#Voyeur #Zoofilia

Meu primeiro Zoo com um Labrador (2)

1.6k palavras | 25 | 3.73 | 👁️
bergaz

Primeira vez que fiz anal com o cachorro do meu namorado. Aqui eu narro como eu, a menininha do papai virou uma cadelinha.

Sou a Paula, tenho 41 anos, 1,71m, branca de cidade serrana, cabelos médio, castanho escuro, corpo bem magro mas malhado, seios e glúteos pequenos. Atualmente tenho um filho de 3 anos e sou casada ha um pouco mais de 3 anos.
Essa historia ocorreu no final de 2019 , eu tinha 36 anos e foi literalmente a ultima loucura em sexo que fiz em minha vida. Após o ocorrido se passaram alguns meses e conheci meu marido, sosseguei totalmente e virei mãe.
Essa é a segunda parte, onde fiz anal com o Zuh.
Eu estou com a mesma depiladora desde que eu tinha 22 anos, nao irei dizer o nome dela aqui pra evitar triangulaçoes, mas regulamos mais ou menos de idade e depois de tantos e tantos anos, a gente acaba conversando sobre outras coisas, sobre namoro, casamento e etc. Nunca contei pra ela essas coisas que fazia, mas lembro-me que quando ela percebeu e comentou comigo que eu havia trocado de "calibre" de namorado, faço depilaçao anal a laser, entao de tempos em tempos eu refaço. E nessa em que terminei com meu noivo, que tinha um penis pequeno e fino, pro proximo namorico, ele tinha ja um pau maiorzinho e grosso, ele me fez amar anal, coisa que fazia obrigada antes, com isso, meu anus mudou um pouco e ela percebeu, como ja eram muito anos, eu nem ficava mais timida com o papo, mas tambem, nao me expunha tanto, só o necessario pra conversa evoluir naturalmente. Bom, essa informaçao é importante pro final.
Voltando pro Yago e Zuh, Fizemos bastante vezes ate que eu cedi e resolvi ir pro anal. Fizemos todo o preparatóri normal, vesti a mascara e os outros acessorios, e Yago montou em mim, eu de quatro, e comia minha xana, me puxava pela guia da coleira, e depois retirou o plug de rabo e começou a meter em meu anus, fez isso ate gozar dentro. Saiu de mim, me prendeu na local e chamou o Zuh, e novamente o Zuh veio, me lambendo e eu gozei. Quando ele foi se preparar pra subir em mim, o Yago veio junto e o guiou, nao sei exatamente o que ele fez, mas guiou o Zuh certinho, senti a primeira estocada em meu anus, tava fino e pequeno ainda, mas como na frente, a cada estocada ia crescendo.
Pra voces que nao sabem, como o pau do cachorro nao tem a pele como o do homem, aquela carne toda é quente, molhada, é bem quente mesmo, eh muito diferente sentir a do cachorro e a do homem, a do cachorro entrando eh muito mais gostoso. Eu me derreti toda, me arrepiei, senti um calafrio subir pela minha espinha, o pau dele foi ficando grosso e maior. Tava maravilhoso, eu gozei, me tremi, senti um senhor calafrio, e enquanto eu estava relaxada, o Zuh deu uma estocada forte e senti o nó entrando, eu dei um pulo e um grito de "Ahhhhhhhhhhh!", doeu um pouco e senti aquilo crescendo e senti uma pressao enorme abrindo, nao doia, só teve a dor inicial do nó entrando, que ainda persistia um pouco, mas eu fiquei nervosa por causa da pressao, e eu gritava "Aii Yago, Ai Yaaago!" Ele dizia pra acalmar, que o nó tinha entrado. Eu comecei a sentir os jatos do gozo dele, sentia muito mais forte e mais pulsaçao e eu gozei novamente, abaixei a parte superior do meu corpo, escostei de lado a minha cabeça ao chao, e lembro de dizer com uma voz mole e cheia de tesao "Aaaaii Yago, ele ta gozaaaandooo", Lembro-me de fechar meus olhos e curtir a experiencia. Eu sentia como se fosse um coraçao pulsando no meu anus. Bombeando sangue, mas era aquele pau enorme, pulsando esperma pra dentro de mim.
Talvez uns 5 minutos com ele montado em cima de mim, ele desmontou e ficou de costas comigo, agarrado em meu anus, ele se mexia um pouco e eu sentia aquele pauzao tentando sair, mas de leve, e ainda pulsando. Eu cheguei a imaginar a quantidade do que ele estava pondo pra dentro e enquanto eu me tocava, gozei gostoso novamente, senti meu anus apertando aquele pau enorme e praticamente tive um orgasmo seguido. Fiquei assim por minutos, muitos minutos, me tocando e gozando com ele dentro de meu anus.
Depois que parei de sentir o "coraçao pulsante", notei que ele estava mais inquieto, e o Yago disse que ele estava pronto pra sair, pra eu relaxar e ajudar a ele sair. Comecei a fazer um pouco de força pra fora e alguns segundos depois, quando ele puxou, senti uma dorzinha novamente e senti o nó saindo. Senti uma ardencia e o esperma saindo, e aproveitei meu ultimo orgasmo. Yago ficou maravilhado com o resultado, eu olhei pra tras e vi o pau do Zuh e seu nozao. Nem acreditei que aquilo estava dentro de mim.
Eu viciei em fazer anal com o Zuh, gostei muito mais do que na frete. Entre o periodo em que fiz a depilaçao e a proxima, fizemos 6 vezes anal com o Zuh. A ultima tinha sido no dia anterior. A Depiladora quando foi passar o gel condutor em meu anus se surpreendeu e soltou a frase "Amiga! Que inveja de voce hein!", eu ri somente e ela pediu pra passar o telefone do boy se ele nao fosse fixo, rs. Quando ela começou a passar o gel em volta de meu anus, eu fechei meus olhos e estava lembrando do "DogBoy" e dei uma leve piscadinha com o anus. Ela até hoje nao sei se errou mesmo (se sim foi a primeira e unica vez) ou fez por querer, acabou passando gel em meu anus, eu dei outra piscadinha e ela pediu desculpas e licença e passou um lencinho pra limpar meu anus. Em minha cabeça passaram mil coisas. Quando virei de barriga pra cima para fazer a virilha total, eu estava um pouquinho babada, foi a unica vez tambem que isso aconteceu. Ela pegou um lencinho umidecido e me deu para eu me secar. Continuamos conversando sobre e eu disse que era o meu namorado, eu nao tinha traido ou terminado com ele, mas estavamos usando brinquedinhos. Rs.
Eu ainda namorei o Yago depois dessa sessão por quase 2 meses. Nós saimos de 1 ou 2 vezes com o Zuh por semana, pra no final estarmos entre 4 ou 5. Eu tinha viciado. Sentia necessidade de sentir o Zuh dentro de meu anus. Eu só terminei com o Yago porque comecei a ver que isso estava me consumindo, nao saia mais com minhas amigas, estava indo muito menos na casa de meus pais. E isso nao era uma coisa saudavel.
Terminei com o Yago, fiquei 3 meses me "desintoxicando", 3 meses sem sexo algum, e só ai voltei pro tinder. Conversei com algumas pessoas, mas só saí com um, o que hoje é meu marido, pai do nosso filho. Pessoa super do bem, companheiro, gentil, maravilhoso. Nossa vida sexual era normal e satisfatória, mas agora depois do baby deu uma diminuída, mas nada a reclamar. Amo ser mãe. Mas esse meu período entre 2017 e final de 2019 tem um lugar especial guardado em minha memoria.

