#Teen

Vida de caminhoneiro

1.5k palavras | 2 | 4.43 | 👁️
irmaopauloficial

Uma parada para abastecer e tudo muda...menina linda me sorri e pedi carona...

Sou leitor e ainda não escrevi, mas agora com 50 tenho tempo, caminhoneiro e aos 28 anos em uma parada perto de Montes claros, veio uma pequena me pedir carona, tinha 11 anos, branquinha e olhos claros, cabelo um nojo de sujeira, sofrida, perguntei dos pais e falou q estavam na outra cidade, ja tinha percebido uns caminhoneiros e ajudantes de olho, resolvi arriscar.. Subiu com um sorriso de alívio, dei um lanche q seria meu jantar e comeu como louca.. Passando uns quilômetros confessou q estava fugindo dos pais q a vendiam ali no posto mas não tinha odio, eram muito pobres e bebiam tudo, normalmente só chupava e não deixavam mais q isso, mas o último a pegou a força e "meteu atrás" , fiquei com dó mesmo, pensei em o q fazer, cheguei no posto de parada obrigatória da empresa, ela se ofereceu e eu neguei.. ela sorriu.. pedi para esperar e comprei um banho e mais umas roupas e um tênis, estava descalça... fui com ela e atendente "sua filha e linda".. Gentil, e pedi para ajudá-la, foi pronta e deu shampoo e sabonete, fiz o mesmo de sempre banho e comprei um jantar e voltei ao caminhão para arrumar a carroceria para eu dormir lá, nisso tomei um susto quando se aproximou e me chamou, sorrindo e mostrando a roupa nova… era linda mesmo, seus peitinhos já se apresentavam discretamente e calça jeans ficou perfeita..bundinha redondinha.. sorridente e agradecida, falou em ir mas não queria sem agradecer… perguntei se sabia para onde, olhou pros lados, “perdida”, falei q era tarde e tinha comprado jantar e ela iria dormir na cabine e eu aqui, aceitou e subimos na cabine para jantar, comeu como se não houve-se amanhã, mas sempre falante e me agradou por estar sempre sozinho, ela terminou e foi rápida ao banheiro escovar os dentes e eu nem tinha terminado, voltou correndo…
-Quem bom q não foi ainda… fica ai...cabe nos dois..
Neguei e já tinha arrumado mas segurou minha mão…
-Eu fico com medo a noite, e o você me dá segurança… fica por favor.
Acabei aceitando e dormimos com os pés um pro outro… coloquei um cobertor no meio, afinal não sou de ferro e seu cheiro estava me afetando, dei boa noite..
Pela madrugada sinto um cheiro maravilhoso, abro os olhos e vejo seus cabelos no meu rosto, e se aconchegou e dormia ali comigo, meu pau ficou duro na hora sentindo aquele corpinho, virei de lado, mas não queria acorda-la, sinto ela vir mais pra trás e sua bundinha encosta, que delicia… ela se vira de repente e sorri falando baixinho…
-Tio.. o seu negocio tá duro… achei q o senhor era viado…
Ri e neguei.. pedi desculpa e ia virar…
-Não… o senhor tá precisando…
Senti sua mão ir direto pro meu shorts e segurei…
-Eu quero tio.. deixa…
Não resisti, mãozinhas lindas e abeis, já sabia como fazer, uma punheta bem calma e delicada,
-Deita direito...assim, barriga pra cima… mais fácil…
Deixei e logo q senti vontade de gozar ela diminuiu.. me controlando…
-Calma.. já já …
Foi ainda melhor, começou a me chupar com carinho e era perfeito…..
-Pode gozar na boca… você eu deixo…
Explodi e ela sugava tudo….mais q perfeita… engoliu e limpou o restante na manga e voltou a deitar me abraçando, não antes de tirar a calça e ficar de calcinha, aquele cheiro me embriagava… doido pra meter nela… mas me segurei mais uma vez… melhor escolha… madrugada sinto uma boca novamente me chupando….. ela riu…
