Aos 16 anos virei objeto de prazer de um casal
Gay grupal e teem. Meu nome é Marinho 16 anos o do casal é fictícios, Beto e Carla. Eu era um garoto simpático bonito não afeminado mais chamava a atenção .
Oi pessoal, esse conto é verídico e cheio de surpresas .
Tudo começou em janeiro de 2024 em uma praia de Florianópolis próximaa minha casa,eu trabalhava de jovem aprendiz em um supermercado , quando um certo dia eu atrás do caixa colocando as compras nas sacolas e admirando ali na minha frente aquele homem simpático moreno corpo de academia vestindo uma regata apertadinha com um moletom. E eu ali aguardando para acompanhá-lo até o carro. Quando estamos saindo ele pergunta meu nome.
Garoto simpático posso saber seu nome?
Sim! Me chamo Marinho ,prazer Marinho o meu é Beto e seguimos em direção ao carro conversando,
Marinho será que tem algum lugar que eu possa colar um cartaz oferecendo um emprego aqui na loja,
é que somos de São Paulo compramos uma casa aqui nesta praia e gostaríamos de ter alguém para cuidar para a gente o tempo que estivermos fora.
Temos sim pode deixar comigo eu pesso o patrão e coloco no mural ,seu Beto será que posso levar para casa gostaria de mostrar para o meu amigo derrepemte ele queira, certo Marinho ai está o nosso contato para marcar a entrevista, seguimos até o carro abriu o porta-malas coloquei as compras , fechei olhei para ele dando tchau e falando para voltar sempre ele agradece me entrega 50 reais e faz outra pergunta.
Qual a tua idade Marinho? Tenho 16 anos,você estuda ? Sim estou no 9°ano , parabéns tabalha e estuda,sou obrigado tenho que ajudar minha mãe. Você é um exemplo cimpatico e atencioso e muito bonito,Fiquei sen geito,e seu Beto continuou falando. Sabe Marinho gostei muito de você poderias trabalhar com a gente . Penssa bem vai ser melhor p você não vais mais trabalhar nos finais de semana.
tenho que falar com minha mãe , está bem Marinho você está serto mais de todo geito liga para marcar ou com você ou seu amigo, vou torcer que seja você , está bem amanhã dou a resposta agora tenho que voltar para a loja tchau.
No outro dia depois de ter falado com minha mãe sobre o assunto e ela me deixar a vontade p escolher liguei para o seu Beto .
Oi seu Beto vou aceitar quando vou poder ir na sua casa para conversarmos?
Que notícia boa Marinho, qual o melhor horário você escolhe.
Só posso depois das 18 horas por causa do cerviço.
Beleza logo vou te buscar e depois te levo em casa quero conhecer tua mãe.
Chegou o horário e la estava seu Beto me esperando fui em direção a ele e entrei no carro , foi impossível não correr o olhar naquele corpo , que loucura acho que estou ficando maluco sentindo atração assim por um homem casado mais sem imaginar oque me esperava pela frente.
Chegamos na casa , dona Carla estava esperando fui apresentado a ela e entramos para conversar.
Me explicaram tudo certinho, valor do salário, carteira assinada e até plano de saúde tudo em nome da empresa deles em SP .
Fiquei maravilhado ia ganhar o dobro que ganhava e sem pensar muito aceitei na hora e ja queria saber quando ia começar .
Ai seu Beto me falou que primeiro eu tinha que falar com meu patrão se der tudo certo podes começar segunda feira. Fiquei tão feliz que dei um abraço e um beijo no seu Beto e na dona Carla e em seguida eles retribuiram num abraço e um beijo coletivo,um pouco diferente quase na boca me deixando exitado,
Olhei para eles , os dois abraçados me olhando com uma certa malícia e Dona Carla sorrindo, Marinho você tem um corpinho lindo deves deixar as garotas e os garotos maluquinhos em.
Que loucura , fiquei vermelho na hora sem saber oque falar mais seu Beto na hora me chama para irmos embora e no carro ele me pede desculpas por Dona Carla e continuamos conversando.
Você tem namorada Marinho?
Não senhor.
E assim continuamos até que chegou em casa , apresentei minha mãe,deixei eles conversando pedi licença que precisava tomar um banho .
Fui para o meu quarto peguei um chortinho que gostava de colocar para dormir e uma camiseta , fui p o banheiro, acabei o banho e fui para a cozinha pensando que seu Beto já tinha ido embora mais ainda estavam conversando, quando ele me viu daquele jeito ficou paralisado olhando para mim dos pés a cabeça sem disfarçar e eu sem geito fui para a cozinha quando se levanta.
