Minha namorada deu pro Cachorro
Em 2019 eu namorava uma garota que tinha 24 anos, eu tinha 34. Namoramos por 7 meses, entre nós era uma putaria danada, chegamos a fazer 1 vez um menage feminino, mas a historia a seguir é quando ela fez zoofilia com um cachorro. Começou assim.
Novembro de 19, ja estavamos namorando ha 5 meses e pouco, uma amiga dela pediu pra ela cuidar do cachorro dela enquanto ela viajaria por 4 dias, ela no caso so teria que cuidar em 2 dias, os dois do meio. Nessas duas vezes eu fui junto com ela. No primeiro dia, a gente tinha transado um pouco antes de ir pra la, ela ainda estava com cheiro de porra no corpo e quando chegamos la, o Toby (n sei que raça é, ele é preto e medio) a cheirava bastante e ficou animadinho. Eu zuei ela e tal, e foi uma luta pra ele sossegar, as vezes ele ficava com o pinto duro e ja ali quando tava terminando de cuidar, eu falei de sacanagem sobre transar com o cachorro, ela riu, fez alguns comentarios mas nao rolou nada, fomos embora e so voltamos a tocar nesse assunto a noite. Ficamos fantasiando, lemos alguns contos de zoo. Pela manha tocamos no assunto de novo e ficamos nessa vibe de "porque nao?". Transamos ali pela manhã, melei seu corpo com porra. Mais pra tardinha quase noite a gente foi la, ainda nao tava cem por cento certo de que iria tentar.
Chegamos, cuidamos da agua, comida, catamos o coco e ai eu comecei a botar pilha, mas o cachorro nao tava ajudando naquele segundo dia. E eu fui a atiçando, falei pra ela ficar de lingerie, ela titubiou um pouco mas ficou, e depois ficou so de calcinha, ela se sentou no murinho da varanda de tras, onde nao tinha vizinho, era so terreno baldio e começou a tocar em sua xana, por cima da calcinha. Passou um tempo eu falei pra ela tirar a calcinha, ela tirou e me deu, eu dei pro cachorro cheirar, ele começou a abanar o rabo e fui levando pra perto dela, ele foi indo pra ela e ela foi ficando com medo, se fechando. Ele chegou e começou a cheirar a buceta dela, ela tapava com a mao, eu pedia pra ela deixar ele cheirar e lamber. Assim que ela tirou a mao, ele começou a lamber. E ela gemeu na hora, se ajeitou melhor no murinho pra se abrir mais e ele caiu de lingua nela e nao demorou nada nada pra ela gozar. Eu ja tava com o pau na mao tocando uma e vendo aquilo, e ai quando ela gozou, eu reparei que o pau dele tava começando a sair. Eu disse pra ela se levantar e ficar de quatro pra ele, ela se levantou e foi pra dentro da varanda, mal se apoiou de quatro e ele tentou subir nela.
Ele subiu e tentava achar a buceta dela mas nao acertava, as vezes ele descia, dava uma cheirada e tentava de novo, eu sei que ele demorou umas 4 tentativas, na quarta ele pincelou no cu dela, entrou um pouquinho e ela o empurrou e depois ficou tapando o cu com uma mao, e ele veio de novo, tentou mais um pouco e achou a buceta, ele a cravou e começou a meter, ela perdeu o equilibrio por estar em tres apoios, tirou a mao do cu e se ajeitou e começou a gemer, eu pedia pra ela fazer baixo, ele dava estocadas fortes, e nao demorou 1 minuto ate que parou e ficou dentro dela, eu disse que ele tava gozando, e ela sentiu o pau crescer la dentro, era o nó, mas logo o cachorro saiu, o nó saiu com facilidade, nao era tao grande como falam, mas o pau ate que era pro tamanho do cachorro e saiu bastante porra. Ela se lavou ali no tanque da varanda, jogamos agua e lavamos o chao e voltamos pra casa. Conversamos muito sobre o ocorrido, nao quis meter na buceta dela naquela noite, mas comi seu cuzinho como ninguem.
No dia seguinte de manha, ainda falavamos sobre isso e nos veio a ideia dela tentar anal com ele, ja que vimos que nao era grandes coisa assim, pra ela ter a experiencia completa. E Fomos pela manha mesmo, ja que a amiga chegaria a tardinha. E ja fomos sem perder tempo, ela ficou nua, deixou ele a lamber, e logo ela ficou de quatro, e novamente demorou um pouco, mas dessa vez ela tapava a buceta, mas depois ele acertou, deu uma estocada, ela deu um grito de susto e sentiu a pica entrar e de novo ele estocou pouco tempo e comecou a gozar, o nó tava la dentro e ele ficou paradinho. Alguns segundos depois ela começou a dizer que tava sentindo a pressao e os jatinhos. Eu fui pra frente dela e me sentei e dei meu pau pra ela chupar e rapidinho gozei na boca dela. Enquanto ela ainda tava sugando minha porra, ela começou a gemer e assim que engoliu ela disse q tava começando a doer um pouco, eu falei pra ela tentar sair, fazer força pra fora, ela nao conseguia. O cachorro depois se virou de costa pra ela e tentou sair, estava a machucando e ela começou a andar de quatro pra tras. Eu fiquei na frente do cachorro pra ele parar. Ela dizia que tava sentindo o cachorro gozar e aquilo crescer mais, eu nao podia fazer nada, eu via a trolha dentro dela, nao era tao grossa, mas o que nao deixava sair era o nó.
