#Incesto #Teen #Virgem

Estrupando a pica dura do meu irmão de 12 anos

2.9k palavras | 64 | 4.60 | 👁️
Professora Helena

Nada como chupar e estrupar uma PICA DURA do novinho de 12 anos para satisfazer minhas fantasias sexuais. VIRANDO A PUTINHA DO IRMAOZINHO

Ola meus amores, eu sou a professora Helena ( nao a da novela do carrossel do SBT) sou mãe, tenho meu filho Nicolas de 12 anos de idade (quase 13 anos), estou noiva do Paulo mais conhecido como Ted e minha enteada deliciosa de 15 anos morando comigo, o nome dela é Marcela ❤️ E tenho uma novidade em breve vamos adotar um menino ou uma menina, saiu nosso papel para adoção.!!!!!

Sou professora aqui no Rio Grande do Sul para alunos da 4 série até a 8 série. Geralmente alunos entre 9 a 17 anos, adoro novinhos e novinhas, eu amo todos eles e tenho muitas experiências legais que irei contar ao longo das semanas.

.......................................

Ola galerinha, meu nome é Marcela e sou enteada da Helena, tenho 15 anos e hoje quero contar como foi minha primeira experiência com o Nicolas.

Nossa Experiencia no banho:

Desde que eu fiz 10 anos, meu corpo começou a mudar, meus peitinhos ficaram maiores e durinhos e eu comecei a menstruar também, eu adorava ficar olhando minha bucetinha ficar inchada e molhada quando eu me tocava ou pensava em algum garoto. Nesta época o Nicolas tinha seus 6 anos de idade e a gente sempre gostava de brincar e ficar juntos em tudo, sempre fomos muito unidos, basicamente eu cuido dele meu pai conheceu sua mae numa festa da escola que eu estudava. O Nicolas sempre foi um garotinho muito lindo, ele é realmente uma delícia.

Os anos se passaram e quiz o destino que seus pais se separasse e nos também, depois de 6 anos meu pai e sua mãe se encontraram e estão juntos como um casal a um mês. Faz um mês que nós mudamos para a casa da Helena.

Eu desde que cheguei aqui fico paquerando esse menino, ele é muito charmoso e fofo, seus cabelos e sua pele branquinha, seu corpinho levemente magro, sua bundinha é de dar inveja em qualquer menino da sua idade.

Ele tem uma boca meiga, deliciosa, olhos expressivos e alegres, e ainda por cima fica desfilando de cueca
pela casa toda. Aí meu coração, nao tem como aguentar isso.

Nunca imaginei que um dia sentiria atração por um garoto mais novo que eu, ele só tem 12 anos. Hoje pela manhã ele se levantou, e seu café favorito é comer rosquinha de coco com leite, então ele senta no sofá de camiseta e cueca (com as pernas abertas) e eu olhando aquele pacotinho pequeno e discreto dentro da sua deliciosa cuequinha slip apertadinha. Consigo ver cada curva do seu precioso pinto e suas bolas em desenvolvimento.

As vezes tenho a sorte dele estar usando a cueca mais folgada, e deixar escapar para fora seu pintinho ainda murcho ou então seu saquinho liso que sai para fora discretamente quando ele se senta no sofá.

Minha buceta fica latejando de tanto prazer, apesar de já ter transado com meu pai, sentir sua PIROCONA na minha buceta que me fez explodir de orgasmos e tesao, olhar o Nicolas todos os dias assim está sendo uma tortura, um completo desespero. Queria agarrar ele e chupar sua pica até ele gozar na minha boquinha. Ahhh como eu queria!!!!

Ontem por volta das 18hs eu chamei ele para tomar um banho, sera que ele toparia tomar banho comigo? Chamei ele, a Helena fingiu que nao entendeu e ele e eu entramos no banho, tirei minhas roupa lentamente na frente dele, uma peça de cada vez, então fiquei peladinha, seus olhos brilharam, ele paralisou dentro do banheiro.

