culpa.

Sou casado a mais de dez anos, vivo de renda de um prédio que construi com dinheiro que recebi de herança.
Minha mulher Mirian tem 30 anos, um ano mais nova que eu. Sou Sergio, O prédio é de quatro andares mais um salão de festas no terraço. Tenho alguns amigos que vem sempre e ficamos de boa, tomamos cerveja e conversamos muito.
Em uam dessas reuniões, estavam eu e quatro amigos. João e Joaquim são irmãos, Mário e Paulo. Eu e Mirian.
Tv ligada com clipes e dom ambiente, comida, bebida. João por estar muito quente, comunicou que tiraria a roupa e colocaria uma bermuda, todos riram pois não tem nada demais nisso, mas ele disse que todos deveríamos fazer o mesmo e ficar o mais a vontade possível.
Todos deveriam ficar em volta olhando, o da vez iria nk centro e trocaria de roupas, e quando estivesse trocado chamar outro para fazer o mesmo.
João foi no meio, retirou a camisa, retirou a calça, retirou a cueca ( ficando pelado no meio de todos). Ele tem um pinto grande, maior que o meu, que tenho 18cm. João adora se exibir e sua intenção desde o início era se mostrar. Pelado iniciou uma dança, e pegou Miriam pela mão para dançar com ele, colocou a mão na bunda dela, por cima da roupa claro, e já dançando me pediu permissão para dançar com ela, eu só pude rir. Enquanto dançavam ele ficou de pinto duro, pegou na mão dela e à fez segurar, ela deu uma punhetada rápida e voltou ao seu lugar. Ele colocou um shorte de seda sem cuecas e voltou ao seu lugar.
O Próximo foi Joaquim, fez praticamente a mesma coisa, tirou peça por peça, e tirou Miriam psea dançar, apenas foi mais ousado, tirou a blusinha de alça dela, deu seu pinto para ela segurar e dançaram juntinhos.
Mario seus antecessores, ficou nú tirou Miriam para uma dança, abriu o feixe do sutiã meia taça de renda que ela usava mas não retirou, dançaram juntinhos e ela mesma pegou no pinto duro dele, punhetou enquanto dançaram, ela pediu para ele terminar o que começou, ele com carinho se aproximou mais deu um cheiro no pescoço, encostou os lábios na orelha e retirou o sutiã. Ela estava toda arrepiada. O próximo foi Paulo, ele calmamente retirou a roupa, peça por peça, mostrou a todos um pinto muito grande e grosso, 22cm. Já estava duro, ele pegou Miriam pela mão convidando para uma dança, se encostaram e ele colocou a mão dela em seu pinto, ele conduziu a mão dels em um movimento de vai e vem, se encostaram e começaram a dançar, eles demoraram mais que os outros, por fim chegou minha vez, eu não tirei minha roupa, peguei Mirian pela mão, dei um beijo em sua boca, soltei seus cabelos, beijei seu pescoço fazendo carinho em seus seios, desci para sua cintura e baixei de leve seu shorte, dei um beijo na sua boceta por cima da roupa, chamei Paulo e João para ficarem do nosso lado, coloquei as mãos dela dentro dos shortes doa nossos amigos ela segurou nos pintos deles e fazia movimentos leves, chamei meus outros dois amigos, um atrás dela e outro na frente, pedi para Joaquim beijar a nuca dela, e pescoço, Mário veio pela frente, disse a ele que recebeu o melhor presente, podia beijar os lábios de Miriam, mas de leve. Eu aos me abaixei e retirei a calcinha de Miriam, vi sua boceta escorrer. Ela estava com muito tesão. Deixei eles aproveitarem um pouco enquanto tirava minha roupa, depois pedi a todos que me deixassem dançar com minha princesa, puxei pela mão iniciamos uma dança em que levei ela até próximo ao sofá, debrucei ela no encosto do móvel deixando de quatro, fui atrás dela e de uma vez, meti meu pinto até o fundo, todos olhavam mudos, meti em sua boceta encharcada até ela gozar, quando estava molinha pelo gozo eu coloquei na entrada do seu cú, ela não queria deixar, por estar na frente de todos, mas disse para relaxar, e sem forças ela se rendeu. Com os líquidos que escorriam da boceta comi seu cú na frente de todos, deitei no sofá abrindo suas pernas e deixando todos verem, comi e gozei dentro da sua bunda. Ela ficou núa deitada no sofá e eu chamei meus amigos para brindar uma cerveja. Mirian de longe sorria para mim. Ela ficou nua por bastante tempo, depois me pediu ajuda para ir ao nosso apartamento tomar um banho. Ajudei a se levantar, descemos as escadas com ela núa em meus braços, ela se encostou na parede enquanto eu abria a porta, um menino de dez anos saiu e viu ela nua, eu cumprimentei, ele perguntou se precisávamos de ajuda, eu sorri deixei Miriam se apoiar nos ombros do menino, ela sorriu novamente, eu disse que ela bebeu demais, levamos ela até o banheiro, ele foi embora.
Eu disse a Miriam que se quisesse, podia pedir para um de nossos amigos descer, isso ajudaria ela e quem ela escolhesse, mas ela negou. Tomou banho, comeu algo e pediu para voltarmos a festa, não fica bem deixar eles sozinhos.
Voltamos, ela apenas com um vestido curto.
Quando entramos eles comemoraram nossa volta. Sorrimos e voltamos a conversar. Mirian foi o centro das atenções, todos cuidamos muito bem dela.

images-1images

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos