#Incesto #Teen

Minha sobrinha virou minha mulher - [ Parte 1 ]

1.2k palavras | 10 | 4.43 | 👁️
JollyRoger

Minha sobrinha foi passar um tempo na minha casa para esfriar uma briga com o pai, acabou que ela virou minha mulher durante esse tempo.

Vou contar porque eu não posso ficar sem mulher por muito tempo, eu não ia contar porque me dá um pouco de vergonha de ser tão tarado, esse conto eu escrevi para um outro site, então tem uma explicação sobre minha condição que já fiz em outros contos aqui.

Meu pai tinha fazenda e desde os meus 12 anos sempre trabalhei com ele, aprendi tudo sobre o negócio e assumi as coisas aos 16 anos, quando meu pai morreu eu já tinha meu terreno e herdei a minha parte, comprei a do meu irmão e cuido da minha irmã até ela terminar a faculdade.

O meu irmão torrou toda a grana que eu paguei a ele e suas filhas já não tinham um apoio muito bom, eu decidir assumir as despesas principais das três, com isso minha voz é maior do que a do pai, se não eu jogo a responsabilidade de volta para ele.

Minha sobrinha Rosana brigou com o pai, depois de ouvir os dois lados decidi que não valia nem a pena brigar com ninguém, mandei busca-la para minha casa para passar um tempo comigo, ela ajuda muito ele então minha estratégia foi tirar ela de perto para ele sentir falta da ajuda dela, o pai dela só acatou e ficou caladinho.

- Rosana vou logo te avisar uma coisa, você não é empregada aqui, você é como uma filha para mim, então fique à vontade.
- Que lindo, então vou te chamar de papai.
- Deixa de graça moleca, bom eu vou viajar e você cuida das coisas aqui.
- Deixa comigo papai.

Viajei a trabalho e passei 5 dias fora, eu estava sem ninguém a uns 2 meses, eu não posso ficar sem ninguém tanto tempo, eu fico muito sensível e gozo litros, além de ficar muito tarado, ela é uma loirinha muito linda, a pesar de ser magrinha, quando cheguei encontrei minha sobrinha cozinhando só com um camisão de meia.

- Oi filha, cheguei.
- Ai que susto tio, nem ouvi você chegar, que bom que chegou, estou fazendo comida, vai tomar um banho para comer comigo.

Eu fui e quando voltei só de short sentei e aguardei, ela ficava passando na minha frente, eu estava hipnotizado por aquele rabinho lindo, em uma dessas passadas ela percebeu que eu estava vidrado nela, ela passou novamente e parou na minha frente, tirou roupa toda e sentou no meu colo de frente para mim.

- Que isso menina, tá louca.
- Tio eu não sou sua filha, você está sem namorada e precisa de carinho.

Eu já estava de pau duro de ficar olhando-a passar para lá e para cá, ela meteu a mão dentro do meu short e tirou meu cacete.

- Rosana para com isso.
- Xiu, para de pensar em certo e errado, deixa eu sentar um pouco, relaxa.

Eu estava com muito tesão então me rendi aos desejos, ela sentou bem devagar.

- Pronto meu amor, relaxa que eu vou gozar na sua caceta.

Ela deu umas poucas sentadas e devagar e eu me agarrei com ela como quem tenta se segurar para não cair de algum lugar, um abraço forte e rápido.

- Hummmmm, hummmm, ohhhhh meu amor.
- Tio você gozou dentro de mim?
- Desculpa meu amor, eu não consegui nem avisar.

Ela se levantou e meu cacete ainda latejava.

- Meu Deus tio, agora eu engravidei, eu estou me mijando, olha o tanto de gala que está descendo.
- Vamos ter que comprar um remédio para você.
- Tá tudo bem, relaxa.

Ela pegou a camisa que estava vestida e se limpou, quando terminou me olhou e meu cacete estava duro ainda.

- Nossa tio seu pau ainda está duro, você aguenta continuar?

Eu estava com tanta vergonha que fiquei calado.

- Vem cá vem meu amor, você está muito sensível, não falei que você estava precisando disso, deixa eu sentar mais um pouco.

Ela voltou a sentar e eu durei mais uns 3 minutinhos, voltei a agarra-la e gozar de novo dentro dela, mas dessa vez ela não se assustou mais, mexeu no meu cabelo e me beijou.

- Oh meu amor você precisa de uma mulher, porque está sozinho tio?
- Sei lá, depois que terminei com a Ivana resolvi dar um tempo, ninguém merece receber alguém pensando em outra, a academia me mantinha cansado e não precisava de nada, mas quando viajei não fui a academia.
- Você ainda está duro tio, eu não vou nem parar, você aguenta mais?
- Hum, hum, só vai devagar tá bom?
- Tá bom, você ainda pensa nela? – Ela riu aqui.
- Não mais, mas ficar sozinho não é tão ruim, posso focar no trabalho.
- Então vamos ficar juntos tio, eu vou ser sua mulher enquanto estiver aqui.
- Não filha isso tá errado.
- Eu quero, você não me quer?

