A transformação de Daniela, o início
História de como Daniela transformou o marido em kucold
Bom dia,boa tarde e boa noite.
Essa é a história de Daniela que resolveu transformar o maridão em um corninho, coisa que ele ja estava querendo a algum tempo.
Daniela e Fernando ja estão casados a vários anos e seu casamento como de todo mundo começou a entrar naquela faze fria que o sexo ja não é mais tão interessante,a procura de um pelo outro diminui e a relação sexual esfria sem muitas novidades, infelizmente é o que acontece com quase 100% dos casais que estão casados a muito tempo.
Daniela tem 36 anos e esta no auge de seu tesão é uma morena com os cabelos negros que vão até a cintura, boca carnuda,peitos médios pra grandes,uma bunda arrebitada, buceta tipo capô de fusca,coxas torneadas enfim uma delícia de mulher, ela gosta de sair com as amigas depois da academia pra tomar umas e por a conversa em dia,frequentam um barzinho bem badalado pertinho da academia e la, além de tomarem seu suquinho, tmb rola muita paquera.E foi em uma dessas que ela conheceu seu primeiro amante, um coroa bem apessoado que estava só em uma mesa perto delas, Daniela estava com 3 amigas nesse dia e o papo na mesa não era outro senão relacionamento, tesão e casamento, e não deu outra incentivada pelas amigas Daniela começou a paquerar o coroa que estava bem de frente com ela, achando que seria só um flerte ali na hora, ela começou a gostar da sensação de ser desejada e começou a fantasiar em sua cabeça como seria transar com aquele coroa que comia ela com os olhos, foi ficando cada vez mais excitada, ao ponto de se levantar e ir até a mesa do coroa, sempre incentivada pelas amigas.
Qndo Daniela se levantou sentiu que sua buceta estava completamente incharcada toda melada, chegou até o coroa.
_ Posso me sentar?
O coroa se levantou e Daniela percebeu um volume enorme por baixo de sua calça de corte fino, ele estava com a pica a meia bomba já, ela sentiu um arrepio percorrer seu corpo todo.
_ Claro que sim princesa....
E já se chegou pra dar três beijinhos em Daniela sendo o terceiro intencionalmente bem no cantinho da boca.
_ É um grande prazer te conhecer, meu nome é Wagner... Disse com uma mão apertando sua cintura.
Na hora que Daniela sentiu a pressão daquela mão enorme em sua cintura chegou a estremecer pensando ( nossa que pegada ele tem)
_ Meu nome é Daniela, muito prazer tmb.
Sentaram-se na mesa novamente, Wagner fez questão de sentar bem de frente com Daniela e suas pernas já encostaram nas dela, pois ele era bem alto e a mesa não era grande.
_ Posso te pagar um drink Daniela?
_ Melhor não Wagner, sou muito fraca pra beber, estava tomando um suco com as meninas depois da academia.
_ Só uma batidinha bem fraquinha não vai fazer mal.
_ OK, só uma batidinha então...(Assim fico mais tranquila... senão vou acabar agarrando ele aqui mesmo,que fogo é esse Daniela...)(pensou ela).
Wagner pediu 2 coquetéis e começaram a bebericar e jogar conversa fora e Daniela começou a falar de seu casamento que ja estava ficando meio morno,que amava muito seu marido,mas que o sexo tava fraco.
Wagner aproveitou a deixa e começou a instigar mais Daniela,o papo descambou pro lado do sexo de vez, ele disse que era casado tmb e que sempre ia a casas de swing que sua mulher era liberal e que ele gostava muito de sexo forte que era bem sádico e gostava muito de judiar das parceiras que topavam esse tipo de sexo "mais forte".
Daniela foi ficando cada vez mais excitada e interessada imaginando o que seria esse "sexo mais forte", até a hora que Wagner a convidou pra irem pra um lugar mais reservado. Ela ja estava bem soltinha por causa do coquetel que tinha tomado, realmente ela era bem fraca no quesito bebida.