-Tá com falta… deixa comigo… vai ficar feliz e descansado….
Melhor noite em dias, anos!!….
Acordei cedo e a deixei dormir.. fui buscar um café da manhã…. E logo a vejo do lado de fora e pergunto aonde vai..
-Tio.. o senhor foi bom pra mim, mas não posso ficar incomodando… fico aqui…
-Onde ? Tem parente?
Negou e sorriu…
-Vem comigo… se você ver uma cidade grande que goste ai você fica… mas..
Sorriu…
-To atrapalhando…
-Eu quero na verdade q venha comigo ate você enjoar de mim…
Veio e me abraçou quasse chorando..
-Ai como eu to feliz...eu queria mesmo ficar junto a você… nunca me senti tão segura…
Subimos, comemos e seguimos viagem rindo e falando bobeira … combinamos dela me chamar de pai para não ficar muito na cara.. sorriu..
-Sim paizinho… mas anoite eu não sou…
Só alegria… chegou a noite e antes de deitar ela fechou as cortinhas e reclamou q estava calor… nem tanto.. tirou a roupa e logo a calcinha e pulou na cama… aquela bundinha branca linda…
-Vem… mas tira a cueca…
Deitei de cueca.. meu pau ficava no teto… ela virou e resmungou puchando…
-Falei pra tirar a cueca,,, aqui eu sou sua mulher… faz o q tem q fazer… eu quero….
Começou a me chupar e me masturbar… q delicia… logo subiu em mim e se esfregava, gemendo gostoso….
A segurei e falei q ainda não…. Achava ela muito nova...ela riu e sentou com mais força.. a bucetinha peladinha ainda, molhadinha...tentou enfiar mas doeu um pouco.. voltou a me chupar ate gozar…. Deitou comigo..
-Quando você quiser…
não demorou muito seguimos mais algumas cidades e comprei mais roupa pra ela, fez questão de uma loja de langerie… um baby dool de ceda q me deixou louco.. fui pra cima e ela se abriu toda, meu pau foi entrando e foi maravilhoso, chorou um pouco de vergonha.. falou q o pai tinha feito a força, mas comigo era gostoso… aquilo durou mais dois anos e resolvi voltar com ela ate o posto onde a encontrei.. achamos seus pais ainda lá e por uma garrafa de bebidas e um trocado fiz assinar um termo de tutor responsável, não era o pai mas seu responsável legal...ela tinha mais irmãos e uma irmã com 06 anos… eles queriam mais dinheiro, mas a levamos assim mesmo.. sem se preocupar.. eles nem lembrariam no dia seguinte….
Viajamos os três por mais 02 anos, tudo dava certo mas eu queria q ela estuda-se, eu com 32 e ela com 15 anos, casamos no cartório pra ter segurança caso acontece-se algo comigo.. fizemos o mesmo termo pra sua irmã, agora 08 anos... ela não se acostumou no inicio, mas cuidava de tudo em casa e da irmã… mas sempre q podia viajava comigo… era muita ativa no sexo.. ainda mais pela idade… passado 04 anos, eu tinha 36 e ela na flor da idade 19 notei q me evitava e achei q tinha enjoado de mim, me senti triste, e uma viagem de retorno me ligou como sempre… a última frase foi…
-Não bate punheta em?… chega com vontade…
Reanimei.. feliz da vida….eu a amava mesmo….
Me esperou na porta com uma lingerie linda...e foi tirando minha roupa e me puxando pra o quarto..falei baixinho …
-Não faz barulho.. sua irmã esta dormindo?
Ela sorriu… entramos no quarto sua irmã deitadinha a sorrir… peladinha… linda…me abraçou…
-Ela esta doida pra te fazer feliz, quase não convenci a esperar.. como eu não era virgem e seu presente… ela te quer muito….

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • cobra: que delicia de conto , muito bom

    Responder↴ • uid:3sy0m98
  • .: Que conto gostoso. Continua, por favor. Conta como foi com a irmã dela.

    Responder↴ • uid:1dsk3x3e5kgg