Vou embora
Se despediu da minha mãe e veio até a cozinha se despedir de mim ,
Tchau Marinho até segunda e ainda me falou baixinho no ouvido, minha mulher tem razão você é lindo e adorei o chortinho eu sem saber oque falar só olhei com um sorriso .
Assim se passou os dias e fui me apresentar no meu primeiro dia de serviço. Cheguei na casa as 7 horas em ponto toquei o interfone seu Beto atendeu e abriu o portão ai fui até a porta fui obrigado a olhar que loucura ele estava de pijama e sem cueca eu não podia ficar imaginando coisas logo no meu primeiro dia. Aí fomos para a cozinha cozinha ele estava preparando o café ficamos conversando ele me explicando meus afazeres, me deu as chaves da casa e falou também que resolveram comprar uniformes para eu usar no serviço , vamos ver se você vai gostar vamos esperar a Carla acordar que foi ela que comprou nem eu sei como é . Continuamos ali ele tomando café me ofereceu agradeci que já tinha tomado em casa ai foi quando noto que o volume estava maior que doidura tive vontade de botar a mão acho que ele notou meu olhar e deu uma mexida p arrumar ele e deu um sorriso safado.
Vou trocar de roupa, ja volto com a Carla, fica a vontade agora você é da casa. Sai e fui para perto da piscina fazer o reconhecimento do local quando Beto chama, Marinho por favor vem ver o uniforme, fui e quando entrei na casa dona Carla me beija me dando boas vindas e me entrega os uniformes, calças, blusas, bermudas de moletom ambos amarelo
clarinho camisetas rozinhas .seu Beto na hora viu que gostei mandou eu provar para eles veem fiquei sem geito mais com a insistência dos dois peguei o pacote e fui no banheiro, primeiro coloquei a calça ficou justinha no meu corpo marcando a cuequinha ai coloquei a camiseta e fui para a sala os dois adoraram mais seu Beto não tirava o olho do meu corpo ai dona Carla convidou para comermos um lanche que ela tinha que sair para resolver um assunto porque iam voltar para SP . Pegou as chaves do carro e saiu me deixando sosinho ali com seu Beto, acabei de comer levantei e fui trocar a roupa e para minha surpresa seu Beto me acompanha e antes de chegar no banheiro me pega pelo braço olha nos meus olhos e disse Marinho você me deixou maluco com esse moletom fiquei exitado e com vontade de fazer uma coisa que vou fazer agora.
Segurou minha cabeça com as mãos me deu um beijo e com a lingua dentro da minha boca brincando com a minha me deixou sem forças e obrigado a retribuir do mesmo geito o abracei e ali agarrado ficamos nos beijando por alguns minutos fazendo com que ele me abraça se forçondo meu corpo no dele fazendo eu sentir pela primeira vez aquele volume no meu corpo na altura do umbigo por causa da altura dele e cada vez mais forte nosso corpo se tocava e com as mãos na minha bunda me forçando a ficar na ponta dos pés era muito prazer um tezao louco que senti pela primeira vez nos braços daquele homem ai paramos porque a posição cansou mais quando se afasta de mim olhei para baixo sua calça estava quase estourando e sem pensar olho p ele e levo minha mão na sua casa e começo a apalpar era enorme e duro abro o ziper e coloco a mão dentro fazendo ele gemer mandando eu parar que estava errado mais não adiantou parecia que eu tinha me transformando continuei, fazendo com que ele abrisse a calça botando para fora me deixando louco e num impulso de muito tezao me ajoelho e começo a chupar primeiro a cabeça passando a lingua e os lábios ai vou engolido devagar num movimento suave de vai e vem fazendo minha boquinha ficar cheia quando beto segura minha cabeça e começa a forçar a engolir tudo e por varias vezes me fazendo afagar mais não desistia provocando muita baba escorrendo pilo canto da boca derrepemte começa a gemer muito tira para fora fazendo gozar no meu rosto e boca fazendo eu sentir um prazer enorme e aquele cheiro adocicado e um gosto igual maravilhoso me faz3eu cair na real que ali naquele momento tinha me transformando em um amante safado e apaixonado.
Ai Beto manda eu me levanta segura meu rosto me beija novamente e pede desculpa eu olho para ele sorrindo bem safadinho me viro e entro no banheiro para me trocar. Quando saio do banheiro não o vejo ai sigo para fora e iniciou a minha primeira tarefa cortar a grama e logo em seguida dona Carla chegou e ja foi me falando, vou viajar logo no fim da tarde volto no sábado, seu Beto vai ficar deixei tudo serto no contador amanhã vocês vão até lá para assinar vou falar para Beto você lembra ele certo dona Carla pode deixar voltei a cortar a grana só imaginando uma semana sozinho com ele ia ser uma loucura.