Daniela pegou o celular e ligou pro Fernando e avisou que iria demorar pra voltar pra casa,pra ele não se preocupar, Fernando como um bom corninho disse que tudo bem que esperaria ela com o jantar pronto.
_ Ta bom meu amor,mas acho que vou chegar um pouco tarde, depois te conto tudo, um beijo,te amo.
_ Vamos então Wagner, fiquei muito curiosa pra saber como é esse sexo forte que vc falou,hj eu quero me transformar,estou cansada de papai e mamãe. Vamos no seu carro,vou deixar o meu no estacionamento da academia ok.
_ Ok minha linda, vou te levar pra um lugar especial que gosto muito de ir.
Levantaram depois de pagar a conta e foram saindo, passando pela mesa das amigas Daniela se abaixou e disse baixinho
_ Ta vendo o que vcs me arrumaram, depois eu conto tudo em detalhes.
Sairam como 2 amigos do barzinho, ao chegarem no carro, Wagner puchou Daniela e socou um beijo em sua boca carnuda, enquanto apertava sua bunda arrebitada e puchava ela de encontro a sua pica que agora estava dura com uma ereção forte. Qndo Daniela sentiu chegou a suspirar de sentir aquela tora de encontro ao seu abdômen.
Entraram no carro e foram direto pra um motel temático, no caminho Wagner ia alizando e apertando as coxas de Daniela que soltava gemidos de prazer a cada apertão.
Chegando no motel, Wagner pediu a suíte 44, sem falar pra Daniela qual era o tema do apartamento em questão.
Entraram e Daniela ficou apreensiva com tantos aparados de tortura que viu, um certo medo percorreu sua espinha, o que ja foi eliminado, qndo Wagner a abraçou por trás encaixando sua pica entre as nádegas dela.
_ Vc quer um sexo diferente não é, hj vc vai ter, bem diferente do que vc esta acostumada, de agora em diante, enquanto nós estivermos aqui vc é minha propriedade, estamos aqui pra vc satisfazer todos os meus desejos e caprichos, se não obedecer ou fizer alguma coisa que eu desaprove vc será castigada,entendeu?
De agora em diante sou seu dono,e vc vai me chamar de mestre ou senhor ok. Toda vez que vc não fizer isso vai levar um castigo pra aprender minha puta, vc concorda? Vai ser minha puta submissa? Disse isso apertando os peitos de Daniela com força.
_ Ai....haann.. .vou Wagner.
O quarto tinha um X de madeira meio inclinado com argolas nas pontas, tinha tmb tipo um tambor acolchoado com argolas nos pés, uma infinidade de chicotes, palmatória,cordas, algemas, consolos de todos os tamanhos e grossura, espalhados em uma mesa.
Sentindo a falta de experiência e o nervosismo de Daniela, Wagner ainda abraçado por traz disse no ouvido dela,
_ Não se preocupe, linda vou ser bem tranquilo dessa vez pra vc ver como é, vou pegar leve só hj ok.
_ Ok Wagner, realmente estou meio apreensiva,nunca experimentei sexo assim,mas tmb estou curiosa com tudo isso 😉, vamos experimentar algumas coisas só tá bom?
_ Ta bom minha putinha, mas ja vou te dar o primeiro castigo.
_ Por quê......?
_ O que eu te disse? que aqui e agora vc é minha pra mim fazer o que quiser com vc e vc só pode me chamar de mestre ou senhor, sou seu dono.
Wagner foi até a mesa, abriu uma gaveta e tirou uma corrente com dois clipes tipo jacaré foi até onde Daniela estava.
_ Tire toda a roupa minha cadelinha.
Daniella ainda estava com as roupas da academia e estava um tesão com aquela bermuda colada deixando seu capô de Fusca bem saliente.
_ Wagner, por que não esta me chamando mais pelo meu nome?
_ Por que aqui vc é minha puta, minha cadela, minha vadia e minha escrava,vc concordou não foi? E acabou de aumentar seu castigo.... É senhor ou mestre.
_ Ta bom mestre....
No fundo Daniela estava ficando muito excitada com aquela situação,nunca tinha sido humilhada e xingada antes.
