#Gay #Incesto #PreTeen

Titio amigo

1.6k palavras | 6 | 4.58 | 👁️
Dogwei

Vou contar uma experiência gostosa que tive com meu sobrinho Renatinho (nomes fictícios).
O meu sobrinho com 7 anos descobri, que ele era viadinho. Minha irmã morava na mesma rua da minha casa, Renatinho sempre estava em casa, na época eu tinha 16 e ele 7 anos. Eu tinha vídeo game e ele adorava ficar em casa jogando, sempre trazia um amiguinho dele chamado Fabricio de 8 anos. Um dia minha foi fazer compras no mercado e os dois ficaram em casa, meus pais saiam cedo para o trabalho, eu ficava sozinho em casa. Nesse dia eu fiquei fazendo um trabalho de escola e dois ficaram brincando, terminando fui para o meu quarto e a porta estava fechada, estranhei e escutei uns cochichos dentro do quarto, empurrei a porta devagar e presenciei uma cena maravilhosa. Fabrício estava com o shorts abaixado na altura do joelho com o pintinho duro e Renatinho de joelho, pegando no pauzinho do amiguinho. Quando me viram, eles se assustaram. Eu falei calma, isso é normal, o tio não vai contar para ninguém. Fabrício com o susto levantou o short, eu falei abaixa o shorts de novo Fabrício, o tio vai ensinar uma coisa gostosa para vocês. Falei Renatinho continua pegando no pinto do seu amigo, ele obedeceu e o pinto do Fabrício ficou durinho novamente, agora Renatinho, chupa o pinto dele como você como você chupa um pirulito. Renatinho obedeceu e começou a chupar o pauzinho do amiguinho. Nossa aquilo me deixou de pau duro de tanto tesão. Depois fomos para a sala assistir TV pois minha irmã logo chegaria das compras do mercado. Nesse dia eu descobri que Renatinho era viadinho.
Meu objetivo agora era colocar Renatinho para mamar no meu pau, no sábado o Renatinho sempre ficava em casa, nós ficávamos no quarto trancado jogando vídeo game. Um dia estávamos no quarto jogando, era uma tarde de sábado, tava muito calor e eu falei, Renatinho vamos ficar só de cueca, ele topou, comecei a observar o corpinho dele, aquela bundinha redondinha, meu pau ficou duro de tanto tesão, tirei meu pau para fora da cueca, ele ficou meio assustado e admirado olhando para o meu pau, eu falei, Renatinho você poderia dar prazer para o tio e fazer como você fez no Fabrício. Ele falou: mas o seu pinto é grande tio, eu falei chupa só a cabeça. Com 16 anos meu pau devia ter uns 16 cm, não era grosso, meio fino. Renatinho topou, sentei na cama, com o pau duro como pedra de tesão, pedi para ele ficar de joelho entre as minhas pernas, me posicionei a cabeça do meu pau na boquinha dele, que delícia sentir a cabeça do meu pau naquela boquinha inocente, falei agora vai chupando como um pirulito, eu suspirava fundo de tanto prazer e tesão, fui enfiando o pau na boquinha dele e ele sugando. Foi uns 3 minutos e eu gozei muito la no fundo da boquinha dele. Ele exitou e eu falei engula tudo Renatinho, esse é o leitinho do tio. Falei para ele não contar para ninguém que isso seria um segredo entre nós dois.
Depois desse dia, todo sábado eu dava de mamar o Renatinho, ficávamos pelados na minha cama com a porta trancada, era muito prazer, ter aquele garotinho dos meus braços, aos poucos fui alisando a bundinha dele, e comecei a dedar o anelzinho do cuzinho dele, comecei a enfiar o dedo médio, sentia que ele gostava, mas era muito apertadinho, depois foram dois dedos, até que consegui enfiar três dedos sem ele reclamar, sentia que o cuzinho dele estava alargando, eu só imaginava de um dia tirar as preguinhas daquele cuzinho apertado com o meu pau, a cada dia o meu tesão aumentava mais pelo meu sobrinho. Esperei ele completar 8 anos, minha irmã fez uma festinha de aniversário, vieram todos os seus amiguinhos, quando terminou a festa, perguntei para minha irmã se poderia levar o Renatinho no cinema. Pois pois ele já estava pedindo há algum tempo. Minha irmã deixou, eu falei que depois do cinema ele dormiria em casa. Ela falou tudo bem amanhã é domingo mesmo ele não tem aula. Fomos ao cinema, durante o filme, Eu ficava imaginando que naquela noite eu iria tirar o cabacinho do Renatinho.