3a7QwSs.md.png3a7QeRf.md.png3a7QvDl.md.png3a7QkN4.md.png

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (25)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Zoofiliadog: Engraçado sou homem praticante real coisa de 38 anos sem parar, mesmo assim muitos tem tabu e vivem com medo duma coisa que existe milhares de anos, sou contra quem faz na base da maldade tenho uma bela cadela husky siberiana toda branca não compartilho ela com ninguém apenas eu sou seu macho, isso não por ciumes mas por carinho e amor que sinto na minha husky então sou desse tipo com cão macho não ligo. Mas cadela só transo com minha mesmo, apesar de ter pego outras cadelas mas essas outras não me importava muito deixava amigos transar com elas por prazer também, comecei entre 8 para 9 anos sem parar motivo sempre morei em interior nunca gostei de muitos amigos sempre faço só não participo de nenhum grupo até telegram eu deletei da face, usava skyper para conversar com outros praticantes mesmo assim poucas conversas. Agora resumindo tudo quem nunca fez sempre tem medo de doenças ou ser descriminado, depois que faz mesmo escondido nunca sai da cabeça sempre quer continuar praticando isso tanto com dog como por exemplo com cadelas.

    Responder↴ • uid:g3j1nnwqm
  • Silva: Ja teve outra oportunidade com o rottweiler da sua amiga Leila

    Responder↴ • uid:gqaucg0d0
    • Leila: Não, só quando eles viajam.

