Comendo a mae e dando pro filho
Sou o Joao, tenho 32 anos, branco, 1,74m, corpo normal, pica normal. Certa vez namorei uma esquerdona, 36 anos na epoca, parda, 1,50m, peitos pequenos, bem pequenos, mas bundudinha. Cabelos castanhos liso e grande, quase na bunda, depiladinha e um corpão. Ela tem um filho, aqui os chamarei de Agnes e Artur, Artur na epoca tinha 15 anos, um pouco menor do que eu, tambem pardo, cabelo liso e da altura do ombro mais ou menos.
Bom, ela é bem esquerda, pensamentos, posiçao politica, sexo e etc, uma das poucas coisas que fogem do estereotipo de esquerda é que ela eh monogamica. Eu de direita, mais conservador e tal, mas nossa quimica no sexo era muito boa. Tomei minha primeira dedada no cu com ela, pouco tempo depois ela me convenceu a dar pra ela com cintaralho, e eu fui acostumando, ela dizia que iria me descontruir e eu brincava falando que iria construir ela.
Ela ja ficou com mulheres, nao se diz bi abertamente mas ali no seio familiar isso nao era tabu. E com uns 4 meses de namoro ela começou a trabalhar isso na minha mente, pra eu experimentar, dizia que eu iria gostar, iria me libertar de muito preconceito e etc. E como ela nao queria abrir o relacionamento, o homem que ela fantasiava pra mim era o filho dela. Eu no inicio falava que era loucura, que nao iria rolar, mas 1 mes martelando aquilo na minha cabeça, e me mostrando um nude do Artur que nao faço ideia ate hoje de como arrumou, aquilo começou a soar ate que talvez na cabeça.
Um dia que ela tava me comendo com a cinta, ela falou tanto sobre isso que eu disse que aquilo ja tava me deixando doido de vontade, que tudo bem, eu nao sei como seria feito mas eu queria tentar. O Joao nessa epoca tinha terminado um namoro tinha quase 2 meses, era ate uma menina bem bonitinha, pernudinha.
Sexo naquela casa nao era tabu, só havia o respeito de sermos respeitosos quando ele estava em casa, mas nao havia sexo escondido e etc. Ele sabia quando a gente estava fazendo, so maneiravamos no barulho. Entao uns dias depois ela tocou no assunto enquanto assistiamos jogo (flamenguistas todos), o Artur disse que topava. Eu fiquei sem graça, nao sabia que ela iria soltar assim do nada, mas tambem nao tinha ideia de como isso seria feito. Ela só disse que teria que ser no quarto dele, sem muito barulho e de preferencia que ela nao estivesse na primeira vez.
Cenario armado no dia seguinte, ela saiu e nos deixou. Artur ja na sala de cueca, eu tava bem tenso, ele perguntou como seria, eu disse que nao sabia, ai fomos pro quarto dele, fechei a porta e ele tirou a roupa, o pau dele ja apontava pro teto, pau moreno, cabeça marrom, cabeçudo, parecido mais ou menos com a cinta, so que mais cabeça. Ele pediu pra eu tirar a roupa, e imagina eu ali, na epoca com 27 anos, tomando ordem de garoto de 15, mas sei la, a pica dele me hipnotizou e eu obedeci, tirei a roupa e ele pediu pra eu ficar de costas, ele pegou na minha bunda e começou a roçar o pau nela. Ele pediu pra eu mamar ele, ai eu nao quis, ele insistiu e disse que eu ia ter a experiencia completa. Eu ali parecia estar de frente com alguem super experiente. Eu refuguei de novo e perguntei se ele ja tinha comido aquela menina, ele disse que sim, muitas vezes, perguntei se ele tinhja perdido a virgindade com ela, ele disse que nao, que tinha perdido com 12 com uma menina da escola. Conversamos mais um pouco e ele voltou a pedir pra eu mamar, vi que nao tinha jeito e botei o bicho na boca, comecei a chupar, segurei nele e tentei fazer igual a mae dele. Enquanto eu mamava ele disse "Minha mae falou que voce da a bunda pra ela, vira ai e deixa eu ver ela ai". eu parei de mamar e me coloquei de quatro na cama, ele viu meu cu, passou o dedo e depois começou a lamber enquanto se masturbava, tava muito bom, eu sentia a lingua dele entrar no meu cu e ali eu me soltei como fazia com a mae dele. E sem mais nem menos ele parou e mirou a cabeça do pau no meu cu e foi empurrando, senti a cabeça me abrindo, mas nao doia, e depois que entrou a cabeça, o resto foi entrando, eu pedi pra ele tirar e por a camisinha, ele nem deu bola, quando devia ta pela metade mais ou menos ele pegou com as duas maos nas minhas ancas e foi afundando mais a pica, tava muito gostoso, mais do que com o cintaralho. Ele começou o vai vem e tava maravilhoso, sem dor, so tesao e gostoso. Trocamos de posiçao algumas vezes, e em uma la ficamos de frente pra um espelho que ele tem no quarto, eu via minha bunda branca cravada naquele pau quase preto. Pra terminar eu fiquei de frango assado e gozei primeiro, em cima de mim, e logo depois ele tirou pau e gozou tambem em cima de mim.
Quando saimos do quarto pra tomar banho, ele foi pro social e eu fui em direçao a suite, quando abri a porta do quarto dela, ela tava la dentro, mexendo no celular, eu tomei um susto, pois quando começamos ela nao estava em casa. Ela perguntou se eu tinha gostado, eu disse que depois do banho a gente conversaria. Tomei meu banho e depois fui pra cama, pelado, tranquei a porta e conversamos. Disse que tinha gostado sim e etc. Ela disse que eu estava num bom processo de descontruçao, quase livre de preconceitos e tal.
Eu passei depois no auge, a dar pra ele 2x por semana, 2x pra ela, e comer ela 3x por semana. Namoramos por mais 2 anos e depois terminamos por coisa politica, ambos ficamos mais extremistas, cada um pro seu lado. Mas foi uma experiencia boa. Nunca mais repeti com homem, mas hoje com minha namorada atual fazemos inversao sem problemas.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Geronimo: Quando se da o cu com prazer, sem ser forçado, é difícil parar de dar. Delicia, pena que eu nunca tive uma mulher dessas...
Responder↴ • uid:1dsdx6f3fq2fPedro sub: Delícia!! Já dei pra muitos machos e trans à mando da minha Dona, agora ela diz que está vindo da cidade dela uma trans de 17 anos que ela foi babá. Disse que ela vai ficar um tempo em casa e que já combinou com a trans que eu serei a primeira putinha(o) dela!! E depois as duas irão me usar e abusar à vontade! Não vejo a hora... Pedro5sb
Responder↴ • uid:81rd8eot09Geronimo: vc pe um cara de sorte... logo duas...
• uid:1dsdx6f3fq2f