Acabei o serviço para o dia entrei em casa peguei a sacola com os uniformes desejei boa viagem p dona Carla perguntei por seu Beto e ela me falou que estava deitado com dor de cabeça e que estava tudo certo, beleza então até amanhã e fui embora, e na ida para casa fui pensando será que não fui rápido demais me transformando num garoto fácil, aceitando aquele beijo sem resistir um pouco e pior ainda tomando a iniciativa de pegar no pau dele chupa-lo daquele geito deixando ele maluco de tezao, e amanhã quando eu retornar para o cerviço qual a reação dele. A só sei que agora vou ter que aguentar oque vier quem provocou foi eu , vou me arrumar bem lindo de uniforme e aceitar tudo bem safado.
No outro dia chegando no serviço abri a porta fui direto para meu quarto guardei as chaves isso tudo em silêncio porque seu Beto estava dormindo e retornei p fora iniciando a limpeza se passou um tempo e seu Beto chama, Marinho entra temos que ir ao contador assinar os documentos larguei oque estava fazendo entrei na casa e fui lavar as mãos quando volto seu Beto estava esperando no carro fechei a porta e quando entro no carro com ele me olhando de um geito e disse pensei em você a noite toda não devíamos ter feito aquilo mais você está me provocando olha só para você agora além de ser lindo com esse corpinho agora seus mamilos assim empinadinhos estou ficando louco me pegou pelo pescoço e começou a me beija gostoso e com a outra mão a massagear meus mamilos apertando as pontinhas me fazendo gemer . Seu Beto aqui é perigoso alguém pode ver olha aonde estamos, Marinho que loucura mais a culpa é sua você me provoca e sabes do mais vamos só amanhã não aguento mais pode sair e abrir a porta vou ligar e falar que tivemos um imprevisto.
Sai do carro voltei para casa e logo seu Beto chegou atrás de mim me pegou por trás e com as mãos nos meus mamilos sussurrou no meu ouvido perguntando você esta afim de ser meu ? Entregue ao prazer disse quero sim seu Beto e num impulso me pega nocolo olhando nos meus olhos segue para o quarto me coloca no chão novamente e com um beijo desconcertante tira minha camiseta descendo sua boca até meis mamilos começa a chupar e morder as pontinhas me fazendo gemer de prazer e dor quase totalmente dominado coloca aquela mão gigante dentro da minha calça e com movimentos que parecia mastigar meu pau e minhas bolas apertando e soltando levemente leva a outra por trás e faz a mesma coisa na minha bundinha só que com o dedo massageando meu buraquinho me levando ao estase de prazer. Com meis mamilos ja doloridos pedi para ele parar e sem reclamar parou e desceu até meu umbiguinho até chegar no meu pau e começou a chupar com uma vontade louca e até as bolas ajudaram a encher a boca me fazendo delirar e soltar alguns gritinhos de dor quando as mirdia e depois de um tempo falei que iria gozar gemendo muito e Beto nem deu bola continuou chupando ate eu gozar tudo na boca dele loucura que homem que me transformou numa verdadeira putinha , e com a boca cheia de porra começa a me beijar denovo fazendo eu provar meu próprio leite subiu ate meu ouvido falou baixinho agora vou te consumir por completo me pegou no colo deitou-me na cama de barriga para baixo se deitou sobre mim e com muito carinho começa a beijar e lamber meu pescoço descendo com a lingua pelas costas deixando eu totalmente entregue e sem ação fazendo eu sentir um prazer e um tezao tão grande que almentou quando com as mãos abre minhas nádegas e começa a chupar meu cusinho por alguns minutos ai para pega um travesseiro manda eu erguer a bundinha coloca por baixo deixando empinadinha e agora falando alto diz, agora você vai ser meu por completo pode ficar tranquilo vou ser carinhoso se ajoelhou atrás de mim colocou a camisinha passou um óleo no pau e no meu cusinho empurrando um pouco para dentro do buraquinho e começou a esfregar seu pau me deixando louco mais quando começa a forçar a cabeça e não consegue penetrar ele parar coloca mais um travesseiro e manda eu empinar bem e volta a forçar quando começa a entrar dou ums gemidos mais alto por causa da dor ele manda eu ficar calmo que quando entrasse ia passar mais estava doendo demais me fazendo chorar pedi