Fodi gravida da igreja ccb ainda levei a calcinha dla p cherar em casa
É uma história real que aconteceu há um bom tempo na qual eu comi a grávida da igreja e ainda levei a calcinha dela de presente foi maravilhoso
Olá a todos que adoram contos reais. Daí papo vem, papo vai, eu vou contar uma história que já aconteceu mais ou menos há 7 anos atrás, não lembro exatamente. Eu me recordo que eu estava na internet papeando, de repente eu vi um grupo no Facebook que me chamou atenção de mulheres insatisfeitas, nem sei se tem mais esse grupo.
Foi então que eu entrei, mas a gente fica pensando, deve ser mais um grupo como outro qualquer.
Foi aí que eu encontrei uma que me chamou atenção, era um pouco gordinha, mas tinha bunda grande, o peito dela era médio e era negra, cabelo encaracolado, seu nome era Vanessa.
Foi então que eu comecei a conversar com ela, perguntei onde ela morava, ela me disse, aqui na zona norte próximo a tal região, que por sinal era perto da minha casa. Como era um grupo de "insatisfeitas", eu logo perguntei qual era o motivo da satisfação.
POR que você está no grupo? Ela me respondeu que o marido dela viajava muito, era caminhoneiro e quase não tinha tempo para ela.
Ela ficava em casa com muita vontade de transar, só que, como era da igreja, da CCB, tinha que ser uma coisa muito discreta e ainda ela estava grávida de 5 meses de uma menina, foi então que eu comecei a conversar com ela e trocamos fotos pelados, ela tinha uma buceta com os lábios grandes mais bem gostoso e uma bunda bem grande, eu mandei a foto do meu pau para ela que logo gostou também.
Inclusive, eu vou postar foto dele e das calcinhas que eu ganho das que eu como, vou colocar para vocês, meninas, darem uma avaliada.
Foi aí que eu comecei a contar minhas putarias, tudo que eu gosto de fazer na cama e a gente trocou WhatsApp, nesse meio tempo a gente já tava falando muitas putaria, ela tocou uma gostosa siririca e eu uma boa punheta, gosamos junto.
Um detalhe da nossa conversa é que eu adorava cheirar calcinha usada de buceta, amo o cheiro da buceta nela para relembrar a foda e gozar em casa. Ainda mais se ela tiver aquele cheirinho forte de buceta, coisa que eu gosto e me excito muito. Ela falou que o dela ficava com cheiro um pouco forte, mas era comum e era um pouco salgado, segundo o marido dela falava.
E eu falei, está do jeito que eu gosto, o papo foi se desenrolando. Ao passar dois dias, como o marido dela ia demorar 20 dias para retornar e ninguém a conhecia direito, onde ela morava, pois ela era novata na região e ainda mal saía de casa. Fora que a rua dela era muito deserta.
Falou que só ia da igreja para casa, mas ficava só nisso, com tanto tesão não se aguentava e batia muita siririca e lia muitos contos, e fora que, estando grávida, ainda tinha muitos desejos e uma das fantasias ou louca referente à menina "Ana Clara", que ia nascer, o negócio tava esquentando muito.
Resolvemos marcar de se ver na casadela uma loucura, ela grávida, estava com muita vontade de dar a buceta ia fazer quase 40 dias porque, da última vez que o marido dela veio ele ficou dois dias e acabou não comendo ela.
Com certeza ele devia estar comendo alguém fora de casa, segundo ela falou. Foi então que ela me sugeriu que eu fosse à sua casa passar a noite em sua cama. Se eu poderia dormir lá, é claro que aceitei, como ele não ia aparecer tão cedo, eu senti muita segurança.
Fui dormir em sua casa. Quando eu cheguei até o local, já entrei e parece que a gente já tinha uma intimidade muito grande antes, pois já dei um beijo na sua boca e eu levantei a saia, enfiei a mão na sua xoxota, apertando a sua buceta que, por sinal, estava bem melada.
Ela já deu aquele gemido, realmente estava molhada, já me arrastou para a cama dela, pois ela estava morrendo de vontade de foder. Na hora em que ela tirou aquela saia e camiseta, ficou apenas de calcinha rosa sem sutiã. Eu comecei a beijar a sua boca e logo retirei a minha calça e a minha camiseta, ficando apenas de cueca.
O coração dela estava a mil, ela nunca tinha traído o marido dela. Logo, ambos começamos a falar muita putaria, assim como eu falava para ela. Foi aí que eu comecei a tirar a sua calcinha e vi aquela buceta gordinha e gostosa, estava do jeito que eu gosto, com um pouquinho de cheirinho de xixi e bem salgadinho quando eu enfiei a língua e senti, bem azedinha. Eu dei uma cheirada na calcinha cor-de-rosa que eu retirei, estava com bastante cheiro, e eu já coloquei do lado e falei: 'Essa daqui é minha', e ela concordou.
