Não imaginei que ela seria cabaço ainda !
Achava ser a maior putinha e era virgem !
Me chamo P , tenho um empresa de compra de materiais recicláveis em meu bairro.
E como eu mesmo faço a compra dos materiais, muitos pensam que eu tenho "dinheiro" e o meu contato com os vendedores, e sabendo da minha honestidade nos pesos e valores, muitos mandam seus filhos e filhas venderem para mim .
Eu sou um senhor de 50 anos , "fofinho " com uma ótima aparência como dizem e sou casado, minha esposa tem um restaurante.
Não tenho um pau grande, eu até acho pequeno com 16 cm , mas um pouco grosso.
Uma "menina" Ana , com 12 anos, muito bonita ela , clarinha de olhos verdes e com mais ou menos 1.50 de altura, peitinhos crescendo..
Ela sempre vem aqui, com suas amiguinhas , brincando e falando bobagens ligadas a sexo e outras besteiras.
Eu até havia perguntado a ela se era verdade que o pai dela tinha pego ela com um menino no meio de um terreno com árvores aqui perto.
Ela falou que sim , mas eles estavam só "conversando" e as amigas dela inventaram que ela estava "fazendo aquilo" com ele .. dei risada e perguntei se doeu a "conversa" com o menino , ela respondeu que não..
Era um sábado, perto das 11 HS , eu havia tomado um banho e estava colocando roupas para então almoçar.
Ouvi ela , Ana me chamando , eu pela câmera, pedi a ela esperar um pouquinho que eu já atenderia ela , queria vender cobres e latinhas , pouca coisa , mas era minha " amiguinha" e eu não gostava de entristecer as crianças.
Pedi a ela para ir pela porta lateral da cozinha, onde eu havia deixado a balança, ela foi e sentiu o cheiro da carne assada que eu tinha esquentado no microondas e falou: O senhor não me dá um pedacinho dela ? Está tão cheirosa !
Falei que sim, pesei seus materiais e fui pagar ela com uma nota de R$ 50.00 e falei, troca na mercearia e me traz o troco? O teu é R$ 22.00 , daí me trás os 28 ok ?
Ela concordou e falou de novo: E a carne, não vai me dar um pedaço?
Disse a ela, Vou sim , só vamos lavar as mãos né?!
Ela deu risada e começou a contar história da escola, onde a professora fazia todos lavarem as mãos antes de receberem os lanches.
Ela tirou sua sapatilha e entrou na cozinha, lavou sua mãozinha, mas antes , guardou o 50 reais por dentro de seu short, e eu olhei bem ( nunca tinha notado) a sua bocetinha desenhada no shortinho de malha preta que ela usava .
Falei pra ela sentar se e coloquei um prato com faca e garfo e um copo de coca pra ela .
Ana estava alegre e radiante, e falou : Nossa o senhor é tão bonzinho né ? Eu gostaria de ter um marido assim com bastante dinheiro e coisas boas pra comer na casa , lá em casa , o meu pai só sabe tomar pinga e comprar frango pra nós comer , ah e ovo também!
Aquilo me doeu, mas eu falei a ela , Se você for uma menina que vai só estudar e aprender bastante, vai ter uma pessoa que vai te dar tudo de bom e melhor, mas não pode ficar saindo com os meninos por aí, que daí fica mal falada e engravida muito cedo , depois complica !
Ela falou : Mas eu não saio com os meninos, meu irmão que que pediu um dia pra mim tirar a roupa e ficar de perna aberta pra ele , mas ele é pequeno e ficou ( eu tô com vergonha de falar) tentando colocar o negócio dele aqui !
O que ela falou me excitou e eu continuei , Como que ele fez ? Você tirou toda roupa? Ele conseguiu por o negócio em você? E aquele que vc estava no matinho?
Ana estava vermelha e falou : Não, meu irmão , aquele mais pequeno, o Pimentinha, ele tem 10 anos , ele que pediu pra colocar o coisinha dele na minha..vc sabe o que né?! Só que ele é bem pequeno, e daí o outro pia queria fazer no matinho, só que o dele é grande e eu não tinha tirado a roupa, daí meu pai pegou nós lá e bateu em nós !
Eu perguntei se ela queria que o menino colocasse nela , Ana respondeu que deu vontade, pois ela viu a mãe dela com o pai, e estava curiosa em saber como era !!
Eu não aguentava mais e falei pra ela : Ana se vc for e quer fazer , deixe eu fazer com você daí eu te ensino bem certinho , pois se for fazer errado, vai doer e vc não vai gostar!
Ana falou : Mas o teu é muito grande e eu sou criança ainda ! Eu falei que não, era pequeno e que ela não era criança, era uma mocinha muito bonita !
E falei pra ela ir comigo até a sala de casa .
Ela meio sem jeito foi e eu então sentado em sua frente, comecei a abaixar seu short e ela olhando pra cima e respirando ofegante, falando: Aí , eu estou com medo !
