Casal safado 11
Dei para o ginecologista durante a consulta, meu marido estava comigo e adorou ver a esposinha sendo comida pelo médico.
Já faz anos que me consulto com o mesmo ginecologista, até porque com essa vida de putaria que eu e meu marido leva, é preciso sempre está vendo se está tudo certo. A gente faz uso de PrEP(se não conhece, dá um Google) isso porque não usamos camisinha. E até agora está tudo certo, nunca pegamos nada, está funcionando muito bem.
Meu médico sabe a vida sexual que a gente leva e super entende, eu sempre faço questão de contar detalhes, finjo que estou tirando dúvidas, mas na verdade é para mexer com sua imaginação, pois toda vez que vai me examinar eu fico excitada e fantasiando ele mexendo na minha buceta até me comer.
Eu e meu marido decidimos marcar no último horário para a gente ter tempo de sobra com o doutor. Ao chegar esperamos ele terminar um atendimento e logo a secretária pediu que a gente entrasse, ele logo a dispensou e disse que poderia ir embora.
Ele logo perguntou se estava tudo bem, se era só rotina e eu malandra já disse logo, que eu tinha transado com três cara do pau muito grande e naquela semana e queria ver se estava tudo bem com minha buceta. Bem assim com essas palavras hahahaha, tudo na intenção de mexer com a imaginação dele.
Meu marido acrescentou que ele tinha acabado de me comer em casa e que não notou diferença, mas já que eu insistir para ir ao médico.
O médico deu uma risadinha e disse que ele não conhece um casal com tanto fogo e disse para eu tirar a roupa e deitar na maca. Eu sempre tiro na frente dele, desde a primeira vez, mas no começo ele mandou eu ir até o banheiro e vestir aquela camisolinha, porém eu disse que não precisava e desde então é assim que acontece.
Me deitei que pernas abertas, como em toda consulta ginecologica e meu marido veio para meu lado, o médico se aproximou e começou a colocar o aparelho de ultrassom na minha bucetinha e eu dei uma gemidinha bem safada e ele olhou para mim com um sorriso safado.
Ele ia movendo o aparelho e eu soltava uns "Hummm" ele perguntou:
- Tá doendo?
- Não, tá gostoso.
Respondi com uma voz de quem tá transando bem gostoso. Ele deu uma lambidinha nós lábios e aí percebi que tava funcionando meu plano. Meu marido do meu lado já ficando de pau duro, começou a passar a mão nos meus peitos e disse :
- Minha mulher é muito gostosa doutor, eu já estou de pau duro, não dá para ficar perto dela sem querer comer, não é?
Ele só deu mais um risinho e disse:
Aqui tá tudo bem nas imagens, vou examinar melhor aqui por fora.
Abriu a minha buceta com a mãos e começou a passar os dedos e enfiou um e depois dois, mexeu bem no meu grelo e eu já escorria mel até o cu.
Ele falou:
É sua mulher é realmente gostosa, tem uma buceta apertada, posso fazer um exame mais detalhado?
-Claro doutor estamos aqui para isso, não é minha putinha?
-Com certeza amor. Pode fazer o que quiser doutor.
Ele tirou o pau para fora, era mediano, rosado e tinha uma cabeçona meio esquisita. Isso me deixou mais excitada ainda.
Veio com ele apontado para minha buceta e inseriu com força e devagar ao mesmo tempo, eu gemi muito gostoso:
- Aaaaiiin minha buceta doutooor, ainn.
Como essa buceta vai, sei que faz tempo que quer essa buceta que todo mundo come, agora você tá comendo.
Aaaaiiin que pica gostosa, vou gozar. Aí safado, mete mais.
Meu marido me deu seu pau para chupar e o médico comigo minha buceta sem dó, não demorou e eu gozei. Ele deu mais umas estocada e tirou o pau para gozar bem no meu grelo e lambuzou minha racha toda.
- vem marido acaba de comer sua esposa, toda gozada.
Ela é uma delícia.
Meu marido enfiou o pau na minha buceta suja de porra do médico e logo gozou dentro. Levantei vesti a roupa de jeitinho que tava e o médico fez as considerações da consulta.
- Está tudo certo com você, principalmente se tratando da sua buceta gostosa, continua apertadinha e suculenta do jeito que os homens gostam, pode transar a vontade. Só peço por favor que não se contarem a aventura a alguém, não sitem meu nome, pois sou profissional e o que aconteceu foi com consentimento de vocês.
Falamos que ele pode ficar tranquilo que a gente jamais falaria qual médico me comeu e que voltaríamos para outra consulta logo mais.
Fomos embora, eu com a buceta só a porra e meu marido muito feliz como sempre.
Aliás a gente tá com uma funcionária em casa e ele tá comendo ela, vou contar no próximo conto.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)