Ela estava se masturbando pelo menos, e gozou duas vezes, eu nao sei quanto tempo demorou, mas acredito que mais de 10 minutos ela ficou ali de quatro, agarrada com ele, e ele começou a tentar sair de novo, e eu novamente fiquei na frente dele pra ele ficar quieto. De repente, toca a campainha e alguem grita "Shopee", o Toby tenta sair em disparada, sai puxando ela, ela sai dizendo nao nao nao, eu tento parar ele, ele sai a puxando e eu tentando parar ele. Ele a arrastou ate o corredor lateral, parou e ficou ali latindo pro portao, eu peguei o pano do cachorro e joguei por cima da cabeça dela, e ali nao tinha jeito, o cara tinha visto ela no corredor la no fundo, pela distancia nao da pra saber quem é , ainda mais com o pano, mas se ligou no que tava rolando, e eu tive que ir la, cheguei na porta, q nao fica na direçao do corredor. Assinei o recebimento, o senhor da Shopee me olhava mas nao falava nada. Ele entrou no carro e foi embora e voltei correndo pra la, fui segurando o cachorro e fazendo ele dar re, ate pelo menos voltarmos pra parte de tras da casa. Ela tava cheia de vergonha, eu disse que o cara nao tinha visto nada, ele nao tinha falado nada comigo. Ela disse que tava com o joelho doendo e ralado, e se passaram talvez mais um ou dois minutos e o toby puxou e saiu, ela deu um gritinho e o xingou depois que ele saiu. Ela tava sem forças, abaixou o rosto no chao enquanto continuava com o cu pra cima, eu vi o rombo que tinha sido feito, tava um pouco machucado, dava pra ver um sanguinho saindo, coisa pouca. Pedi pra ela se levantar, mas ela inicialmente ficou de cocoras, desceu muita porra, era bem liquida, nao era grossa. Muita "agua de porra branca" saiu, ela tambem cagou um pouco.
Eu fui limpar as coisas, ela demorou um pouco pra se levantar e se lavar. Na volta passamos na farmacia, comprei pomada cicatrizante e algo pra dor. Ela nunca comentou isso com a amiga, e nós nunca repetimos tal ato. Ela ficou com o cu desconjutado por quase 2 semanas. Ela disse que na buceta tinha sido muito melhor e no cu nunca mais nem nessa e nem na outra vida.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (21)
Evangélica casada: Adorei
Responder↴ • uid:1d2mzo768z7rVeneza: Será que ela nao ficou com tesao de ter sido arrastada ate quase o portao? De sentir que alguem poderia ver ela engatada com o cachorro? Que tesao
Responder↴ • uid:1dak46sihkVeneza: 🔥🔥🔥🔥 Que tesão em ler isso!
Responder↴ • uid:xe2oc9jzSC: Já transou com algum dog?
• uid:1ed19icp27z5Veneza: Ainda nao
• uid:1dak46sihkXXX: Excelente conto! Um dos melhores que já li aqui
Responder↴ • uid:1dxjftvlt8jiGaúcho: Posso chamar?
Responder↴ • uid:phk7o23zygyPain1087: Me chama
Responder↴ • uid:1cq74w5yt7prPain1087: Uns dos melhores contos q já vi , pq se não fica grudada q nem uma cadela q graça tem ?
Responder↴ • uid:1cq74w5yt7prLeila: Anal dificilmente não fica grudado, a não ser q o cachorro puxe logo, por isso é bom o cachorro já ser acostumado pra não tentar puxar, sem falar q dói muito quando puxa. Na buceta quando ele é já acostumado ele fica paradinho ali em cima e a gente fica sentindo o pau dele crescer e ele gozando até parar de latejar.
• uid:830wz4qb0bTele-Pain1087: Então Leila acho q o gostoso e ficar encantado sem poder sair a dor e só uma consequência do ato
• uid:1ddsdcmwqz35Leila: Isso msm, o bom é ficar engatada, só dói quando o cachorro não é acostumado e fica desesperado querendo se soltar. Quando eles já tem costume é bom de mais, se sentir dominada p ele, ficar presa ali esperando até desinchar. Outra coisa importante é só transar quando estiver segura, sozinha em casa na certeza q não vai aprecer ninguém.
• uid:830wz4qb0cMarquessjm para Leila: Você parece entender bastante do assunto. Me chama no tele gram Marquessjm Queria conversar com uma mulher que entende desses assuntos
• uid:1dfnrixynlujLeila: Entendo um pouquinho rsrs, prático a um bom tempo.
• uid:830wz4qb0cJames_Sedjug: Gostei, me deixou excitado, estou aqui me segurando pra não gozar. Gostei do conselho da Leila, parece que ela têm experiência. Muito bom,
Responder↴ • uid:1esrt1xonm06Evangélica casada: 🔥🔥🔥🔥
Responder↴ • uid:1d65vbk1pux5Max: Oi linda, tudo bem? Você curte zoo?
• uid:3vi1u2u0k0jLeila: Não se faz anal assim de primeira com o cachorro, precisa ele tá bem acostumado, se não machuca muito.
Responder↴ • uid:830wz4qb0bMamãe: Preciso de uma mulher com experiência.... Tel: Incm7
• uid:1d9yitragtobMax: Uma mulher como vc sabe fazer um homem feliz! Pena que mulheres assim são raras
• uid:3vi1u2u0k0jWander: Deve ser uma experiência única....será arrastada por um cachorro.
Responder↴ • uid:1e09qk6113g1