Pensamento incessante- conto 06
Ontem estava lembrando dos momentos que tive com Júnior.
Uma das minhas paixões amorosas e de pica também. Una combinação perfeita, pois ele sabe envolver vc no momento e te foder maravilhosamente.
Entrei no Facebook dele tentado a enviar no messenger a seguinte mensagem:
“Saudade dos nossos passeios noturnos.”
Faz alguns anos que não nos vemos, mas sempre que estou de quatro dando pro meu namorado penso ser ele estar ali socando no meu cuzinho.
Um eterno amor de pica que fica mesmo! Acreditem!
Hoje eu com 42 anos e ele com 34 anos, ele já não tem mais aquela carinha lisa de juventude, mas o corpo dele continua sexy e provocante como sempre.
Júnior com suas incertezas, não sabe se quer um macho passivo ou mulher na vida dele, já tem uma filha e um filho de mães diferentes e hoje casado com outra.
Mas sempre que tomávamos uma cerveja e ele ficava mais relaxado sempre dizia que era 100% satisfeito comendo um cuzinho de macho e adorava leitar pelo menos duas vezes meu cuzinho, quando não eram 3 ou 4 fodas na noite onde deixava meu cú esfolado e largo, ficava olhando pro meu rabo todo arregaçado com aquela cara de safado e feliz, sempre dizendo que seria meu macho para sempre.
Como tudo na vida, nada é constante, ele seguiu a vida dele e eu a minha. Sou feliz no meu relacionamento, mas não nego sentir falta dele e da rola que tanto arregaçou meu cú com maestria, sentir a porra escorrendo pelas pernas de tão arregaçado que me deixava.
A rola dele é cabeçuda e grossa no início e dá uma leve afinada na base, uns 19 ou 20cm, do tipo que depois que entra não quer mais sair de vc.
Sem contar nos lábios carnudos e macios que foram os culpados por me apaixonar. Sua espontaneidade e simplicidade em tornar pequenos momentos inesquecíveis.
Uma vez que estava viajando a trabalho, contratei um GP parecido com Júnior, mesmo tipo de rola, brincalhão igual ele. Pedi para me foder de frango assado olhando em meus olhos e fazendo cara de safado, foi ótimo, depois que ele gozou, ficou engatado no meu cú um tempão me falando putaria e bati uma sentindo a rola dele pulsar e gozei jatos e jatos de porra….mas não era o Júnior, vcs me entendem né?! Amor de pica.
Acho que vou mandar msg no messenger pra ele, o máximo que pode acontecer é receber um não ou dois relacionamentos se acabarem para que o nosso volte com tudo.
O que vcs acham?
Toda vez que vejo o face dele os pensamentos voltam a tona.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Pedro sub: Ahh,pelo menos o não já tem, vai atrás sim! Quando novo brincava de troca-troca com uns amiguinhos mais ou menos da mesma idade, só que quando tinha 12,o motorista da minha mãe me flagrou e depois acabei dando pra ele,ele com uns 35..ficou trabalhando maisc4 anos com minha mãe, e nesse período me transformou na putinha de troca-troca com os amigos pra ser sua escravinha e dos seus amigos!! As vezes em casa,ou fds na casa dele eu era sua propriedade, com aquele pauzão de macho me arrombou toda,dos tapinhas que meus amigos me davam, passei a tomar tapas de homens de verdade, chicotadas, chineladas ..e fez minha submissão explodir. Eu já gostava de ser uma puta pros amigos e gostava quando eles me deixavam humilhada. Meu macho motorista m7ltiplicou pir 1000 essa minha vontade de ser humilhada,me fez fazer cada coisa pqp! Até hoje lembro dele ,e quando contei pra minha Dona, ela aos poucos juntou o jeitinho dela de me humilhar com o jeito dele..tesão, gozo muito! Então hoje sou uma escravinha satisfeita, mas como uma boa vagabunda, sempre que aparece algum macho, trans ou mulheres querendo me usar,eu já fico molhadinha!....Pedro5sb
Responder↴ • uid:81rd8eot09Ric: Amor de pica fica pra sempre
Responder↴ • uid:gz1uv4eguke