Vem Nicolas tira sua roupa e entra. O menino nao respondia, entao eu mesma segurei na sua mao e comecei a tirar suas roupas, uma a uma ia caindo no chao do box ate ele ficar apenas de cueca.

Me ajoelhei na sua frente e segurei na alça do elastico da cueca branca, que volume delicioso estava bem adiante de mim, entao e fui baixando lentamente sua cuequinha apertada ate ela cair sob seus pés sujos. Seu pintinho estava pequeno e flácido e seu saquinho meio inchado. Dava para ver cada detalhe dos seus testiculos pequenos, pareciam dois moranguinhos de tao delicado e seu penis parecia ter sido desenhado a mao por um artista, era perfeito, sem eu tocar nele ja dava uns soquinhos de leve e foi crescendo na minha frente ate ficar durinho e em pé.

Minha bucetinha latejando e escorrendo pelas pernas abaixo, tinha depilado ela um dia antes, entao entramoa no box e começamos a tomar banho e enquanto eu dava banho no Nicolas eu ensaboava ele todo, mas percebi que o pipizinho do Nicolas ficou duro mesmo debaixo do banho, nossa quase tive um treco de ficar pegando nele pra passar o sabonete, era durinho e suas bolas estavam grandinhas também, que delícia.

- Marcela: Nossa Nicolas e esse pinto duro aqui, que isso menino? Que bonitinho hehehe

- Nicolas: hehehehe ele ta ficando maninha, sempre que eu acordo ou durante o dia ele fica duro do nada e eu não sei como fazer para isso parar, as vezes eu fico com vergonha.

- Marcela: Mas ele fica duro do nada Nicolas? Como assim? Ele ta ficando maiorzinho cada dia que passa né, suas bolinhas estão lindas, amo elas.

- Nicolas: Fica maninha, do nada. Ontem eu estava na escola e do nada meu pau ficou duro dentro da sala de aula, eu não levantei da cadeira senão a professora ia perceber.

Então eu sem saber como fazer direito mas o instinto acaba ajudando a gente comecei a puxar a pele do pinto dele para frente e para trás varias vezes debaixo do chuveiro e com isso bati a primeira punhetinha no Nicolas, isso era gostoso. Meu irmão suspirava e ficava olhando seu pinto duro debaixo da agua quente dar aqueles soquinhos para cima, ele gemia e dizia que estava gostoso, então entendi naquele dia que tínhamos encontrado uma maneira de brincarmos entre nós.

Eu lavava ele bem com o sabonete. O pinto do meu irmão ficou bem duro e grandinho mas nada dele gozar.
Minha buceta ficou tão excitada mas acho que gozei só de ficar masturbando meu irmão, senti algo mudar no meu corpo naquele dia, mas meu irmão não percebeu nada de diferente em mim.

- Marcela: Pronto Nicolas seu pinto ficou normal depois de tanto eu brincar com ele, vamos sair e colocar a roupa porque senão nossa mãe vai entrar aqui (sorrindo)

- Nicolas: Nossa que gostoso maninha, vamos faz de novo amanhã? vamos fazer mais vezes, posso fazer em você também se você deixar, sua piriquita ta grande né, o que aconteceu com ela? Posso por a mão nela?

- Marcela: Pode sim, põe a mão vai rapidinho.

Assim que o Nicolas colocou sua mão na minha buceta, ele passava a mão de forma bem delicada sem saber muito como pegar, mas quando senti seus dedos entrando dentro da minha buceta, senti um calor enorme e um calafrio tão bom que quase tive um treco de prazer, mas ali não seria o momento então tirei a mão dele.

- Marcela: Para menino fala baixo que a mãe vai escutar a gente. Vem menino vamos sair!!!! Deixa eu te secar com a toalha, vem coloca a cueca e sua camiseta e pijama, vamos que a mãe ta esperando a gente pra jantar. Depois a gente vê isso, mas foi legal né?

