#Estupro #Incesto #PreTeen #Virgem

Virei mulher do meu padrasto

1.0k palavras | 5 | 4.38 | 👁️
TatiBk

Sexta feira (11/04) me tornei mulher, através do pau do meu padrasto.

Minha mãe conheceu o Rodrigo ainda estando com meu pai, meu irmão mais velho acha que ela o traiu, por isso que não quis se mudar conosco. Eu sei que não, pois o Rodrigo já revelou que minha mãe nunca deu brecha para ele.

Eu tenho 12 anos, o Rodrigo tem 27, e minha mãe 35. Mas ela tem uma energia infinita, gosta de sair, beber com amigos e ir a festas.

Enquanto morava só nós duas, ela abdicava de fazer essas coisas, porém quanto eu ia ficar com meu pai, ela passava dias fora.

Ano passado o Rodrigo entrou na nossa vida, então essas saídas dela diminuíram. Ele é um cara bem legal e também bem bonito, alto, de barba sempre por fazer e músculos.

Tudo parecia ir bem no relacionamento deles, o Rodrigo é um homem com dinheiro, então sempre estava mimando minha mãe.

A única coisa que ele tem como defeito, Que eu não acho um defeito! É que ele gosta de estar no controle, gosta que você responda a ele, como se fosse seu dono. E minha mãe é uma mulher super independente. O que gera muitas brigas entre os dois.

Foi por conta de uma dessas brigas que sexta-feira, ele entrou no meu quarto e me fez mulher.

Como toda sexta Feira, minha mãe saiu com as amigas delas, elas vão para um sushi Batem papo, depois vão para casa de uma delas beber e fumar.

Já fazia uns dias, que eu não ouvia o estalar de pele deles, então sabia que não estavam transando.

Eu estava no quarto assistindo a série, quando os dois começaram a brigar, o que já havia se tornado comum. Não demorou muito, minha mãe passou no quarto disse que ia para o Sushi e que só voltava sábado à tarde.

Foi por volta das 23 horas que o Rodrigo entrou no meu quarto e começou a falar comigo, ele sempre fez isso por isso não estranhei, ele é um homem que gosta de conversar, de brincar e não curte ficar sozinho.

Eu estava só com short e um top, sem calcinha, ele começou a alisar minhas pernas, enquanto dizia como estava tristes, como se sentia pouco amado, como queria poder dar amor a alguém.

Ele parou de me alisar sentou no meu lado e começou a tocar minha barriga, depois subiu ao meu sutiã, eu estava com medo, muito mesmo, eu tremia. O Rodrigo me encarou e disse que ia me amar.

Segurou meu rosto com força e me beijou, eu não sou alta, tenho um pouco mais de 1,40, um homem de quase dois metros, forte me segura, não como eu fugir. Eu mantive a boca fechada, então ele simplesmente passou a língua por cima dos meus lábios.

Se sentou em cima de mim e tiro meu top, mesmo comigo lutando para não deixar, bem mesmo como para pre adolescente eu tenho seios grandes, já uso top tamanho M, as vezes alguns G.

O Rodrigo segurou meus braços que tentavam empurrá-lo e começou a me mamar, doeu muito no começou, pois ele sugava forte, eu pedia para ele parar, mas minha voz saía fraca, às vezes eram apenas gemidos de dor mesmo.

As mãos grandes dele percorriam meu corpo, ele não se importava se eu estava tremendo ou não. Apenas começou a lamber todo o meu corpo.

Rodrigo Arrancou meu short com uma força e enquanto eu chorava, ele sorriu por ver que eu não usava calcinha, “Minha mulherzinha dorme sem calcinha” ele segurou começou a chupar minha buceta, quando mais eu tentava fechar minhas pernas, mas ele gostava e chupava forte.

Eu não me lembro de quero horas ele parou o tirou a própria roupa, ele não me fez chupar ou nada do tipo, apenas se deitou sobre mim e me penetrou bem devagar. “Apertinha do jeito eu gosto”

Me senti rasgar, ele socava bem devagar, não demorou muito para algo mudar, não doía mais, apenas para bom era gostoso, mesmo sabendo que era errado, eu estava gostando, o choro parou e mudou para gemidos.

O Rodrigo percebeu e voltou a me beijar, e eu apenas correspondi, isso o deixou muito feliz. Ele começou a socar com força, lamber meus seios enquanto o fazia.

Uma sensação 100% nova me tomou, um êxtase, eu gemi alto depois meu corpo ficou mole.

O Rodrigo, me virou de costas e voltou a me penetrar, ele falava coisas no meu ouvido, e lambia meu pescoço todo, até gemer alto e gozar dentro mesmo. Eu ainda não sou menstruada, e ele sabe disso.

Meu não tinha forças para me mexer, apenas o senti dormir do meu lado, meu corpo estava exausto e dormi também, pela manhã acordei com ele esfregando o pau entre minhas pernas, até gozar

O evitei o dia inteiro, quando minha Mãe chegou, fingi que nada tinha acontecido, menti sobre o que fiz a noite. Quando ela foi tomar banho, ele veio atrás de mim e avisou que hoje, eu seria mulher dele a partir de agora.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Paulo: Conto fake e contado por homem kkk se fuder desde quando uma menina aguenta pau assim ainda mais Virgem e escreve desse jeito 😡

    Responder↴ • uid:5pmom2aad9d
  • @PedroP2EDN: Olha menina isso é estupro mas se ao invés de denunciá-lo as autoridades competentes você escreveu a história e veio publicar aqui é porque gostou e já que você gostou Por favor continua contando porque eu tô doidinho para saber se foi com essa mesma violência que ele fodeu a sua boquinha e te fez sufocar no pau até gozar e te engasgar com o leite dele e depois fodeu a sua bundinha até gozar bem gostoso enquanto você gritava peidava e até cagava no pau dele

    Responder↴ • uid:g3iue0ihk
  • Robson: Mãe independente ? traduzindo, uma puta que trepa por um copo de cerveja e a genética dela passou para vc.. como sei? minha esposa e assim, adora sair com as amigas e eu sou mais caseiro, só aviso pra eu nunca testemunhar, mas ai nossa filha começou o mesmo caminho e com a mesma idade coloquei ela na linha, quando chegou bêbada aos 13 anos e a mãe sabe lá onde estava, dei banho e a deite a cama, nem olhei a segunda vez, abri suas pernas e meti a rola até tirar o cabacinho, pergunta se lembrava de algo no outro dia? ,, chorou e a chamei de putinha igual a mãe e a partir dali ia dar pra mim todo dia pra compensar o dinheiro q gastava com ela e assim foi... nem ligo pra minha esposa.. tenho algo melhor ...

    Responder↴ • uid:40vohk9lt0c
    • teresa: isso, come essa putinha, podemos conversar?

      • uid:7xce6s749k
  • Rafaella: Denuncie... isso é ABUSO SEXUAL e ESTUPRO !!!! E foda-se sua mãe.. ela aceitou ser submissa a esse cara.. vc não TEM que aceitar.. Beijos

    Responder↴ • uid:7xbyxpzfia