Saímos do cinema e fomos para casa, comemos um lanche e fomos para o meu quarto, já eram 11 horas da noite. Eu dormia em uma cama de casal, e Renatinho foi dormir comigo. Meus pais já estavam dormindo no outro quarto, tranquei a porta, tirei a minha roupa e fiquei pelado, já com o pau duro e e mandei Renatinho também tirar a dele, como de costume ordenei que Renatinho chupasse um pouco meu pau, era muito tesão naquele momento, depois coloquei Renatinho de bruço na cama, abrir as suas nádegas, enfiei os dedos daquele cuzinho apertado, depois falei, você deixa o tio colocar a cabeça do pau no seu cuzinho, ele falou mas não vai doer tio? eu falei não, só vou pôr a cabecinha, ele falou então pode. Eu já estava com 17 anos, como eu falei meu pau tinha uns 16 cm e era fino, já tinha comprado um tubo de gel, coloquei bastante no reguinho dele lubrifiquei bem o cuzinho e coloquei na cabeça do meu pau também, posicionei a cabeça no anelzinho do cuzinho dele, empurrei, a cabeça entrou, ele deu um gemidinho, Nossa que tesão, sentir o cuzinho contraindo e apertando a cabeça do meu pau, um garotinho de 8 anos, fui empurrando aos poucos, ele gemendo, entrava 5 cm e eu parava, perguntava se ele queria que eu parasse, ele falava que não, mesmo gemendo queria que eu continuasse, até que os 16 cm entraram no cuzinho do Renatinho, minhas bolas encostaram na bundinha dele, fiquei em êxtase por um instante, depois comecei a bombar devagar, cada enterrada ele gemia mais forte, foram uns 5 minutos de prazer intenso, eu não aguentava mais de tanto tesão, eu abri com as mãos as nádegas dele e empurrei o meu pau o máximo que pude naquele cuzinho apertado e gozei feito um louco, Renatinho se contorcia de prazer a cada pulsada que meu pau dava e esguichava porra no fundo do seu cuzinho, senti que ele tremia de tanto prazer. Sai de cima dele e deitei de costas e coloquei Renatinho nos meus braços, e beijei a sua boquinha, com a língua enterrada sugando toda saliva da boca daquela criança adorável. Dormimos como dois anjos, depois daquele momento intenso de tanto prazer.
Depois desse dia passei a comer Renatinho todo sábado. Ele foi se tornando cada vez mais viadinho, passou a ser o menino que dava sempre cada vez mais prazer para o tio. Renatinho foi meu até os 13 anos. Depois minha irmã mudou para Rondônia. Hoje eu tenho 30 anos. Renatinho tem 21 anos e tem um namorado. Eu nunca me esqueci as aventuras que tive com ele. Foram os melhores anos da minha vida. Se quiserem tem continuação... dos próximos anos das nossas aventuras.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • 1058227386: Amei o seu conto conto. Continua por favor.

    Responder↴ • uid:3eey1t9tb09
  • Pepe: Renatinho deve ser um doce de menino. Amei o seu conto. Continua por favor.

    Responder↴ • uid:3eey1t9tb09
  • Joandson: Delícia

    Responder↴ • uid:16nb8yc9ekwm
  • Edson: Continua sim! Já fui Renatinho de um primo meu.

    Responder↴ • uid:1eoeqa1m13kk
    • Miguel: Conte como foi: edson

      • uid:bf9dd6w49c
  • Tiotesão: Continua sim

    Responder↴ • uid:1cubj3qk4h6k