O Nicolas todo feliz, eu confesso que gostei também, me excitou brincar com ele no chuveiro. Daquele dia em diante, vamos todas as vezes tomar banho e brincar um pouco com o pinto dele debaixo do chuveiro, sera gostoso ver seu pinto endurecer na minha mão, aquela cabecinha vermelha para fora querendo crescer.

Uma noite chuvosa e muita pegação:

Ontem noite nossos pais precisaram sair, queriam curtir juntos um jantar e namoro, entao e o Nicolas ficamos sozinhos em casa. Eu estava deitada na cama, era por volta das 23:00 deste domindo, eu estava com calor e então fiquei apenas de calcinha e sutiã na minha cama deitada, deixei minha camiseta na cadeira e encostei a porta.

Ontem o Nicolas estava muito triste porque ele tinha brigado com seu melhor amigo da escola e com isso ele tinha chorado a tarde toda, então ele estava lá no quarto dele tentando dormir.

Ele não conseguia dormir, entao eu me levantei, coloquei uma camiseta e meu short e fui até o quarto dele, ele estava acordado bem triste ainda. Então perguntei se ele não queria ir dormir comigo na cama, foi então que ele disse que não e eu voltei para o meu quarto e me deitei, tirei minhas roupas e fiquei peladinha debaixo do lençol. Não demorou 5 minutos o Nicolas aparece na porta e entra no meu quarto.

- Nicolas: Maninha posso dormir com você hoje? To sem sono

Putz pensei comigo, to pelada mas é meu irmão qualquer coisa eu coloco minhas roupas fazer o que. Então disse pra ele vir e ele se deitou na cama debaixo do lençol. Assim que ele se deitou ele me viu sem roupa e disse.

- Nicolas: Nossa maninha você ta pelada!!!

- Marcela: É to pelada sim garoto, e você não vai ficar pelado também não?

- Nicolas: Eu??? Porque??? Eu não!!!

- Marcela: Ah vai sim, você vai dormir comigo aqui peladinho também, vem aqui que eu vou arrancar todas as suas roupas, quero ver este pintinho gelado encostando em mim, deixa eu pegar ele vai kkkk

O Nicolas estava muito chateado, então comecei a brincar com ele e fiz varias cocegas nele, nisso fui tirando suas roupas enquanto a gente brincava de lutinha em cima da cama, eu era mais forte então arranquei a camiseta dele e comecei a puxar seu short para baixo até ele ficar somente de cuequinha na cama comigo.

Então ele também ficava passando a mão na minha buceta tentando fazer eu parar, eu já estava tendo um orgasmo quando segurei ele pelas mãos deitado no meu travesseiro e comecei a puxar a cuequinha dele bem devagar para baixo.

Aos poucos seu pinto foi aparecendo enquanto ele gritava para eu parar. Eu ria e ele tambem, ele estava gostando da putaria mas nao queria assumir. Ele usava sua cuequinha vermelha bem apertadinha, entao aos poucos fui tirando ela do seu corpo ate f8car completamente pelado na minha frente.

Então sentei em cima das suas pernas e peguei no seu pinto ainda bem murchinho e comecei a bater uma punhetinha para ele bem gostosa, eu acariciava a cabecinha da sua rola fragil e fina.

Com a outra mao formei uma concha e comecei a acariar seu pequeno saco flacido, eu tinha medo de machucar ele, pareciam tao delicadas e uma pele fina e com um toque de infantilidade que seu delicioso corpinho ainda se apresentava. Meu dedao escorregou e toquei no anelzinho do seu cuzinho, uma bundinha branquinha e cheirosa, alias o Nicolas adora andar perfurmado, isso me deixava maluca. Nao tem nada melhor que um homem cheiroso.

- Nicolas: Marcela no meu bumbum não, não quero por favor.

Continuei tocando no seu cuzinho com meu dedo, fazendo alguns leves movimentos, rapidamente seu pinto foi endurecendo na minha frente enquanto eu enfiava o dedo no seu cu apertadinho. Ele fechava os olhos e abria a boca como se quisesse gemer, aos poucos ele ja estava com seu pau durinho e a cabecinha ficando exposta de tanto prazer.

