#PreTeen #Traições

Amor de mãe 13

1.4k palavras | 3 | 4.40 | 👁️
Muleque doido

Pronto agora eu era uma mulher de verdade. Agora finalmente eu tinha levado uma rola de um homem de verdade dentro de mim.aqueles homem estranho me co

Eu acabei de perder a minha virgindade para três homens estranhos que eu nunca tinha visto na minha vida.
Não bastou um deles me comerem os outros três tiveram que me comerem também na maior brutalidade .
Com a promessa deles de ire atrás de nós au mais a Izabel voltamos lá no dia seguinte com medo deles irem atrás de nós.
Eu estava morrendo de medo já a Izabel estava bem tranquila ela parecia que estava até gostando daquilo enquanto eu estava apavorada com aquilo.
Foi a Izabel que me convenceu de volta lá parecia que ela até estava do lado deles ela não ligava mais em dá a bucetinha dela pra ninguém ela estava aproveitando o máximo que podia naquele tempo.
Eu deixava os meninos me comerem a vontade mais eu nunca tinha gozado na vida.
Me dava a vontade de dar para alguém mais quando eles começava a me comer a vontade passava eu não sei o porquê então eu ficava ali embaixo deles fazendo a vontade deles sem receber prazer nenhum deles.
Era mais uma diversão doque prazer.
A Izabel me ensinou eu fica calma com tudo aquilo ela me orientou eu ficar quieta na hora que alguém estivesse me comendo para eles não me machucar.
Era só eu deitar abrir as pernas e esperar eles gozarem então tudo acabava e pronto sem problema para ninguém era coisa rápida e eu não precisava ficar com medo de nada aquilo.
Eu não sabia de onde a Izabel estava tomando aqueles conhecimento sobre sexo que a gente sempre estava juntas e eu via ela dando para o bento e para os meninos quando o bento não estava perto.
Então de onde ela estava aprendendo aquilo como ela aprendeu a agir com aquela situação?
Eu ainda não tinha nota isso dela que ela estava muito esperta com tudo aquilo ela aprendeu muito rápido a lhe dar com tudo aquilo de boa.
Bom nos chegamos e eles já me levaram para o quarto eu sempre seria até com medo daquilo e um deles tiraram a minha roupa e já subiu em cima de mim e já foi colocado a rola para dentro de mim eu figuei quietinha do jeito que a Izabel tinha me falado então realmente ele gozou rapidinho dentro de mim o outro que estava ali do lado assim que o primeiro desceu ele subiu em cima de mim e foi a mesma coisa enquanto isso a Izabel estava lá na cozinha mais o terceiro homem.
Assim que eles terminaram de mim comerem eles me chamaram lá pra fora cheguei la a Izabel estava sentada no colo do outro homem.
Ela estava peladinha no colo dele e dava pra ver a bucetinha dela escorrendo porra dele.
Ela mais ele estava até rindo de alguma coisa ali eu não sei oque era porque eu tinha acabado de chegar ali.
Então eu chamei ela pra nós irmos embora.
Ela quis ficar mais um pouquinho então ficamos ali até que a vontade deles comerem agente voltaram.
Eles falavam que eu era muito chata nojenta que eu queria ser alguma coisa eles de início não gostava de mim e nem eu deles..
A Izabel falou alguma coisa nó ouvido do homem que sorriu pra ela e me deu uma olhada sorrindo e falou outra coisa pra ela que também sorriu pra ele.
A Izabel estava aprendendo a manipular as pessoas de um jeito estranho eu ainda não tinha visto essa qualidade dela sobre as pessoas .
Eu não estava esperando nada de errado vindo deles até achei que ela estava falando pra eles me deixar em paz mais ela tinha outra coisa já cabeça ela estava era jogando eles pra cima de mim porque enquanto eles me comia eles não comia ela.
Então eles comia ela só um vez enquanto eu eles comia várias vezes.