Uma tara que eu tenho: adoro quando chego em casa, eu cheiro a calcinha da putinha que eu trepo, pois cada uma tem um cheiro diferente uma da outra. Foi aí que eu comecei a chupar a sua buceta, eu não estava mais aguentando, estava muito gostoso e ela gemendo e falando para mim: 'Chupa gostoso!' Como eu também tenho tara por grávidas, vendo aquele barrigão, logo passei a mão e falei: 'Olha só a futura putinha que logo virá conhecer o mundo dos prazeres.'.
Eu até brinquei falando que logo logo vai sair a sua putinha, acabei falando sem querer e ela riu e concordou, falando que ela foi iniciada com 9 pelo padrasto, isso foi uma experiência única e ela quer no futuro para a dela também dizendo, a minha será bem puta que nem a mãe.
Dizendo que ela vai dar cedo porque falou que começou muito cedo e não se arrepende, como ela começou a foder com nove anos com o padrasto dela. Ela não vê mal em começar cedo, nem que seja com outro que não seja o pai, já que ele era bem careta para isso.
Foi daí que eu comecei a passar a língua cada vez mais entre os lábios e o fundo da buceta, ela gemendo gostoso, eu sentindo o mel cada vez mais e mais, estava bem azedinho do jeito que eu gosto, ela segurando na minha cabeça. Logo em seguida, eu tirei minha cueca, subi até a boca dela, falei para ela sentir o gosto da sua própria buceta e dei um beijo nela.
Aproveitei para apertar o peito dela, que por sinal estava bem inchado, e ela gemia bastante. Eu virei de lado, peguei e comecei a esfregar meu pau que, por sinal, já estava bem duro, como vocês vão ver na foto lá no final. Eu esfregava na buceta dela, não dava para deitar em cima por conta do barrigão. A Ana Clara estava remexendo muito, segundo a Vanesa relatava, a putinha já estava curtindo, pensava eu com minha cabeça de safado. Eu levantei um pouco, coloquei-a meio que de frango assado e comecei a colocar meu pinto na buceta bem no canal e deslizei bem devagar para não machucar a putinha que estava remexendo lá dentro.
Não deu outra, foi entrando bem gostoso e ela gemendo bastante e sem capa, só lembrando vocês, e ela falava, faz tempo que eu não vejo um pinto na minha xoxota, dizia que meu pau era grosso e gostoso. Toda mulher grávida tem muito tesão, pelo menos uma boa parte tem. Eu comecei a bombar cada vez mais forte e falando para ela: 'Vou gozar gostoso na sua buceta.' Vou encher você de leite até a sua cria sentir minha gala na boca e na bucetinha, ela ficava louca quando eu falava isso. Logo em seguida, ela virou de quatro e falou! 'Quer comer sua cadela de quatro, então vai, já que o corno só gosta de papai e mamãe.
Eu a peguei de quatro e soquei minha rola com força, dando tapa na bunda dela. Como ela tinha cabelos meio encaracolados, puxei o cabelo e falei: 'Vem cá, minha cadela', e comecei a bombar e a meter, fazendo ela gemer alto e falando: 'Minha neném vai gozar desse jeito, até ela vai sentir seu cachorro safado', e ela começou a gemer muito alto.
Como a casa dela tinha muros altos, não tinha problema. Eu comecei a comê-la gostoso sem camisinha, porque é muito mais prazeroso e aquele cheiro de buceta começou a subir no quarto. Eu já fui ficando com mais desejo de gozar e apertava a bunda dela, dando-lhe tapa. Já não estava aguentando mais. Foi daí que ela falou: 'Alaga a minha buceta de gala, enche com teu leite o meu útero onde está a putinha, me enche logo, seu macho caralhudo, vai', e ela me chamando de safado até me chamou de marido sem querer.
Daí eu falei: você quer que eu seja seu marido? Sua vadia, sua safada, tá dando na cama do teu marido, é e ela falou que delícia continua não para e eu cada vez mais rápido metendo percebendo que a barriga dela tava mexendo com certeza que ele estava lá dentro estava adorando foi muito real porque eu adorei foi na hora que eu não aguentei e falei para ela, Vanessa não tô mais aguentando.
Aí ela falou: 'Vai encher a buceta da tua safada de leite, eu vou te dar direto, eu vou dar muito para você, eu quero fazer uma loucura quando a minha filha nascer.' Foi daí que eu não aguentei, explodindo um gozo gostoso dentro dela, da sua xoxota.
A gente acabou gozando junto, meu pau atolado na buceta dela, caímos cada um para um lado da cama e eu comecei a ver o leite escorrendo da sua buceta.
