papai e mamãe gostam de transar enquanto assisto e gravo pra eles
Meus pais gostam de se exibir pra mim enquanto transam, pediram pra gravar eles fodendo e morro de tesão.
Desde que eu era pequeno meus pais não tinham pudor nenhum com sexo, lembro de sempre ouvir eles toda noite no quarto deles, as vezes no banheiro enquanto eu tava claramente acordado, e até mesmo acontecia de minha mãe me acordar pra ir pra escola, me mandar eu me arrumar no quarto, e enquanto isso meu pai metia nela de baixo das cobertas, claro que isso eu fui descobrir só depois de mais velho.
Na casa deles é nudez 100% do tempo desde que não tenha visitas. E muitas vezes a gente ia assistir algum filme junto, eles pelados deitavam de conchinha e minha mãe ficava gemendo, e me recordo que sempre depois de um tempo um levantava, pegava uma toalha, limpava o outro e levada um copo d'agua, e claro novamente que percebi isso só depois de mais velho.
Quando fui crescendo, eles começaram fazer menos a minha vista, mas não faziam questão de esconder, por exemplo, nessas noites de filme eles pediam pra eu olhar pra frente e não virar, minha mae colocava uma toalha no rosto pra mamar ele e tudo mais, só pra eu não ver em si, mas não faziam questão de esconder o que tavam fazendo.
Minha mãe até hoje é bem gostosinha, claro, não é uma modelo nem nada, ela é baixinha e gordinha, mas gordinha na medida certa, peitinho médio um pouco caido, e uma bunda com uma cinturinha gostosa, mas o que mais sinto tesão é sua buceta, branquinha, lisinha e carnuda, daquelas que sempre tão marcando. Ja meu pai, faz de aparencia não tem nada de bonito, mas o que encantou minha mãe certamente foi a rola, não é grande, tem uns 15cm no máximo, mas a grossura deve ser do mesmo do meu braço.
Enfim, conforme fui crescendo, eles foram diminuindo de fazer perto e começaram só no quarto deles, mas claro, eu sempre ouvia, até que fiz 18 e resolvi sair de casa. Mas independente toda vez que visitava eles, logo ja ficavam pelados, e ai de mim se não fizesse igual.
Até que um dia, sai do trabalho mais cedo e fui visitar eles, passei la e estava só minha mãe, claro, ela me recepcionou, chegou em casa e tirou a roupa, eu não fiz o mesmo mas fiquei de cueca. Como era sexta, fiquei bebendo uma breja até que meu pai aparecesse, e conversando com minha mãe.
Até que meu pai chegou, eu ja estava um pouco bebado, e meu pai ja foi chegando em casa tirando camisa, e calça, quando ele chegou na cozinha que era onde eu e minha mãe estavamos sentados, ele tirou a cueca e foi dar um beijo nela. Nessa hora, quando ela levantou, ele roçou o pau na buceta dela, sem intenção, mas eu vi e acabei não aguentando. Meu pau subiu na hora e claramente deu pra ver, ambos olharam assustados, eu tentei disfarças mas a bebida falou mais alto e falei que senti tesão e expliquei.
Quando falei isso, minha mãe riu e pegou no pau do meu pai, puxando pra tras pra mostrar a cabeça, como brincadeira mesmo, mas ai que não aguentei, e ficou mais duro ainda, e o do meu pai também, por um momento o tempo parou, minha mãe deitou na mesa na minha frente, e meu pai ja engatou nela. Ele ficou esfregando a cabeça da rola na buceta dela até que mandou um "olha o tanto que ela é safada, a perereca dela suga meu pinto" ele colocou só a cabeça na bucetona dela, e ela rebou encaixando nele. E então começaram a transar, e gritaram comigo pra pegar meu celular e gravar.
Como uma ordem logo fiz. Durou uns 5 minutos e gozaram. pediram pra ver a gravação e apagaram, achei que foi tudo de momento, me despedi e fui embora.
Fique uns bons 2 meses sem visita-los por vergonha, achei que eles me odiavam por tudo que aconteceu, até que o dia que meu pai me ligou e pediu pra ir lá que ia ter pizza. Achei que tudo ia se resolver, cheguei e tudo normal, estavam de roupa, pois chegou alguns amigos deles, comemos pizza todos e depois que foram todos embora, eles me pediram pra ficar, me chamaram pra sala, me deram o celular deles e pediram pra gravar, ja entendi na hora, assim que dei play, meu pai botou ela de 4 no sofa e começou comer ela, gritando pra gravar de perto, de baixo pra ver as bola batendo na buceta e tudo mais.
Terminaram, assistiram o vídeo e apagaram de novo, me explicaram que gostam de se exibir, e o vídeo é pra verem como eles são transandos, e hoje faz uns 3 meses que todo final de semana vou la pra gravar e ver eles transando. Até hoje nunca me deixaram entrar na brincadeira, mas prefiro assistir mesmo
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
A: Top hein
Responder↴ • uid:mt9bi720aBeto comedor: Pega um desses vídeos e posta, com certeza eles vão adorar a exposição e quem sabe colocar mais um cara na brincadeira, quem sabe um amigo do seu pai ou até mesmo um amigo seu. É isso aí fica só de cinegrafista mesmo, está muito massa, essa história tem potencial, aguardando continuação. Família fodastica . 5 estrelas.
Responder↴ • uid:gqawlf5d0