Neste momento segurei seu pau duro e puxei o restante da sua pelinha para baixo ate seu penis ficar totalmente exposto, algumas gotinhas de um liquido transparente saíramda pontinha do seu penis umidecendo toda sua piroquinha. Segurei ele firme e comecei a bater varias e várias punhetas enquanto ele ficava deitado na cama gemendo. Adorava ver aquela cabecinha vermelha aparecendo na minha frente.

Depois disso eu abri suas perninhas e comecei a chupar seu pinto e suas bolinhas bem devagar, eu lambia ele todinho, adorava sentir seu saco pequenininho dentro da minha boca, era bom o sabor. Eu lambia toda a costura dos seus testículos desde o início do seu cuzinho até a cabeça do seu pau, chupava ele todinho com minha boquinha.

O Nicolas estava até suando frio, ele gemia e pedia para eu parar. Eu também estava tendo muito tesão, estava louca para dar a buceta e ser dominada pelo Nicolas.

Eu chupava meu irmão demais, delicia de pintinho novinho, então depois de alguns longos minutos eu me deitei do lado dele e fiz ele me chupar, ensinei ele chupar meus peitinhos e minha buceta molhada. No começo ele ficou com nojo mas depois me chupou gostoso. Gozei muito.

- Marcela: Vai Nicolas acaba comigo caralho!!!

O Nicolas enfiou seu ponto dentro de mim e começou a cavalgar bem rápido, seu pau estava tão duro que chegava a entortar, sentia sua piroca acertando meu clitóris, era maravilhoso, uma sensação inimaginável naquele momento.

Suas bolinhas batiam nas minhas coxas e na minha buceta, eu gozava horrores, seu corpo frágil e inocente não representava o tesao que eu sentia naquele momento, eu abraçava ele e minhas unhas arranhavam suas costas, ele suava frio e eu gritava como uma cadela, uma puta. Seu pau não tinha mais o mesmo tamanho, não era possível porque eu estava tendo orgasmos múltiplos, um atrás do outro que escorriam pelas minhas pernas até cair no lençol novinho.

- Marcela: Pelo amor, goza Nicolas não tô aguentando mais ahhhh ahhh

O Nicolas estava em êxtase, seus cabelos molhados de suor balançavam enquanto ele socava sua rola na minha buceta.
Foi então que ele fez ficar de quatro e socou sua piroca dentro da minha bunda redondinha. Eu mordia o travesseiro enquanto ele arregassava meu cuzinho até que senti um gemido alto, puta que pariu ele gozou.....

Senti seu pinto saindo do meu rabo e seus jatos de esperma escorrer pelas minhas pernas. Caímos na cama pelados e exaustos.
Deitamos na cama e ficamos conversando até que ele adormeceu, parecia um anjo, não demorei e dormimos juntinhos e pelados a madrugada toda.

Antes mesmo que nosso país chegassem vesti meu irmão e me vesti, voltamos a dormir juntos na mesma cama até amanhecer.

5e00392e8a7e7e6b6f3b9ed0dd7761dc

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (64)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • CUECA MELADA: Eita que irmãzinha mais safadinha kkkkkk

    Responder↴ • uid:gnrrbr2kh
  • MiguelzinhodaZL: Chupar um pauzinho novinho, meter sem medo se ser descoberto e ainda ter uma irmãzinha que é louca por uma rola...bora bater uma até cansar caralho...só tem conto daora neste CNN

    Responder↴ • uid:w4jj2ov3
    • Professora Helena: Melhor sensação na adolescência é transar sem ser incomodada..... esse momento de dois jovens juntos que se amam é maravilhoso. Quando a Marcela me contou que tinha feito com o Nicolas eu fiquei atômica, mas sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.