O tal homem levantou e falou com os outros amigos dele e eles sorriram uns para os outros então eles balançaram a cabeça dizendo que sim.
Eles pegaram no meu braço e me puxaram para o quarto de volta tiraram as minhas roupas nisso estava todos os três juntos a Izabel estava junto também mais eles só mexia comigo ela ficava só olhando oque eles estavam fazendo comigo.
Eu quis reagir mais a Izabel chegou perto de mim e me falou que era pra mim ficar calma que eles não iriam fazer mal nenhum pra mim.
Um deles me puxou para cima dele e me fez sentar em cima do pau dele assim que eu me ajeitei em cima do pau dele veio outro atrás de mim era o homem que estava comendo a Izabel e começou a procurar o meu cuzinho com o pau dele até que ele achou a entrada do meu cuzinho e começou a força a entrada do pau dele no meu cuzinho.
Como estava muito seco o pau dele estava me machucar muito dele força a entrada no meu cuzinho isso chegou até machucar a rola dele também eu pedia ele para parar com aquilo mais ele não me escutava ele continuava insistindo para o pau dele entra em mim mesmo machucando ele também.
Foi até que ele também não aguentou a resolveu cuspir para lubrificar a rola dele então ele voltou a força a entrada no meu cuzinho com a rola dele .
Dessa vez ele acabou conseguindo a entrada da rola dele no meu cuzinho eles me comia e ficava rindo de mim enquanto eles me comia nisso a Izabel estava do meu lado só olhando quando o outro homem virou ela se bluso e falou que iria comer o cuzinho dela também .
Ela aceitou numa boa ela abriu as pernas para ele que começou a comer o cuzinho dela também enquanto eu estava no meio de dois homens ela estava recebendo um rola no cuzinho também numa boa ela nem regramava dele comendo o cuzinho dela.
Eu só outro lado estava sentindo muito encômodo daquilo porque mesmo eu já ter levado rola no cuzinho algumas vezes eu estava sentindo dor porque dá o cuzinho muitas vezes dói muito.
Eles tinham o pau pequeno mais mesmo assim machuca a gente.
Eu figuei ali no meio deles até que o cara que estava comendo o meu cuzinho gozou eu senti um alívio muito forte quando senti ele gozando dentro do meu cuzinho então ele falou que eu tinha um cuzinho muito gostoso que o meu cuzinho era uma delícia.
Ele tirou a rola de dentro do meu cuzinho então o cara que estava comendo a Izabel falou que queria comer o meu cuzinho também ele parou de comer a Izabel para ir comer o meu cuzinho cheio de porra.
Ele mal começou a comer o meu cuzinho já gozou logo nisso o que estava deitado comigo em cima dele se levantou e me viro de bluso e passou a come o meu cuzinho também então todos os três comeram o meu cuzinho e encheu ele de porra me deixando todo o meu cuzinho esfolado do pau deles..
Eles me machucaram foi porque eles comeram no início o meu cuzinho a seco só depois da gozada deles que o meu cuzinho ficou mais lubrificanto.
Bom eu naquele momento achei a Izabel estranha eu não falei nada mais passei a observa a Izabel o jeito dela comigo como ela estava me manipulado e manipulado as pessoas.
Foi aí que eu passei a me afastar dela porque ela estava querendo ser muito esperta.
Eu voltei lá naquela casa mais umas três vezes ou quatro depois eu parei de ir la eu também parei de ir na casa dos meninos eu me afastei de todos eles.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Bruninho: Tem menina que já nasce para virarem putas . Elas são putas pô natureza.

    Responder↴ • uid:1ck8kqw2lcmr
  • Stifler: Ta ficando bem interessante,agora será que o tio vai notar que nao e mais virgem.

    Responder↴ • uid:gqbjxsg8i
  • FJO: Infelizmente só aprendemos depois que sofrermos, mas está ficando cada vez mais interessante

    Responder↴ • uid:1dak092ghl