Isso tudo de conversa e ela sentando e me beijando, agarrando meu cabelo, imaginem assim o diálogo.

- Meu amor você é maravilhosa, mas você é minha sobrinha, isso tá muito errado.
- Você me quer ou não, esquece esse negócio de certo e errado, já te falei.
- Quero muito, eu te desejo o tempo todo.
- Então pronto eu vou ser sua mulher, só preciso me prevenir, porque você é muito...
- Hummmm, hummmm, Ohhhhhhhh meu amor chega, chega eu vou te maltratar muito se eu continuar.
- Eu não acredito tio, você gozou de novo?
- Sai Rosana, sai que eu estou muito sensível.
- Porra eu nem aproveitei.
- Mais tarde tá bom, eu estou como um adolescente, mas agora preciso descansar, devo voltar ao normal agora.
- Tá bom, virei depósito de porra do meu tio.

Aqui foi uma gargalhada dos dois, mais tarde, depois do almoço, eu dormi um pouco e quando desci novamente ela estava na sala, dei a mão para ela e a levei no colo para a cama, ela foi agarrada com as pernas em volta da minha cintura.

- Vem meu amor, agora eu vou te fazer aproveitar bem gostoso.
- Já estava na hora, aquilo foi incrível me senti a mulher mais gostosa do mundo.
- Que bom, porque eu me senti vulnerável a você, só você teve isso comigo.

Continua...

rsna01

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (10)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • JollyRoger: Obrigado pelo comentário Papai 20y, daqui a pouco envio a continuação, ela aprontou comigo, liberou meu lado mais tarado, ela me conhece como ninguém.

    Responder↴ • uid:1cwcxqf1wla5
  • Tarado: Também tenho um caso com minha sobrinha hoje ela tem 37 anos quando ela fez 18 anos já tirei todos os selos dela desde que a gente começou eu não quis mais saber de outra mulher ela me excita muito fode muito gostoso e é muito fogosa a gente fode muito gostoso sou louco por ela a gente só não mora juntos por causa da família

    Responder↴ • uid:1en6thxspucs
    • JollyRoger: É complicado mesmo, meu irmão nem sonha, ela sempre foi agarrada em mim e eu sempre respeitei, mas de um tempo para frente a menina ficou total apaixonada em mim e eu nela.

      • uid:1cwcxqf1wla5
    • Tarado: O meu irmão sabe que eu e ela tem um caso por que ela quase pegou a gente fudendo aí deu uma pressão nela e ela acabou abrindo o jogo

      • uid:1en6thxspucs
    • JollyRoger: Isso dá um BO da porra na família, mas é o risco que faz a coisa ficar mais gostosa, eu não sou adepto de forçar nada, elas quem querem, a Rosana viu meu pau uma vez e daí para frente toda hora queria encostar para sentir, foi assim que começou tudo, ela fingia deitar no meu colo só para sentir a rola na cabeça dela.

      • uid:1cwcxqf1wla5
  • Dressa: Humm.... que delícia de conto, queria esta no lugar dela rsrsrsrsrs

    Responder↴ • uid:477hlx7vv9c
    • JollyRoger: Você é uma graça Dressa, um dia quem sabe, mas eu tenho uma tara bem louca, ou eu te deixo toda assada e roubo a sua calcinha para você voltar para casa sem calcinha e toda gozada ou eu encho tua calcinha de gala depois de gozar na cara da tua bucetinha, vais para casa de calcinha cheia.

      • uid:1cwcxqf1wla5
    • Dressa: Hummm..,as duas opção são deliciosas, prefiro voltar para casa com o cuzinho cheio do teu gozor Roger, para sempre me lembra de quem me comeu com força.

      • uid:477hlx7vv9c
  • Leonardo: Mesma coisa, mas aos 16 anos e eu 35, chegou em casa sem avisar, lógico a recebi e reclamou do pai e bla bla ... Avisei minha irmã q ela ia dormir em casa... Dia normal, esqueci dela ali e fui pra sala de cueca, mas antes tinha batido uma no quarto... Ela do nada deitou no meu colo... Cheiro forte de porra, disfarcei mas não demorou sua mãozinha ali... "Cheiro bom tio .... " Meu pau ficou duro. Ela riu "ainda tá com tesão?"... Respondi "menina"... Ela riu novamente.. "sou nada .. vou te provar" puxou meu pinto babando...meteu na boca....

    Responder↴ • uid:7n7h280b09
    • JollyRoger: Elas são assim hoje em dia, atrevidas. Eu agradeço o comentário querido, vais ver a segunda parte o que ela fez.

      • uid:1e1tj3f15lf5