para parar mais não adiantou ele continuou forçando mais parecia que estava me rasgando e quando entrou a cabeça dei um grito quase desmaiei ficando todo mole que não sentia as minhas pernas sem conseguir falar seu Beto começa a chupar meu pescoço e beijar minha boca mete tudo e com movimentos de vai e vem com estocadas fortes perdi os sentidos por alguns instantes e quando retomo os sentidos começo a gemer muito com aquele homem grande socando e também gemendo e soltando uns urros vou te encher de leite meu viadinho gostoso passa seus braços em volta do meu corpo e com estocadas mais fortes deixando eu fraco sem forças sem conseguir nem falar solta sua porra dentro de mim fazendo eu a cada estocada sentir minha barriga encher ele para ficando deitado e muito cansado com a respiração ofegante sobre mim por uns minutos e com seu pau ja mole senta do meu lado olhando para mim deitado quase sem forças para me virar e diz você e maravilhoso vem vamos vou te dar um banho me botou sentado notou minha fraqueza me abraçou beijando minha boca e acariciando meus mamilos fui voltando ao normal respondi você também e maravilhoso nunca senti tanto prazer só que doeu demais ai ele volta a me beijar e fala isso porque foi a primeira vez , se levanta me pega no colo e fomos para o banheiro coloca eu em pé abre o chuveiro e me da um banho com carinho passando a mão na minha bundinha me fazendo gemer novamente por causa da dor, em seguida pegou uma toalha e começou a me secar com muito carinho provocando uma excitação deixando meu pau duro se ajoelha e começa a chupar muito me acariciando com as mãos fazendo eu gozar rapidamente em sua boca em seguida levamtou e compartilhou comigo me beijando novamente me fazendo imaginar que ele podia querer fazer tudo novamente me afastei colocando as duas mãos em seu peito e sai do banheiro deixando-o ali fui vestir minha roupa e fui para a cozinha comer algo estava com fome e depois de alguns minutos Beto como pediu para mim chama-lo chega feliz nos meus olhos mais lindo ainda come alguma coisa comigo falando.
Não volta a trabalhar mais hoje vamos descansar assistindo um filme e depois te levo em casa.fomos para a sala sentei no sofá e ele colocou um filme romântico sobre um casal apaixonado veio e sentou no meu lado notando o meu silêncio comessa a me acariciar no rosto e disse Marinho estou apaixonado por você desde a primeira vez que te vi você e demais ai sentei novamente olhei para ele eu também estou amarrado a você, você hoje me proporcionou o dia mais feliz da minha vida nunca senti tanto prazer mais só uma coisa e Dona Carla se ela descobrir me mata. Não se preocupa deixa Carla comigo e sorrindo ai fico de pé na frente dele sento em seu colo virado para ele e começo a beija-lo e ali ficamos namorando mais algum tempo e se não tivesse que ir embora teríamos começado denovo comigo rebolando em seu colo senti seu pau duro como pedra denovo roçando em mim, olhei no relógio levei um susto tinha cque ir para casa e depois colégio.
Me leva Beto estou atrasado, vamos lá lindo vou botar uma camiseta e fomos para o carro chegando em casa eu louco para me despedir com um beijo mai não podia olhei em seus olhos e dei um aperto forte em seu pau e sai sorrindo com uma carinha de safado, tchau até amanhã e ele sorrindo vou me vingar pode deixar tchau.
ESSE FOI O INÍCIO DE MUITAS AVENTURAS E SURPRESAS QUE FORAM ACONTECENDO.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
Novinhocwb: Adorei o conto só se atentar mais aos erros ortográficos e fica muito bom
Responder↴ • uid:1daicwo38kDe grandice: Pensei que a Carla iria entrar na sacanagem também mais ta valendo e será que coneu ele também?
Responder↴ • uid:16m23fxo9qwtMarinho: Nó próximo
• uid:1dvsv2gjs2s5Lito: Muito gostoso
Responder↴ • uid:1cl4gpwv7uzaRob: Impossível ler com tantos erros...
Responder↴ • uid:1e2ug0tas2kdZorro: Os erros gramaticais me fizeram parar. Até que tentei mas não deu, parei no "cimpatico". Ler um conto longo cheio de erros, não consigo!
Responder↴ • uid:81ritu2b0cCarlos: Aprenda a usar o corretor....muitos erros de português...desisti de ler
Responder↴ • uid:mt97ka9d3Marinho: Me ensina a usar o corretor.
• uid:1dvsv2gjs2s5