Wagner voltou pra mesa, pegou umas algemas e uma corda, Daniela rapidamente ficou nua,espantou com o melado que estava em sua calçinha, de tão excitada que estava.
Wagner chegou até ela,mandou erguer os braços,pegou um seio apertou e colocou um clipe no biquinho,fez a mesma coisa com o outro, depois prendeu a corrente nos dois, Daniela gemia de dor e chegou a marejar os olhos, Wagner pegou a corrente e foi puchando Daniela até o tambor fez ela reciinar-se puchando com um pouco mais de força a corrente, esticando os bicos dos peitos e tirando o primeiro grito de Daniela.
Colocou as algemas em seus punhos e amarrou com a corda nas argolas nas laterais, de modo que sua bunda ficou bem exposta.
_ esses clipes nos peitos são o primeiro castigo cadelinha,agora vem o segundo pra vc se lembrar como me chamar.
Foi até a mesa e pegou uma palmatória, veio, fez Daniela abrir as pernas e desferiu 3 golpes,um em cada nádega e o último bem no meio da buceta.
Daniela deu um grito e escorreram lágrimas de seus olhos, mas estranhamente estava gostando daquilo,era uma sensação de dor, mas de prazer intenso tmb.
Wagner então começou a acariciar suas costas, descendo a mão por seu corpo todo bem de leve,ai Daniela começou a ir ao delírio de prazer e gemer gostoso Wagner começou a acariciar sua buceta e sem aviso enterrou dois dedos bem fundo,ela estremeceu e teve seu primeiro orgasmo,nem sentia mais os clipes nos bicos. Só se tremia e gemia alto enquanto gozava. Wagner então foi pra frente dela e tirou sua roupa vagarosamente, fazendo um verdadeiro striptease para Daniela, qndo ele tirou a cueca e saltou pra fora aquele pau enorme ela exclamou.
_ Meu Deus, nunca vi um pau tão grande e grosso assim...
(Isso vai me arrombar.. ) Pensou ela.
Wagner segurou Daniela pelos cabelos.
_ Abre a boca cadelinha. Se passar os dentes vai tomar tapa na cara. Quero ver se vc sabe chupar uma pica.
E foi enfiando a cabeça na boca de Daniela que teve que se esforçar pra engolir aquele cabeção rosado, deu uma pequena resvalada de dente e imediatamente, Wagner deu um tapa na cara de Daniela....
Não foi um tapa muito forte, mas o suficiente pra arder um pouco, Daniela com isso soltou um novo gemido,agora abafado pela cabeça enorme dentro de sua boca, ele foi empurrando a pica até sua garganta fazendo movimentos de vai e vem sem tirar da boca dela e enfiando cada vez mais fundo, fazendo ela sufocar e engasgar.
Daniela babava e seus olhos estavam cheios de lágrimas e Wagner fodia sua garganta sem dó.
Depois de um tempo tirou a pica de sua garganta, Daniela estava toda babada e com a cara vermelha pelo sufocamento da pica toda na garganta.
Wagner foi por trás, Daniela estava com a bunda bem arrebitada por estar amarrada no tambor, então ele encostou a cabeça na entrada da buceta de Daniela e socou tudo de uma vez enquanto puchava ela pelo cabelo, de uma vez só ele socou a pica de 20 cm e grossa como um vidro de detergente. Daniella deu um grito e começou a tremer as pernas, enquanto Wagner forçava maís e mais, empurrando o colo do seu útero, ela gemia feito uma louca de tanto tesão de estar naquela situação, levando uma pica monstruosa na buceta, bem maior que a do seu marido, sua buceta latejava a cada estocada violenta que Wagner dava, ela nunca tinha sido fodida assim com tamanha violência e por um pau tão grande.
Wagner tirou sua pica e a buceta de Daniela ficou aberta, dava pra ver o colo de seu útero,ele encostou a cabeça na entrada do cuzinho apertado de Daniela e começou a forçar.
_ Wagner não vai entrar, não vou aguentar esse seu pinto gigante no cu.....
_ vai ser castigada de novo cadela,o que que eu te disse puta?