      • uid:7h65thrj
  • Matheuzinhoajkm: Este conto assim como muitos descritos pela senhora são uma delícia, não vejo a hora do pai pegar esta vadiazinha de jeito ou pegar este moleque. Pqp que delicia de família....✌️

    Responder↴ • uid:yg1djlhm
    • Professora Helena: Logo logo meu lindo....eles já estão se olhando e sei que a Marcela não vai aguentar muito tempo, ela é tarada na PIROCONA do papai

      • uid:7h65thrj
  • RICARDAO: Cara que delicia de conto....já imaginou o pai dela junto com os dois nessa transa deliciosa....essa família tá cada dia mais divertida

    Responder↴ • uid:3q9anord3
    • Professora Helena: Em breve escrevo algo com o Ted meu noivo...ele é a Marcela querem se pegar de novo...vai ser quente 🔥

      • uid:2mut6q2d9d
  • Marcelo: Ola bom dia alguma mulher afim de conversar que esteja com tesão mamães safadas casadas novinhas 11 9 5 4 4.8 5 0.50

    Responder↴ • uid:h5hn3bphl
    • Professora Helena: Ow... que delicia...

      • uid:2mut6q2d9d
  • Marquessjm: Bom demais professora. São contos assim que me fazem lembrar da minha infância. Minha irmã mais velha abusava de mim. Me chupava, esfregava a buceta na minha cara e fazia eu lamber. Quando meu pau cresceu começamos a transar e só fomos para na adolescência. Fiz de tudo que vocês possam imaginar com ela. Inclusive eu fui o primeiro dela na buceta e no cu. Ela bebia minha goza e eu a dela. Testamos praticamente tudo que víamos nos filmes pornôs. Hoje ela é casada e tem uma filha. Não tocamos mais no assunto mas ainda temos um carinho enorme um pelo outro. Eu ainda faço sexo com outras pensando nela e tenho certeza que ela ainda pensa em nós. Quem quiser falar sobre incesto chama no tele gram Marquessjm

    Responder↴ • uid:1cx0qjadb79a
    • Professora Helena: Uau que delicia....o Nicolas adora quando eu vou acordar ele pela manhã, as vezes coloco a não dentro da cuequinha dele e provoco ele até acordar.....sempre acorda com a barraca armada. Delicia de novinho gostoso 😋

      • uid:2mut6q2d9d
  • Mineiro Raiz: Vem pra MG que eu vou te fazer ficar bem relaxada garota, eu tenho o que vc gosta kkkkk

    Responder↴ • uid:7nu6wvkc8m
    • Professora Helena: Kkkkkkk onde vc mora?

      • uid:2mut6q2d9d
  • Mineiro Raiz: Que delicia de novinha, do jeito que o titio gosta, safadinha....ótimo conto professora como sempre

    Responder↴ • uid:7nu6wvkc8m
    • Professora Helena: Obrigada meu amor

      • uid:2mut6q2d9d
  • Gsnsojlo: SHOW DE BOLA, TESAO DE GAROTA

    Responder↴ • uid:8n9x7uftqi
  • Carlos: Melhor fase da vida..... depois é só conta pra pagar e passar raiva 😂😂😂😂 Aproveita galera

    Responder↴ • uid:5x82hf7vv9c
    • Professora Helena: Kkkkk sinceridade é tudo na vida (rindo muito)

      • uid:2mut6q2d9d
  • Manuela Manaus: Seus contos me fascinam......💋

    Responder↴ • uid:4bmylx8049b
    • Professora Helena: Obrigada meu amor

      • uid:2mut6q2d9d
  • Professor Henrique: Também tenho festiche por novinhos....são maravilhosos. Ansioso pelo próximo conto das suas vidas. Bjs minha rainha 👑

    Responder↴ • uid:1dxc2tzd9k
    • Professora Helena: Olha só que delicia, eu gosto até 17 anos. Qualquer idade até os 17 meu deixam maluquinha ☺️☺️

      • uid:2mut6q2d9d
  • Professor Henrique: Que família maravilhosa essa sua hein professora Helena.... nessa idade as descobertas entre eles são quase inevitável. Tenho um casal de meninos que me dão a maior dor de cabeça as vezes, um de 11 e outro de 9. Já fizeram cada coisa juntos kkkk Parabéns pela historia

    Responder↴ • uid:1dxc2tzd9k
    • Professora Helena: Sim eles são muito especiais...