Eu falei pra ela : Não esquente a cabeça, vai ser melhor que os piás fazem , pensando eu que ela era "biscatinha" ...
Baixei seu short e sua calcinha juntos, a nota de 50 tão caiu no assoalho e ela viu e quis pegar ela , eu falei assim, : Ana , se você quiser ganhar mais uma dessas , é só fazer o que eu pedir a você ! Ana concordou !
Eu então pedi pra ela deitar no tapete e ficar com suas perninhas abertas, ela só disse: Não dói né? Eu estou com medo!! Eu pedi pra ela ficar quietinha e comecei a passar a língua perto da sua bocetinha, linda e com umas poucas penugens, rosada e bem pequena, aí sim eu fui ver que realmente ela era virgem, pois dava pra ver seu himem esbranquiçado dentro da sua bocetinha !!
Continuei a beijar e molhar sua bucetinha , ela as vezes ria e as vezes abria toda a perna e falava que estava gostoso e que estava fazendo uma "cocequinha" dentro dela !
Chupei aquela bocetinha e colocava a ponta da língua na entrada daquele pequeno buraco !!
Fiquei por uns bons minutos sentindo aquele cheiro e gosto de urina dela em minha boca e depois senti um gosto diferente, ácido e viscoso vindo de dentro dela , então pensei: É agora a hora !!
Deitei de barriga pra cima e pedi pra ela subir por cima e fazer como ela fazia no banco da bicicleta que ela andava , ela esfregava a buceta no banco d sua bicicleta como querendo que ele entrasse nela !!
E Ana fez ! Segurei meu pau , babando bem na entrada de sua bucetinha molhada e ele entrou a cabeça facilmente, ele olhou assustada pra baixo e meio tremendo falou : Aí que medo , e muito grosso, vai doer !!
Eu sem falar nada , a segurei pela cintura e forcei a entrada , meu pau , pequeno conseguiu entrar quase que pela metade e Ana soltou um gemido , suspirou e falou que estava rasgando alguma coisa dentro dela !
Eu não liguei, pois o tesão era maior e falei: Agora já entrou, relaxe , se solte que não vai doer mais !
E continuei a socar naquela menina, branquinha e que agora estava com o rosto vermelho e com uma expressão de medo , dor e prazer !!
Ela disse: Então tá, mas vá mais devagar, deixe sair só um pouco !
Eu não deixei e segurei ela e forcei ainda mais! Agora havia entrado quase todo meu pau nela e eu sentia ela apertada e quente , ela quase que conseguindo rebolar em meu pau e dizendo que estava gostando mais que estava doendo!!
Eu senti o meu gozo chegando e fiz um movimento mais vagaroso, porém mais forte e ela viu minha respiração mais ofegante e sentiu a porra sendo esguinchada dentro dela ! E perguntou assustada : O que está acontecendo ??
Não falei nada , apenas continuei a mexer e gozar dentro dela ...
Fiquei quieto e sentindo a bucetinha dela a "pulsar " também, ela falava : Nossa que coisa gostosa é isso que está fazendo na minha barriga !! O que vc fez pra fazer isso ??
Eu falei a ela que ela provavelmente tinha gostado e gozado também , que sexo só é bom quando sente aquilo !!
Meu pau começou a amolecer, Ana estava deitada em cima de mim , e meu pau aos poucos foi saindo e eu sentia sua bucetinha empurrar e apertar ele pra fora , que sensação incrível !! Nunca havia tirado um cabaço , e muito menos metido em uma menininha !
Ana sente algo escorrer em suas pernas, ela passa a mão e vê meu esperma misturado com um pouquinho de seu sangue, ela diz : Nossa que coisa é isso ? Tem sangue junto? Ou não é sangue ?
Pra não assustar ela , falei que não era sangue , mas se fosse, já iria parar , ela reclamou que estava doendo dentro dela , eu então levei ao banheiro e fiz uma duchinha por fora nela e acabei caindo de boca outra vez ! Ela gostou tanto que pediu pra mim repetir duas vezes a chupada na boceta até ela gozar !!
Naquela tarde, comi mais uma vez ela em minha cama , com direito de fazer como ela via na tv e queria matar a curiosidade !!
Ana algumas horas depois, colocou suas roupas, ganhou 100 reais e foi embora.
No outro dia, pouco antes das 12 HS , ela estava novamente em minha casa !
Foi assim por vários dias seguidos , até que tive que pedir pra nós encontrarmos em outros locais, pois a vizinhança e os pais dela começaram a desconfiar .
Ela menina esperta entendeu e tivemos que deixar de nós ver por alguns dias.
Ela sempre estava "pedindo " 50 - 100 reais , e aí que começou as suspeitas dos pais dela , onde ela estava arrumando dinheiro todos os dias e antes que desse problema, paramos por um tempo !
Hoje ela tem seu namorado, mas não deixa vir buscar seu 50tao e ficar umas horas comigo !!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)