#Gay

Botei o cachaceiro para mamar

549 palavras | 1 | 4.50 | 👁️
Cavaleiro007

Algumas semanas atrás estava voltando de uma festa, já quase de manhã estava um pouco frustrado, faziam um tempo que não comia ninguém, na festa até dei uns beijos, mas não sai disso, e quase chegando em casa vejo o Zé pinicha, é um cachaceiro aqui do meu bairro vive pedindo dinheiro para comprar cachaça, só vive na rua até tem casa, mas só anda na rua chega até dormir.

Passando por ele o zoei um pouco, ele fica bravo e começa a xingar, meto o pé rindo, e caminho com uma vontade enorme de gozar, vem na minha cabeça de botar o Zé chupar meu pau, pensei em oferecer dinheiro, nunca fui gay e nunca tinha tido nada parecido, estava um pouco bêbado e seca falando mais alto.

Voltei até ele e perguntei se ele queria ganhar 20 reais para chupar meu pau, ele balança a cabeça que sim e caminhamos ate um lugar mais deserto, com o pau duro já coloquei a rola para fora ele se abaixou na minha frente segurou e lambeu a cabeça, cheguei se arrepiar, começou a me chupar, ele chupava tao bem, a maioria das mulheres que peguei não chupou assim, arriei a calça mais um pouco para ficar mais confortável, ele engolia quase tudo e me olhava enquanto chupava me fazendo suspirar, comecei imaginar que ela já tinha feito muito isso, com a mão na sua cabeça acompanhava o movimento.

Deu uma vontade enorme de comer o seu cu, ofereci mais 50, ele balançou a cabeça que sim, mandei ele se levantar, e ele ja se levantou tirando o short ficando pelado da cintura para baixo, ele estava de pau duro realmente estava gostando, ainda tem o pau um pouco maior que o meu, mas não era que iria levar mesmo, ele apoiou as mãos na parede, me posicionei atrás dele, enchi de saliva e comecei a penetrar o seu cuzinho, era apertado, mas já era bem-acostumado, comecei a fuder o seu cuzinho com vontade, o safado gemendo, fiz ele tirar a camisa que estava atrapalhando e tirei a minha também.

Quis mudar de posição, forrei a sua camisa no chão, ele ficou de 4 enquanto eu aproveitei para tira a calca e a cueca, ficando pelado também, me agachei e dei um tapa naquela bunda seca, e enfiei novamente, e no cachorrinho fodia aquele cu, depois o joelho um pouco dolorido, me deitei na camisa, e fiz ele sentar, e como ele sentou com vontade chegava a rebolar, do nada o seu pau solta um jato quase na minha cara e outros na minha barriga e peito, o desgraçado gozou, deu um pouco de nojo, mas ele estava sentando tao bem que não briguei, gozei litros bem no fundo.

Fiz lamber a porra do meu peito e barriga, nos vestimos ate pensei em sacanear e da menos, mas foi tao bom que paguei direito.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Nel: Legal. Já tive um mamador cachaceiro. Dava até nervoso quando ele ia embora o pau fedia a cachaça. Era banho urgente. E ele voltava sempre.

    Responder↴ • uid:g3j27y2qj