      • uid:830wz4qb0c
  • Silva: Leila e sua amiga transando muito com o seu dog e o dela

    Responder↴ • uid:gqaucg0d0
    • Leila: Ela me diz não muito p causa do povo da casa dela, aí é difícil ficar sozinha em casa. Aqui em casa sempre fico só fim de semana, aí as vezes ela vem pra cá, sempre q tô naqueles dias de mulher chamo ela p vim rsrs.

      • uid:830wz4qb0c
  • Lene: Zoo é caminho sem volta. Comecei na pandemia, já tentei parar várias vezes e quando o tesao bate não dá pra segurar. Alguém tem alguma dica pra facilitar o dog engatar na ppk, só consigo engatar no anal, mas dói muito.. insta lenebonfim2 😘

    Responder↴ • uid:1db3235wopl9
    • Leila: Dependi do tamado cachorro e ele ter costume, pra ficar ali paradinho engatado.

      • uid:830wz4qb0c
    • Max: Uma mulher assim sabe fazer um homem feliz!

      • uid:3vi1u2u0k0j
  • Tele-Pain1087: Neneza tudo q e de mais faz mau , e como ela disse teve q parar pq tava fazendo todo dia , e só saber separar

    Responder↴ • uid:1cq74w5yt7pr
  • @Observador: Vc teve muita força d vontade d parar .. mulheres que queiram conversar me add no tele gram bjos

    Responder↴ • uid:1ck8naq1wkur
  • Jardel: Uauuuu queria tanto que minha esposa fosse assim que gostasse de zoo

    Responder↴ • uid:1dode5ulqzp5
    • Veneza: Se meu marido falasse isso pra mim, eu tenho até medo do que poderia acontecer. Tenho medo de fazer, gostar e viciar.

      • uid:xe2oc9jz
  • Tele-Pain1087: O tesão de ser uma cadela novamente sempre vai está em vc !!!!

    Responder↴ • uid:1ct0cn3m8yok
    • Ana: Tele, minha amiga me diz isso, uma vez cadela não tem mais volta, cadela para sempre. Ela tem tido sexo com homens que encontra no tinder e em suas saídas de fim semana, mas me diz que não é a mesma coisa sexualmente falando, estar com um cão grande é outro nível e não dá sequer para comparar o prazer. Ela me dizendo isso aguça mais minha curiosidade e vontade em ter a experiência.

      • uid:f7vp5ktd3
    • Tele-Pain1087: Ana , verdade ela só não voltou a ser cadela por falta de oportunidade , a primeira chance quando ela tiver com um dog , ela vai dá um jeito de dar pra ele .

      • uid:1ct0cn3m8yok
    • Ana: Sim tenho certeza disso, e se um desses homens que ela encontra no tinder tiver cão e ela perceber que isso o possa excitar, vai ser dessa forma mesmo, ela precisa disso.

      • uid:f7vp5ktd3
    • Leila: Acho q vou ser cadela p sempre rsrs...

      • uid:830wz4qb0c
    • Tele-Pain1087: Leila vc conseguiria parar de ser cadela assim por tanto tempo ?

      • uid:1ct0cn3m8yok
    • Veneza: rsrs

      • uid:xe2oc9jz
    • Leila: Kkk não sei, desde quando comecei nunca parei.

      • uid:830wz4qb0c
    • Veneza: Leila, parece que voce é experiente nisso, assim, eu tenho curiosidade de verdade, acho que chego a ter vontade, como voce iniciou? foi assim como aqui no relato ou sozinha? Eu to me ardendo de vontade agora aqui, toda vez que leio alguma coisa aqui no site sobre isso, me da arrepios

      • uid:xe2oc9jz
    • Leila: Iniciei sozinha msm, meu cachorro quando tinha um ano de idade, uma vez na minha perna fazendo aquele movimento, aí fiquei curiosa rsrs, fui pegando, mastubando e acabou q rolou.

      • uid:830wz4qb0c
    • Veneza: 🔥🔥🔥

      • uid:1dak46sihk
  • Ana: Adorei primeiro conto e deixei meu testemunho:) o que conta neste segundo faz lembrar minha amiga que me apresentou a esse mundo, ela separou do marido e este levou o cão com quem ela fazia sexo e desde então não voltou a arranjar cão porque foi viver num apartamento pequeno e não quer ter o cão o dia fechado no apartamento enquanto ela trabalha.. mas conta-me que anda trepando pelas paredes de vontade de voktar a ter um grande como tinha com marido.. eu a incentivo até pq quero experimentar, mas entendo a questão da casa pequena em apartamento.

    Responder↴ • uid:f7vp5ktd3
  • Veneza: Que delícia

    Responder↴ • uid:1dak46sihj