      • uid:2mut6q2d9d
  • Grisalho: Marcela safadinha, até o cuzinho do irmão ela brincou, deixa a mamãe saber que você abusou do irmãozinho. Maravilhoso como sempre.

    Responder↴ • uid:1cuyqeyhdhpa
    • Professora Helena: Imagina a minha cara quando a Marcela me contou, ela me conta tudo..nem comentei com o Nicolas deixa ele ficar inocente 🔥🔥🔥🔥

      • uid:2mut6q2d9d
  • Jhon Winchester: Nossa, que delícia...dois novinhos ...uma irmã e seu irmão nossa como eu queria.. Quer ler quando o pai vai entrar em ação e comer gostoso essa vadiazinha. [email protected]

    Responder↴ • uid:ona23eqd99
    • Professora Helena: Logo logo meu querido.....nos próximos capítulos a Marcela vai experimentar a PIROCONA do pai de novo

      • uid:8n9x7ufy8l
  • Juliete2025: Nossa que delicia, me identifiquei demais com a Amanda...nessa idade eu também tava num fogo 🔥 🔥 🔥 🔥 kkkk. A gente é discreta na vida real mas a vontade de brincar era grande.

    Responder↴ • uid:2x0h0tu2qrc
    • Professora Helena: Menina nem me fale... nessa idade eu tava também assim....😅😅😅

      • uid:2mut6q2d9d
  • The best: Tem que enviar a vara mesmo, sem dó. Se procurou é porque queria dar kkkkk

    Responder↴ • uid:3eey2dj9fib
    • Professora Helena: Kkkkkkkkkk

      • uid:2mut6q2d9d
    • Professora Helena: Errado vc não tá!!!!😅😅😅

      • uid:2mut6q2d9d
  • The best: Algumas brincadeiras na adolescência são inesquecível mesmo...ótimo conto

    Responder↴ • uid:3eey2dj9fib
    • Professora Helena: Obrigada meu fofo 🫠

      • uid:2mut6q2d9d
  • 22cm: Meu pau ficou durão queria te comer com seu irmão

    Responder↴ • uid:2pfs7wp6q0v
    • Pablo: Vc deve queimar a rosca direto kkkkk isso sim kkkk

      • uid:5sp8osn8j
    • Pablo: Tenho 16a e vc? 😲

      • uid:5sp8osn8j
  • Pablo: Adorei a história professora, confesso que me sinto confortável lendo suas histórias. Não tive em casa uma relação de amor com meus pais, eles nunca a me entenderam. Sofro com isso até hoje. Tenho 15 anos e não vejo a hora de sair de casa

    Responder↴ • uid:7xbw7kdk0a
    • Professora Helena: Calma meu amor, não sai de casa assim porque vc precisa de pelo menos uma condição mínima pra viver. Aqui é sem preconceito, pode falar sempre que quiser querido. No próximo conto vou deixar meu usuário no Mega se quiser conversar melhor. Bjs meu amor

      • uid:7h65thrj
  • Pablo: No meu caso eu fui iniciado pelo meu irmão de 18 anos, na época eu tinha 10a. Eu fui sua putinha até os 13a quando meus pais descobriram e ele teve que sair de casa. Eu levei uma surra do meu pai mas aí o estrago já tinha acontecido.