_ Desculpa mestre... eu fiquei nervosa.
_ Não tem desculpa vadia.
Ele então foi até a mesa e pegou um vibrador inflável enorme, chegou calmamente e encostou na entrada da buceta de Daniela que pensou ( agora vai ser gostoso, ele vai enfiar esse consolo só...e pelo jeito é menor que o pau dele...)
Wagner empurrou o consolo todo na buceta de Daniela que não sabia que era inflável e iria ficar enorme dentro dela.,..
_ Agora fica quieta que vou enfiar a pica no seu cu putinha vadia...
E assim ele fez,encostou novamente a cabeça e foi empurrando,o cu de Daniela que não estava acostumada com anal,trancava, Wagner deu um tapa forte em sua bunda que ficou o sinal dos dedos.
_ Relaxa esse cu putinha..
E continuava forçando até que quebrou a resistência e entrou mais da metade de uma vez, tirando gemidos e gritos de Daniela.
_ Agora é a segunda parte do castigo putinha...
A cada estocada Wagner enfiava mais o cacete no cu quase virgem de Daniela que berrava e gemia gostoso.
Foi ai que Wagner começou a cada estocada funda dar uma inflada no vibrador que foi se enchendo e ficando cada vez maior e mais grosso e sua pica socada no cu de Daniela que urrava, o consolo ja estava da grossura de uma garrafa de vinho e Wagner continuava a inflamar, sentindo apertar seu pau no cu de Daniela. Ele tirou o pau do cu dela,mas não o consolo da buceta, no final ele era tipo um plug então não saia pra fora, Daniela sentia cada milímetro de sua buceta preenchida, seu abdômen estava ressaltado, o colo do útero estava sendo empurrado pelo dildo gigante encravado.
Wagner desamarrou seus pulsos e puchou Daniela pela corrente presa nos bicos de seus seios, causando dor e fazendo ela gemer, a puchou até a cama e tornou amarrar seus pulsos em argolas que tinham na cabeceira colocou algemas em seus tornozelos e amarrou nas argolas tmb deixando ela presa na posição de frango assado, com o cu e a buceta expostos, e inflou mais um pouco o dildo.
_ Esse é o castigo putinha vou deixar sua buceta toda aberta...
Segurou firme a ponta do dildo e puchou pra fora sem desinflar, a sensação que Daniela teve é que sua buceta iria se rasgar, pois o dildo agora estava quase da grossura de uma garrafa de refrigerante de 2 lts . Qnd saiu fez um barulho...ploft...
Daniela deu um grito, mas estava curtindo ser judiada desse jeito.
Wágner então novamente ajeitou a cabeça do pau na entrada do cu de Daniela e socou de uma vez até o saco, na sequência enfiou o punho todo na buceta de Daniela e ficou fazendo uma dupla penetração, não demorou muito Daniela começou a se tremer e teve mais um orgasmo entre gritos e gemidos Wagner continuou socando com violência seu pau no cu de Daniela até que soltou um urro e gozou feito um cavalo, tirou a mão da buceta dela e deu um tapa forte, Daniela estava com a buceta mais aberta ainda, da pra ver seu interior rosinha, e tava gozando novamente, passaram mais 3 horas no motel, Wagner abusando e fodendo com força Daniela que adorou esse sexo forte.
Marcaram de sair novamente outro dia e repetir a dose. Só que Wagner disse que da próxima vez não seria tão bonzinho e iria judiar muito mais dela.
Daniela concordou dizendo que tinha adorado aquela foda diferente e que iria contar pro marido,tudo que tinha acontecido com detalhes, pois ela sabia que ele estava querendo virar corno e então ela realizaria esse desejo dele e que da próxima o encontro seria na casa dela, com ele assistindo, e assim aconteceu, mas fica pro próximo capítulo.
Logo escrevo mais uma parte
Meu telegram como ja sabem
@antoniowagner
Responderei a todos e todas assim que possível.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Wagner II: Podem comentar a vontade minhas putinhas
Responder↴ • uid:81rfhywnm2