Virei puta do comedor da minha mulher
Eu e minha esposa sempre fomos muito liberais, desde o namoro, sempre gostamos de sair com outros casais e até mesmo pessoas solteiras, tanto fazia ser homem como mulher, e depois do casamento as coisas não mudaram, pelo contrário, fazíamos com mais frequência pra não deixar o casamento esfriar.
Pois bem, em alguns dos nossos sexos sem companhia, ela sempre queria descer mais na hora de chupar o meu pau, as vezes até queria passar o dedo lá no cu e eu nunca permitia 100%. As vezes ela escapava uma língua e eu fingia que não via, outras vezes ela passava um dedo e eu não dizia nada, mas nunca permitia que fosse algo mais do que isso. Era muito bom o toque ali naquela área, mas eu tinha um certo receio.
Indo ao quê de fato nos interessa, certa vez marcamos de ficar com um amigo nosso que já havíamos ficado outras vezes e que inclusive minha esposa sempre saia a sós com ele. Neste dia, fomos os três e a transa estava maravilhosa, até um certo momento em que ele começou alisar minha bunda, nessa hora eu estava deitado chupando a buceta da minha esposa e achava que ela estava chupando o cassete dele, mas não, ele estava perto de mim. No momento em que ele me alisou eu não falei nada, gostei do toque e só continuei chupando minha esposa, até o momento em que ele se pôs atrás de mim e começou a me lamber todo. Meu cu nunca foi tão lambido quanto naquele momento, eu assustei no momento inicial, e quando olhei minha esposa me olhava com um olhar safado e ao mesmo tempo olhar de quem me pedia pra deixar.
Me deu um frio na barriga mas eu deixei que ele me chupasse e até me abri mais um pouco. Os minutos foram passando e quanto mais ele me chupava, mais relaxado eu ficava e em alguns momentos também chegava a gemer.
Foi ao que ouvi minha esposa falar pra ele me comer. Na hora eu assustei mas ela logo me acalmou dizendo que só íamos até onde eu permitisse.
Ok, eu relaxei e continuei tentando chupar minha esposa pra tentar ficar o mais relaxado possível, e aí ele começou a pincelar o pau dele no meu cu. Foi metendo devagar e eu só sabia gemer. Quando dei por mim, o pau dele já estava todo dentro do meu cu e ele começou a me foder forte...
- que cu gostoso esse seu em, corninho. Não sei pq nunca comi ele antes
-esta gostoso amor? (Perguntou minha mulher)
-ai amor, está tão gostoso que eu acho que vou gozar
Não demorou muito tempo e eu esporrei muito, e logo o nosso amigo encheu meu cu de porra também.
Se vocês gostarem eu posso trazer mais detalhes da minha primeira vez dando o cu pro namoradinho da minha esposa, mas já adianto que essa não foi a única e que sempre que saímos ele me fode muito.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
cornomanso: Gostei muito... sempree tive vontade de uma aventura como essa... quem sabe eu consigo ainda!
Responder↴ • uid:on93s5rm9b