    Responder↴ • uid:7xbw7kdk0a
    • Professora Helena: Isso acontece mais do que vc imagina....😘😘😘

      • uid:7h65thrj
  • BRUNO: Professora eu tive uma experiência dessa semelhante aos 8 anos de idade, era minha prima mais velha que cuidava de mim enquanto minha mãe trabalhava fora. Ela era solteira e eu virei seu brinquedo sempre que chegava da escola, foram 6 semanas que ela me chupava todos os dias de aula. Eu ficava sempre peladinho a pedido dela. Eu era feliz e não sabia kkkk

    Responder↴ • uid:457qotcd2
    • Professora Helena: Ohhh tadinho.... mas vc curtiu bastante e aproveitou? São experiências únicas que dificilmente voltam heim

      • uid:7h65thrj
  • Rafael: Nossa que história daora demais....eu lembrei do dia que transei com uma garota com 15 anos...foi maravilhoso perder minha virgindade com ela kkkk Cara nem acredito, está história me trouxe tantas lembranças da minha adolescência

    Responder↴ • uid:7grtald1
    • Professora Helena: Que delicia querido, deve ter sido mágico isso heim... Quando eu fiz pela primeira vez com alguém que eu gostava foi surreal, fico feliz ☺️ Bjs amor

      • uid:7h65thrj
  • Gabriel: Quando eu era menino ainda, acho que uns 11a eu gostava de brincar com minha irmãzinha de 9a. Nossas brincadeiras de papai e mamãe aconteciam as escondidas atrás da casa, foi assim que eu conheci a beleza de uma mulher. Depois disso era só alegria 😂

    Responder↴ • uid:8m0fn16rqk
    • Professora Helena: Kkkkkk vcs meninos são todos uns safados kkkkk

      • uid:7h65thrj
  • Julia: Que safada essa Amanda, aproveitando do garoto novinho assim....gente tô me acabando aqui.

    Responder↴ • uid:5errnkr41
    • Professora Helena: 😲😲😲😲😲 vc tá se acabando como???????🔥🔥🔥🔥

      • uid:7h65thrj
  • Jonh: Incesto é bom demais!!!!!

    Responder↴ • uid:26c2uet0b
    • Professora Helena: Maravilhoso quando feito com carinho....forçado é estrupo. Isso é horrível. A maioria dos meus alunos que tiveram sua primeira experiência sexual na adolescência foi natural.

      • uid:7h65thrj
  • Juliete2025: NOSSA KI DELÍCIA! FIQUEI TODA MELADINHA QUE SEU MEU IRMÃO TE CHUPOU MUITO POR SUA CAUSA. ADOREI... JULIETE - SALVADOR BA

    Responder↴ • uid:2mut6q1b0d
    • Professora Helena: Se vc gostou, imagina a Marcela me contando kkkkk😅😅😅😅 Já o Nicolas não falou nada... tá guardando segredo

      • uid:7h65thrj
  • Natália: Relato sexy e cheio de emoção...

    Responder↴ • uid:2mut6q1b0c
    • Professora Helena: Obrigado meu amor

      • uid:7h65thrj
  • Lucca Mateo: Que relato delicioso, alguns momentos fiquei imaginando eu em seu lugar na cama.

    Responder↴ • uid:5s4lts72v4
    • Professora Helena: Hummmm que delicia

      • uid:7h65thrj
  • Hummmmm: Ahhh garota se eu te pego, mano se é comigo eu comia ela a noite toda, que delicia 15 aninhos tá cheia de tesao pra ser saciada na cama. Já acordei daquele jeito, tô com a rola babando de tesao de ler esta história.

    Responder↴ • uid:2mut6q1b0i
    • Professora Helena: 😋😋😋😋😋😋😋

      • uid:7h65thrj
  • CAMINHONEIRO: Bom dia rapaziada!!! Mas que menina mais fogoso essa, ai como eu desejaria ter uma irmãzinha assim tão safada como esta Marcela kkkk VTN. Na minha vez nada disso aconteceu. Bora pegar estrada.......

    Responder↴ • uid:3qbevjl8k
    • Professora Helena: Ah tá até parece que vc nunca pegou ninguém na sua adolescência, conta outra mocinho 😘😘😘

      • uid:7h65thrj
  • Hummmm: Minha nossa que delicia de conto....🔥🔥🔥🔥

    Responder↴ • uid:2mut6q1b0i
    • Professora Helena: Obrigada querido

      • uid:7h65thrj