Eu vou falar para vocês, foi muito real o que aconteceu, pois eu adoro comer mulheres grávidas, adoro mulheres safadas, mesmo que vá à igreja, adoro satisfazer essas mulheres e eu gosto de real. Eu tenho histórias reais, outras histórias de coisas que eu já fiz. É só vocês colocarem o meu tele @safadinhotarado2018, vocês vão achar todas as minhas histórias que são reais. Aqui eu tenho três histórias desde quando eu comecei com a babá, na qual fui iniciado com 11. Eu já iniciei até mãe e filha juntas. Eu não gosto de fantasia, apenas gosto de real.
Vou falar para vocês: nós transamos durante esses dias, eu dormi na casa dela para poder foder até de madrugada só não comi o cu dela porque ela falou que não curtia muito eu apenas rspeitei e como ela nunca tinha dado o cu eu fiquei satisfeito com a buceta e mamadas dela apenas.
Eu saí de lá, da casa dela, às 7 horas da manhã. Ainda passei muitos finais de semana na casa dela. O marido dela nem ligava mais para ela e ele ficava dois dias e voltava a pegar outro frete.
Diz ele que estava querendo juntar dinheiro para outra coisa, mas ela sabia que elel estava comendo outra na rua. Eu sei que eu fiquei comendo ela até quando estava pewrto de chegar a data dela ganha a Ana Clara estava proximo de ganhar a neném.
Porém quando chegou no oitavo mês ela foi para ganhar só que uma coisa triste que acabou acontecendo que eu comecei a ver nas redes sociais dela depois infelizmente ela acabou perdendo a vida no parto eu fiquei muito triste porque eu não sabia que ela tinha problemas cardíacos a gravidez dela era de risco eu fiquei sabendo depois, pois ela não tinha me falado nada.
Talvez para não estragar o clima, sei lá, mas eu sei que eu fiquei comendo ela do quinto mês até o oitavo sempre que o marido dela viajava. Foi a grávida safada mais gostosa que eu comi. Eu tenho vontade de comer outras, como eu já comi mãe e filha juntas. Fiz outras loucuras, mas essa história ficou gravada na minha mente. A Vanessa ficou na minha memória afetiva.
Pena eu ter jogado fora a calcinha dela, mas amo cheirar o cheiro das suas bucetas na calcinha, eu tenho uma pequena coleção de outras que estou refazendo. Se você curte, tem esse desejo, quer me dar sua calcinha suja de buceta e ter algo até mais profundo, me procure no tele @safadinhotarado2018. Vou amar, e quem sabe vira mais um conto real, pois eu só curto real. Um beijo e eu estou te agradando, você de SP apenas beleza para uma história real e bem, escondido guardarei nosso segredo assim como da Vanesa.
Bjus, aguardo vocês, gurias safadas com a calcinha suja de buceta ou gravidas casadas ou maes solteira.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (7)
Pica: Top, gosto de + de contos de grávidas , parabéns e continue
Responder↴ • uid:1eqel7xnfpwlsafadinhotarado2018: Valeu eu tb amo ainda mais imagina que tem uma bucetinha dentro dela
• uid:1d66w0rrqz0nsafadinhotarado2018: O problema de você que critica não tem nem coragem de colocar um conto meu é real eu não preciso ficar provando para você é que você não é verdade deve ser um gordo que está doido para dar e fica com frescura Ainda bem que eu tenho eu sei o que eu tô fazendo é bom demais o meu é real sim com certeza
Responder↴ • uid:1d66w0rrqz0nNando: Kkkkkkk faz me rir babaca virgem nunca viu uma buceta. Nem escrever sabe, vc é o virjão da igreja que bate punheta olhando a bunda das irmãs da igreja kkkk
• uid:19gw28h2dfvyNando: Conto bosta o cara diz é muito real o que aconteceu que merda é essa tava sonhando acordou mijado E não precisa postar todo dia essa merda de conto Ta parecendo mais um virjão que não come ninguém
Responder↴ • uid:1dlplbzsqzp3@SAFADINHOTARADO23018: HUM TENDI VC TAVA LA NÉ E VERDADE EU PEGUEI VC DE 4 DESCULPA POR TEM MENTIDO P VC O BUNDUDA EU REALMENTE ESQUECI QUE VC QUERIA QUE EU CONTASSE COMO EU TE FODI NE SAFADA PERDAO A PROXIMA EU CONTO COMO EU TE COMI TA PERDAO
• uid:1dqrt2gc13y3safadinhotarado2018: Ô safada Eu lembro quando a gente que transou e eu comi tua bunda nossa que delícia né Eu acho que eu vou contar isso também
• uid:1d66w0rrqz0n